02

1.2K 181 26
                                    

            Não demorou para que os boatos começassem a correr por todos os clãs e demorou menos ainda para Jiang Cheng e Wei Wuxian chegarem à Torre de Carpa.

– Você bateu com a cabeça nos degraus da torre? Que história é essa que está de namorico com o Zizhen? – Jiang Cheng questionou de um lado dando mais passos do que o normal.

– Desde quando você gosta dele? Eu o conheço e adoro o Zizhen, apenas não vejo nenhuma relação entre vocês dois. – Wei Wuxian comentou virando um copo de vinho.

         O mais jovem ali apenas revirou os olhos e abraçou sua espada, bastava chamar Fada e teria uma excelente distração para fugir dali, mas sabia que os seus tios o procurariam até no fogo da cidade sem noite.

– Pois eu irei pedi-lo em casamento. – Ele retirou uma carta de dentro da manga e mostrou aos tios. – Já enviei a primeira carta e alguns presentes. Irei enviar a segunda carta e já mandei separar um casal de gansos para meu futuro noivo.

– Nada original, o Lan Wangji me deu galinhas... tudo bem que eram roubadas, mas eram comestíveis. – Wei Wuxian brincou colocando mais uma dose da bebida e pode ouvir um imbecil sair dos lábios do seu shidi.

         Jiang Cheng marchou até Wei Ying e tomou a pequena xícara dele, ergueu até sua boca, mas desistiu no meio do caminho e lançou do outro lado do salão.

– Você tem certeza que quer isso? – Perguntou para o sobrinho.

– Sim tio Cheng, é isso que eu quero. – Jin Ling confirmou querendo engolir o próprio punho a ter que contar uma mentira tão grande para os outros dois.

– Então está bem, eu irei te apoiar, embora ache isso muito estranho. – O ômega de vestes púrpuras falou antes de dar as costas e sair dali.

           Naquele ambiente ficaram apenas Wei Wuxian e Jin Ling, talvez isso gelasse um pouco a espinha do mais novo.

– Honestamente, para alguém que é filho da shijie, você é bem parecido com seu pai até nas mesmas burrices. Fui. – O patriarca Yiling declarou levantando-se e saindo levando consigo o pote de vinho.

         Ao sair ele foi puxado e no susto deixou o pote cair e quebrar, consequentemente o vinho derramando pela escadaria.

– Ora seu... Jiang Cheng, o que aconteceu? – Wei perguntou mudando o tom da sua fala. – Você derramou meu vinho, isso não se faz.

– Vamos logo, eu até mesmo te afogo em um tambor de vinho depois que vir comigo. – O líder de Yunmeng avisou já arrastando o outro para os dormitórios.

           Assim que chegou ao seu quarto soltou o braço do patriarca que acariciou a região, seria ali sua morte? Por que pediu para Lan Wangji não vir com ele? Bem, não era nem por isso, afinal ele sabe que poderia imobilizar Jiang Cheng e fugir.

– Se você perguntar alguma coisa eu mato você aqui mesmo. – O Jiang avisou erguendo o punho e mostrando Zidian.

– Tudo bem. – Wei respondeu erguendo as mãos na defensiva.

– Diga, como você sabia que estava grávido?

           Automaticamente Wuxian prestou atenção no outro e o olhou de cima a baixo antes de sorrir grande.

– Ohhh que fofo, você vai ter um bebê e eu achando que isso nunca ia acontecer. – Wei provocou, mas viu zidian brilhar o que o fez engolir seco. – Bem, basicamente depois da visita do Lan Zhan, o meu heat não veio e eu achando que era energia ruim da Colina Sepultura. Tive leves enjoos e tonturas, mas eu não sabia se elas eram exatamente pelo Sizhui ou pelo núcleo, depois eu só soube pela barriga mesmo. O A-Yuan desde bebê puxou a calma dos Lan.

Bu Wang (Zhuilingyi)Onde histórias criam vida. Descubra agora