Amor, é amor. Loucuras a parte.

571 17 8
                                    

POV VIN

E lá estava ela, com seu belo vestido vermelho sendo iluminado pelos flashes das câmeras, com seu perfeito sorriso radiante demonstrava felicidade, os ombros nus conectados ao maravilhoso decote que seu vestido deixava, cabelo com ondas fascinantes que iam até aproximadamente 7 cm abaixo dos ombros.

Seu olhar encontrou o meu finalmente e eu pude expressar o quanto ela estava linda, na verdade ela estava sempre linda, como vestida num vestido de gala, de pijama abraçada a mim toda manhã ao acordar, ou simplesmente nua. Mas eu nunca cansava de admirar aquela mulher que possuía todo o meu coração, corpo e alma.

POV MICHELLE

Não pude deixar de notar o olhar certeiro do Vin para mim enquanto eu passava pelo red carpet acenando para os fotógrafos que chamavam o meu nome euforicamente, "Michelle, na direita" "Michelle, na esquerda", tentando chamar a minha atenção para suas câmeras.

Vez ou outra eu desviava minha atenção para o Vin, que estava dando uma entrevista mais à frente. As vezes ele olhava atento para mim, quando nossos olhares se cruzavam ele sorria de canto, eu podia observar. Lancei uma piscadela discreta para ele, daquelas que só ele perceberia, ele sorriu de maneira maior dessa vez em sinal de resposta, eu sorri também agora me virando para os fotógrafos desesperados.

O olhar dele não me incomodava nem um pouco, mas a possibilidade de alguém perceber nossas conversas visuais, sim.

Depois de todo o processo inicial do red carpet todos foram para o auditório do teatro onde o filme finalmente seria exibido a todos antes da estreia oficial. Vin daria o seu discurso e depois voltaria ao seu assento próximo ao elenco na área superior do auditório.

Após ouvir a última palavra do discurso do Vin, Michelle se dirigiu a porta que dava acesso aos corredores dos camarins. Ao adentrar a porta bate de frente com o careca alto de jaqueta preta e seu segurança logo atrás.

- Minha noiva, a mulher mais linda e sensual dessa noite. - Vin falou puxando ela para ele. - Estava morrendo de vontade de te dizer isso.

- Ai, que homem apressado. - Michelle disse acariciando o peitoral dele, e olhou para o segurança atrás do Vin. - Oi Myke!

- Olá dona Michelle, boa noite. - Myke respondeu sorrindo, ele não estava muito constrangido com a cena que via, pelo contrário, ele admirava. - Vou deixar vocês a sós.

Myke disse e rapidamente fechou a porta para que ninguém visse o casal.

- Você poderia ser um pouco mais discreto Vin Diesel? - Michelle perguntou instantaneamente.

- Mas o Myke sabe de tudo, amor, você sabe. Não precisa ter vergonha dele. - Ele disse rapidamente.

Vin agarrou o lábio inferior dela levemente com os dentes e logo ele sentiu a língua dela tocar no lábio superior dele com leveza.

POV VIN

Logo senti os lábios dela se moldarem aos meus e então iniciamos mais um de nossos beijos. Nossas línguas exploravam a boca um do outro enquanto Michelle puxava fortemente a minha nuca com desejo e eu apertava seus quadris com a verdadeira vontade de apertar sua bunda e trazê-la para o meu colo.

POV MICHELLE

Eu tinha absoluta certeza de que o que era apenas para ser um beijo de comprimento rápido, mas podia ser um perigo para nós naquele corredor. Então como se tivesse tido o mesmo pensamento que eu, Vin separou nosso beijo puxando meu lábio inferior deliciosamente. Sorri e dei um selinho demorado nele. Ele sorriu de volta.

- Não aguento mais fazer isto escondido. - Vin disse tomando uma feição triste no rosto.

- Calma, meu amor. Tenha calma. - Michelle disse tocando o rosto dele com delicadeza.

Amor, é amor. Loucuras a parte.Onde histórias criam vida. Descubra agora