Não tardou para que Wei Wuxian foi encontrado e viesse ao encontro do genro. Assim que Jin Ling lhe contou o que estava acontecendo, poderia jurar que quem estava ali era o patriarca Yiling. O ômega tinha tanta raiva e sabia que assim que colocasse as mãos naquele que ousou machucar seu filho ninguém o pararia. Seu ódio era tanto que seus feromônios afastavam qualquer um que estivesse próximo dali.
– Mestre Wei, estamos com grande ódio, mas por favor controle-se, existem ômegas e alfas por aqui que não são marcados que nada tem culpa nessa história. – Jin Ling pediu tentando aplacar os efeitos dos feromônios do sogro.
De fato, ele parou, porém não foi totalmente devido ao pedido, mas sim pela marca em seu pescoço que parecia transbordar a raiva do seu companheiro. Ele nunca tinha sentido aquele tipo de sensação em sua pele, o que significava que seu alfa estava com tanta raiva que não conseguiu suprimir para si mesmo.
– Mestre Wei. – Jin Ling falou aparando o ômega que parecia que iria cair a qualquer segundo.
– O Lan Wangji... algo está muito errado. – O patriarca comentou enfiando a mão por dentro da roupa e pousando em sua marca.
Foi aí que Jin Ling percebeu algo e levou a mão à sua clavícula.
– A dor não vem apenas da marca do A-Yuan, mas também da do A-Yi. Aconteceu algo com ele. – Jin Ling explanou já saindo sem saber o motivo.
Depois daquela emboscada, Lan JingYi foi levado às pressas para Lanling, assim que viu seu alfa naquela situação Jin Ling correu até ele pouco se importando se suas vestes se sujariam com o sangue.
– A-Yi, o que houve com você? Alfa! – O líder chamou segurando a mão do outro.
– Ah um traidor! – JingYi falou apertando a mão do companheiro.
– Eu sei, vamos pegá-lo. Ele irá se arrepender do dia que pisou em Lanling. – Jin Ling prometeu.
– O traidor está entre nós... (tosse). – JingYi avisou trêmulo nos braços do outro alfa.
– Não fale mais, melhore primeiro.
O Jin passou a compartilhar da sua energia com o marido, ele ficaria bem. Pouco tempo depois Lan Wangji apareceu e lançou Jin Shan no chão. Este tremia como louco e conseguia sentir os feromônios de ódio que o alfa exalava.
O olhar de Jin Ling estava um tanto quanto confuso, o que estava acontecendo a ponto de Lan Wangji lançar um ômega contra o chão sem nenhum senso de piedade e logo Jin Shan, um dos seus braços direitos na guarda, uma das pessoas que ele confiava a proteção do seu companheiro. Então sua ficha começou a cair e seu espanto dando espaço à fúria.
O médico da seita logo apareceu com alguns auxiliares que traziam uma espécie de maca improvisada e levaram JingYi rumo a ala do clã destinada aos cuidados médicos.
Wei Wuxian logo veio de dentro do salão onde estava com o genro, o ômega parecia pálido, assim que viu Lan Wangji e uma pessoa no chão próxima aos pés deste soube na hora que era aquele ser que iria sofrer em suas mãos.
– É ele mesmo? – Wei Wuxian perguntou olhando com desprezo para o ômega que agora estava mais branco que neve.
– É ele mesmo, que ousou tentar matar nosso filho e nosso genro. – Lan Wangji respondeu lutando para controlar seus instintos.
O ômega olhou para Jin Ling que estava com as vestes sujas de sangue e só então percebeu JingYi que era levado dali e já sumia do seu campo de vista, aquele era o motivo da crescente raiva do seu marido e ele compartilhava dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bu Wang (Zhuilingyi)
FanfictionLan Sizhui é um ômega casado com dois alfas cabeças de vento, mas os ama profundamente. Essa união traz muita felicidade para uns e ódio para outros. A única coisa que se pode ter certeza é que é uma péssima ideia mexer com o filho de WangXian e...