07

2.3K 286 253
                                    

         Era mais que claro que Wei Wuxian estava muito feliz e ao mesmo tempo querendo dar uma lição nos genros, afinal aqueles dois cabeças de vento deixaram seu filho triste e isso para ele era inaceitável e se Sizhui tivesse passado mal durante a viagem?

– Não vai fazer nada papai. – Sizhui avisou ao notar o ômega mais velho calado por muito tempo.

– Eu não... – Tentou negar.

– Eu te conheço.

– Não prometo nada.

        Enquanto isso Lan Wangji estava apenas observando os dois ômegas mais importantes da sua vida.

– Como anda seu treinamento da Guqin? – Indagou pronunciando-se após um longo tempo em silêncio.

– Está muito bom, mas sinto falta das suas aulas. – Sizhui explicou suspirando pelo misto de saudade e alegria que agora preenchia seu coração.

– Ainda pode vir para cá sempre que quiser. – Lan Wangji avisou recebendo um aceno positivo do filho.

      O resto do dia o jovem passou ali curtindo a presença dos pais, observando os novos juniores e os estudantes da seita de Lanling. Alguns tinham sido escolhidos a dedo por ele, pois seriam eles a defender seu novo lar.

       Era horário de jantar quando os dois maridos do ômega chegaram a Gusu e para o azar deles a primeira pessoa que encontraram foi Wei Wuxian.

– Mestre Wei. – Eles cumprimentaram e se curvaram.

– Meninos, vieram ver o Sizhui? – Wei Wuxian perguntou como quem não quer nada.

– Ele está aqui? – Lan JingYi questionou erguendo-se mais rápido que o comum.

– Se eu perguntei se vieram ver ele é porque certamente ele está aqui gênio. – O ômega respondeu com uma patada.

– Podia ter dormido sem essa. – Jin Ling comentou ao lado do outro alfa.

– Venham. – Convidou de bom humor.

        Os três seguiram rumo ao Jingshi, assim que atravessaram a cerca de bambu os dois jovens caíram em uma armadilha e ficaram pendurados de cabeça para baixo, Wei ainda jogou um talismã em ambos impedindo que eles se mexessem mais.

– Mestre Wei, nos tire daqui agora! – Jin Ling mandou desesperado por ficar naquela posição.

– Eu não, vocês acharam mesmo que meu filho ia chegar triste aqui e eu iria deixar por isso mesmo? Ele pode até ficar com raiva de mim, mas daqui vocês só saem quando Lan Wangji quiser. Se eu fosse vocês eu não gritaria, é contra as regras sabe. Agora vou jantar. Até mais garotos!

      Assim Wei Wuxian deu as costas para os jovens e seguiu rumo à área de refeições onde foi se alimentar com seu marido e seu filho como se não tivesse acontecido nada.

       Quando deu o horário do toque de recolher, Lan Sizhui seguiu para um dormitório de visitas resmungando que sua marca coçava um pouco como se seus companheiros estivessem em problemas, mas não tão graves, ao passo que o casal WangXian seguiu para o Jingshi. Lan Wangji ouviu um barulho e logo deixou seu ômega para trás de suas costas e sacou Bichen. Assim que entrou pronto para atacar percebeu que eram seus genros pendurados em cordas pelos pés e um espírito com certa força os mantinha presos sem poderem se mover muito.

– Wei Ying? – Lan Wangji chamou e virou para o marido que sorriu travesso.

– Sim meu amor? – O menor indagou falsamente dando um passo para o lado.

Bu Wang (Zhuilingyi)Onde histórias criam vida. Descubra agora