♡Chapter 13♡

1.2K 71 0
                                    

2 semanas depois...

Tessa já estava em casa e também em seu novo apartamento, ela ja estava a organizar tudo ainda tinha umas pequenas dores más nada que a impedia de trabalhar e fazer o que ama.

Ja era de manhã Tessa estava se arrumando ela tinha conseguido um apartamento com vista pra cidade inteira, estava feliz e contente, chegou até a cozinha e fez algo pra comer, assim volta pro banheiro e escova os dentes pegando depois sua bolsa e indo para o quartel.

-- Bom dia Tessa seja bem vinda ao 51 novamente! -- diz Otis abraçando ela.

-- Sabe eu tava morrendo de saudade de você Otis! -- diz ela entrando abraçada de um lado com o Otis, Severide estava sentado la fora lendo seu jornal.

Tessa vai em direção seu armário para guardar suas coisas, e passar más um pouco de perfume a qual ela era obcecada por ele, fecha eu armário e vai para os dormitórios onde Brett estava.

-- Amiga! Orgulho e preconceito? -- diz Tessa levantando a mão de Brett a qual estava a ler.

-- Estou feliz por ter voltado! -- diz Brett fechando o livro e abraçando ela.

-- Estou feliz por lembrar e estar de volta. -- diz Tessa .

As duas vão em direção a cozinha vendo que todos estavam lá, Tessa se senta apoiando seu braço na mesa e com suas mãos no rosto olhando fixamente pra parede.

-- O Tessa você ta bem? -- Diz Severide que estava perto dela.

-- Claro porque não estaria, só por causa que estou olhando fixamente pra parede? -- diz ela olhando pra ele e ele assente. -- Desculpas!.

Caminhão 81, o Carro-Pipa 51, a Ambulância 61 , incêndio na escola,rua .....

Todos vão em direção ao incêndio esse seria um dos grandes e as vítimas são adolescentes crianças analar fumaça não é nada bom, chegando lá chefe Bolden dá as ordens.

-- Casey faça o perímetro com o 81 e ventilação. Severide leve as ferramentas pra abrir as portas. Brett e Tessa cuida deles. -- Diz Chefe Bolden.

Eles entraram no prédio da escola e resgataram os alunos Tessa e Brett estava ajudando os alunos com o oxigênio, o pessoal começou a apagar o fogo e terminarde verificar todo o resto eles levam um homem para a ambulância 61.

-- Ele ta sem pulso. -- diz Tessa enquanto todos estão em volta.

-- vou fazer a massagem cardíaca ! -- diz Brett fazendo a massagem. -- Consegui.

-- Vou intubar. -- diz Tessa indo até a parte da cabeça do homem abrindo sua boca e consegue intuba lo.

Os bombeiros as ajudam a colocar na ambulância e Brett vai atrás com o homem enquanto Tessa vai em direção a porta más ela acaba tendo uma recaida que quase a faz desmaia.

-- Tudo bem ? -- Diz Otis.

-- Sim. -- diz ela entrando dentro da ambulância.

Elas levam o cara para o Med e voltam para o quartel, Tessa vai para o dormitório e senta em uma daquelas colocando a mão na cabeça.

𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑰𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒃𝒍𝒆 ➪ CHICAGO FIRE🔥( Kelly Severide )Onde histórias criam vida. Descubra agora