01

3.7K 417 303
                                    

Espero que gostem! Comentem!

             Lan Sizhui, o ômega mais belo de todo clã Lan, filho de Lan Wangji e Wei Wuxian, era também conhecido como a terceira jade de Gusu. Era reconhecido por seu carisma e por ser um exímio cultivador, além disso era companheiro de dois alfas, um proveniente da mesma seita, cujo nome era Lan JingYi, e o outro era o atual líder de Lanling, Jin Ling.

           O jovem alfa Lan, inicialmente precisou de muita coragem para se declarar para o ômega, posto que ambos foram criados praticamente juntos e desde sempre eram melhores amigos, então JingYi tinha um grande medo de que se declarasse e acabasse por abrir um grande abismo entre eles. Quem diria que seria Lan Sizhui que acabaria tendo a iniciativa de tratar sobre aquele assunto?

           Claramente, assim que eles anunciaram um relacionamento, outro alfa marchou de Lanling até Yunmeng para encher as paciências do tio ômega que há muito tempo já percebia que o sobrinho só tinha olhos para as jades mais jovens de Gusu. Não era à toa que ele sempre fugiu dos e das ômegas que apareciam em seu caminho querendo se tornar companheiros do novo líder do clã Jin. Após horas de reclamações, Jiang Cheng, seu tio, já impaciente por ver o sobrinho choramingar pelos cantos, simplesmente o mandou se declarar para os jovens e ouviu um claro "Eu não disse que gosto deles, só acho que agora que estão namorando vão me deixar de lado. Eu não sou candelabro para ficar segurando velas" e em seguida, Jin Ling sair batendo os pés para fora da área de visitas.

         Assim que o jovem se foi não tardou para que o homem de belas roupas azuis, atualmente mescladas com alguma peça em tom magenta adentrasse a área onde o ômega apoiava as mãos no chão atrás das costas para se esticar melhor.

– Olá senhor Jiang. – Chamou-lhe a atenção dando um sorriso caloroso.

– Olá senhor Lan, sente-se. – Jiang Cheng respondeu e sorriu mínimo antes de sentar-se corretamente na almofada.

– Acabei de passar pelo seu sobrinho, estava tão nervoso que não via ninguém pela frente. – Comentou sentando-se no lugar outrora ocupado pelo jovem Jin. – Aconteceu algo?

           O líder de Yunmeng revirou os olhos e esfregou as têmporas, ao passo que Lan Xichen os serviu com chá que havia no bule de cerâmica chinesa.

– O de sempre, ele gosta dos dois Lan e não admite, cabeça dura. – Jiang Cheng resmungou recebendo a xícara bebericando o chá.

– Engraçado, parece exatamente com alguém que eu conheço? – O líder de Gusu falou depositando o bule na mesa e levando a mão ao queixo em uma clara pose pensativa. – Um certo ômega, líder de uma grande seita, que fazia os alfas rastejarem por onde ele passava, ah lembrei! Um alfa teve a grande sorte de conseguir quebrantar aquele coração dele.

           O Jiang ficou sério e o encarou apertando levemente os olhos, franzindo a testa e deixando a boca em tom de deboche, em seguida moveu a cabeça em negação antes de finalmente esboçar um riso sincero.

– Vai ver é algum tipo de encantamento que existe em Gusu que faz os homens da minha família acabarem se atraindo pelos Lan.

            Diante de tal afirmação, o mais velho riu e para disfarçar bebeu de uma única vez o seu chá.

– Quem sabe? O importante é que consegui conquistar o coração da minha lótus negra.

          O mais novo soltou o ar pelo nariz de uma só vez e moveu a cabeça para trás movimentando-o até estalar.

– Por favor líder Lan, não seja tão clichê. – Avisou encarando aquelas belas íris douradas.

            Por sua vez Xichen empurrou lentamente as vasilhas para o lado e se curvou sobre a mesa até estar com seu tronco mais próximo ao ômega.

Bu Wang (Zhuilingyi)Onde histórias criam vida. Descubra agora