Tessa estava no seu carro indo comprar um café antes que o turno comesse, ela entra na cafetaria e pede um café preto do jeito que ela mais gosta quando vê alguem se aproximar.
- Está me seguindo? - diz ela olhando pra Severide a qual estava também tomando um café.
- Olha seguindo, eu não estou, só quero comprar meu café. - diz ele sorrindo.
- Legal! Adeus! - diz ela saindo com seu copo até o carro e indo em direção ao quartel.
Tessa chega e vai direto guardar suas coisas para tomar seu café quentinho com tranquilidade, ela se senta no sofá quando avista Otis e Cruz chegando.
- Bom dia pessoal! - diz ela sorrindo.
- Bom dia Tess! - diz os dois bombeiros.
- Sabe até que é esquisito, vocês me chamarem pelo meu apelido más eu gosto! - diz ela se levantando e indo pra frente dos dois.
- Você é de mais Tess aquele lance com as flores a Cloe adorou. A desculpa Otis não te contei. - diz Cruz encostando no ombro de Tessa e fazendo o mesmo em Otis.
- Sem problemas Cruz sinto que tudo ta ladeira abaixo! - diz Otis.
- Amigo pode ficar com o Cruz não quero roubar seu amigo! - Tessa aperta a bochecha de Otis e ele sorrir.
Os dois bombeiros vão em direção aos armários para guardar suas coisas e Tessa vai checar a ambulância pra vê se prescisa de alguma coisa. Ela avista Severide e o pessoal do esquadrão 3 sentados na mesa de sempre.
- Boatos me dizem que você sempre está sentado ai quando é um atoa! - diz Tessa passando por Severide e ao mesmo tempo dá meia volta.
- Nem é pra tanto, só gosto de ler umas revistas! - diz ele mostrando para ela.
- Essa foi boa, essa edição e de dezembro de 2019 Kelly, estamos em 2020! - A paramedica diz e o pessoal do esquadrão caem na gargalhada.
Tessa vai até a ambulância e ajeita as coisa, vê Brett parada em frente a ambulância com o Casey, Tessa sem excitar sai dali para não atrapalhar os dois pombinhos.
●Caminhão 81, ambulância 61,esquadrão 3, incêndio em um prédio, Rua Dwsvillian n°356...
Todos seguem a caminho do incêndio, chegando lá ja tinha uma boa parte das vítimas do lado de fora, Chefe Bolden manda uma equipe para que possa fazer uma busca para encontrar vítimas dentro do incêndio e as paramédicas pegam um caso bem crítico.
- Ajuda aqui! - diz Casey carregando uma mulher no colo. As paramedicas ajudam colocar a mulher na maca.
- Ela não tem pulso! - diz Brett pegando Desfibrilador cardíaco.
- Injetando adrenalina! 3.2.1 AFASTAR! - diz Tessa tentando reanimar a mulher. - Más uma vez, AFASTAR! - diz Tessa.
Ela tenta pela terceira vez e a mulher infelizmente não reage a reanimação cardíaca, Tessa anuncia a morte da mulher e os bombeiros trazem uma garotinha que tinha inalado muita fumaça.
No fim tudo deu certo a garotinha foi levada para o Med e todo o pessoal voltou para o 51 . Tessa vai até a cozinha beber um copo bem grande de água.
- Você gosta mesmo de água! - diz Severide chegando no balcão da cozinha.
- Não é questão de gostar é necessitar más respondendo a sua afirmação, gosto! - diz a garota olhando pra ele.
- Vai no Molly's hoje? - diz Severide.
- Vou sim, estou querendo aparecer mais vezes por lá, estou sendo cobrada por aqueles dois ali a cada momento. - Ela aponta pra Otis e Herrmann.
- Especial você.. - diz ele saindo da cozinha e indo para sua sala no dormitório.
Tessa se senta juntamente com Otis e Herrmann para assistir TV, estava passando missão impossível um dos filmes preferidos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑰𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒃𝒍𝒆 ➪ CHICAGO FIRE🔥( Kelly Severide )
Fiksi PenggemarTessa Purnel tem 22 anos ,mora em chicago desde criança e é paramedica , ela é transferida para Quartel 51, Tessa é uma pessoa doce não tem muitos amigo e não gosta de ter nada em excesso, Kelly Severide um cara super pegador em que todas ficariam...