♡Chapter 19♡

995 61 3
                                    

Tessa estava em casa se preparando para ir pro Molly's, estava sendo cobrada pelo Herrmann e Otis pois não é muito de ir em bares, más como ela ama seus amigos teve a rescisão de ir estava se arrumando e foi a caminho do Molly's.

Colocou se um vestido florido, jaqueta jeans e uma botinha cano médio marrom ela estava com uma trança no cabelo e com a franja solta.

-- Olha que resolver aparecer hoje! - diz Herrmann com felicidade.

-- Com tantos pedidos tive que comparecer. - diz ela e Herrmann sorrir.

-- Por essa aparição inesperada preparei sua bebida preferida! - diz Otis entregando à um suco feito especialmente pra ela.

-- Vocês não vendem sucos naturais! - diz ela sem entender.

-- Más você é especial e estou testando alguns sabores! - diz e ela sorrir.

-- Então eu sou a cobaia? É eu sou ! - diz ela levando o suco a boca e arregalando os olhos. -- Isso está ótimo Otis.

-- Eu disse Herrmann que ela ia gostar! - ele dá um tapinha no braço direito do Herrmann.

Tessa fica sentada no balcão conversando com Otis e Herrmann quando Brett e Casey chega a garota fica olhando para os dois vendo que eles formam um casal tão bonito e charmoso.

-- Acha que eles vão ficar juntos? - diz Kelly se sentando perto dela.

-- Oi, quem? - diz ela que se assustou um pouco.

-- Brett e Casey! - diz ele rindo.

-- Ahh é claro acho que sim disse pra Brett pular em cima dele. - ele sorrir.

-- Dá concelhos amorosos pras pessoas. - diz ele olhando para ela.

-- Sim dou! Isso não significa que eu tenho que colocar em prática. - Ele ao mesmo tempo chama Herrmann e pede uma Cerveja.

Tessa se concentra em seu suco e Severide fica encarando ela.

-- Algum problema? - diz ela olhando.

-- Não! Deveria ter? - diz ele.

-- Acho que não, vou ir embora até amanhã no próximo turno. - diz ela saindo e indo para casa.

𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑰𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒃𝒍𝒆 ➪ CHICAGO FIRE🔥( Kelly Severide )Onde histórias criam vida. Descubra agora