Depois de todos aqueles acontecimentos, eles tiveram que esperar um bom tempo até a poeira abaixar. Obviamente eles continuavam se vendo, porém mais como amigos, ao menos era o que todos pensavam, afinal Jin Ling e JingYi viviam em pé de guerra, mas na realidade era apenas se provocando ora para pirraçar, ora para discutirem sobre algo relacionado ao ômega.
Outra vantagem nessa história toda foi obtida por Lan Yuan que foi ensinado por seu pai alfa a como utilizar o feitiço do silêncio e algo lhe dizia que seria muito necessário no futuro.
O casamento deles foi algo muito bem planejado, obviamente era algo que se podia esperar vindo dos três mais ricos clãs, afinal os Lan, Jin e Jiang não poupariam para realizar aquele evento de tamanha importância. Em primeiro plano estava a felicidade dos três jovens, em segundo a da família e em terceiro estava a força da aliança que brotaria daquela união, posto que seria uma junção entre os Lan e Jin, o que resultaria em uma grande organização militar e financeira. Ademais, a seita Yunmeng Jiang jamais iria contra o clã Jin, ou seja, era uma nova tríade.
No início foi difícil para o jovem Sizhui deixar sua seita e seus pais para poder assumir o poder do clã Jin com seus parceiros. Jin Ling era o líder e general do exército Jin, enquanto que Lan JingYi era o vice-general e estrategista, já Lan Yuan era o vice-líder, intermediador e conselheiro, era excelente em guiar e liderar, parecia que seu DNA o favorecia, assim todas decisões do Jin passavam pelo crivo do seu ômega. Ele recebia certas críticas por isso, todavia entrava por um ouvido e saía pelo outro.
Naquela manhã os dois alfas estavam brigando por alguma futilidade, o que já estava deixando o ômega furioso, afinal ele podia ser o mais calmo deles, mas isso não significava que sua paciência era ilimitada.
Então ele decidiu que era um bom momento para visitar seus pais, quando os alfas saíram, ele deixou um aviso que dizia que quando os alfas decidissem parar de agir feito idiotas ele voltaria. Saiu do quarto que dividia com os companheiros e apanhou sua espada, alguns guardas tentaram o impedir, mas bastou um rosnado mais um talismã e ele estava partindo.
Em outro lugar da seita, Jin Ling brigava com Lan JingYi sobre o melhor presente para dar para Sizhui como presente de casamento, quando um servo entrou pela porta sem sequer bater, ele estava ofegante e parecia que iria colocar os pulmões para fora.
– O que aconteceu para entrar assim? – Jin Ling questionou prestes a colocar o homem para correr.
– O mestre Lan... – O servo começou a falar apontando para fora.
Temendo logo pelo pior os dois alfas apanharam suas espadas e saíram correndo rumo ao quarto que dividiam não encontrando o ômega.
– O que aconteceu? – Lan JingYi perguntou olhando através do espelho a fim de ver se o ômega estava ali.
Após olhar ao redor, Jin Ling foi quem encontrou o aviso sobre a mesa e o leu.
– Acho que fizemos besteira. – O Jin disse entregando o bilhete para JingYi.
– Você acha? – O Lan replicou depois de terminar de ler o papel deixando-o sobre a penteadeira.
– Onde será que ele foi? – Jin Ling perguntou pensando alto.
Ambos se sentaram aos pés da cama e se colocaram a pensar até que Lan JingYi levantou-se, deu uma volta pelo quarto e abaixou-se na frente no outro alfa apoiando nas coxas dele. Quando seus olhares se cruzaram o Lan engoliu seco antes de pronunciar:
– Gusu! A-Ling, eu não quero ir lá não! HanGuang Jun vai nos esfolar por ter feito o filho dele passar raiva e ser ele chorar? Adeus couro! Eu vou morrer! Já consigo ver a minha vida passando diante dos meus olhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bu Wang (Zhuilingyi)
FanfictionLan Sizhui é um ômega casado com dois alfas cabeças de vento, mas os ama profundamente. Essa união traz muita felicidade para uns e ódio para outros. A única coisa que se pode ter certeza é que é uma péssima ideia mexer com o filho de WangXian e...