Tessa chega no 51 e vê a cozinha totalmente suja, o pessoal do turno anterior não tem ética e nem um pouco de vontade de ter as coisas limpas.
-- O que faz limpando a cozinha essa hora? -- diz Otis colocando sua mochila na mesa.
-- O pessoal do outro turno são um porcos, vou colocar um comunicado pregado na geladeira! -- Diz Tessa com expressão de raiva.
-- Faça isso! -- Diz Mouch pegando uma maçã na fruteira.
-- Obrigado pelo apoio meus amigo! -- Diz Tessa saindo e indo até o banheiro lavar o rosto.
Chegando lá ela se olha no espelho e arruma seu cabelo, passando um pouco do seu perfume caseiro e lavando o rosto ela volta para o armário pra guardar sua bolsinha.
-- Passou perfume? -- Diz Severide assim que Tessa fecha a porta. -- HAAAA.
-- Que isso? Ta assustando assim! -- Diz Severide.
-- Passei sim! Tenho que fazer um comunicado,todos que utilizarem a cozinha manter ela arrumada,Hoje cheguei e estava toda desarrumada! -- Diz Tessa saindo.
●Altifalante ●
Caminhão 81, ambulância 61,carro-pipa 51 .... acidente de carro ...rua....-- Bora trabalhar! -- Diz Tessa e todos compreendem.
Todos seguem para os seus veículos indo para o local do acidente, chegando lá um carro estava preste a cair do viaduto e outro estava com a frente amassada.
-- Anda pessoal, Casey cuidam do carro do viaduto, Severide esse é seu. -- Diz Chefe Bolden.
-- Pessoal será que poderiam se afastar do local! -- Diz Tessa indo em direção ao carro. -- Beleza! Severide abri a porta do carro. -- Diz Tessa.
-- Ei moça Tudo bem? Onde dói? -- diz Tessa olhando para o lado e vendo que a vítima do banco passageiro estava com o pescoço garrado no vidro.
-- Não consigo mecher o meu corpo, não sinto minhas pernas. -- ela olha e vê a estuação da moça.
-- Severide presciso que corte bem aqui, pra que eu possa tirar ela. -- Diz Tessa mostrando o local.
Severide faz o corte e conseguem tirar a moça, eles tinham pedido más uma ambulância então Brett estava cuidando da moça em quanto Tessa foi tentar tirar a moça com o pescoço no retrovisor.
-- ELA TEM PULSO! --Diz Tessa más assim que que grita o carro explode inesperadamente, o corpo de Tessa é arremessado e ela bate a cabeça fazendo perder a consciência no mesmo instante.
-- Tessa! -- Diz Severide . -- Acorda por favor!
-- Kelly dá licença, vou ajudá-la. -- Diz Brett verificandose Tessa tinha pulso. -- Ela tem pulso, Vou intubar e levar pro Med, pode vir comigo Kelly ! -- Eles levam a maca para ambulância, partem para o Med assim que chegam Dr.Choi chega.
-- O que hove? -- diz Dr. Choi.
-- Foi arremessada durante a explosão, bateu a cabeça, Intubei no local . -- Diz Brett e eles passam o corpo para a maca do hospital.
-- Severide e Brett vou pedir que saim pra que eu possa trabalhar! - Diz Dr.Choi.
Depois de um bom tempo de espera, Tessa saí da cirurgia e todos o bombeiros estavam lá então Dr.Choi vai falar com eles.
-- Em primeiro lugar a Tessa está bem! E em segundo ela irá acordar más não irá se lembrar de muitas coisa, com a forte pancada ela acabou tendo um traumatismo craniano e perdeu a memória. -- Diz Dr.Choi dando a noticia para todos. Severide sai de onde todos estão e fica a observar Tessa do lado de fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑰𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒃𝒍𝒆 ➪ CHICAGO FIRE🔥( Kelly Severide )
FanficTessa Purnel tem 22 anos ,mora em chicago desde criança e é paramedica , ela é transferida para Quartel 51, Tessa é uma pessoa doce não tem muitos amigo e não gosta de ter nada em excesso, Kelly Severide um cara super pegador em que todas ficariam...