caguete

173 15 2
                                    

AUTOR ON
mic: a última luta do festival esportivo ira começar! a garota mais amada da UA himiko toga contra o prodígio da sala A katsuki bakugou!!!
toga fica em posição de luta e katsuki já começa a explodir.
katsuki: desista ou eu vou te arrebentar no lugar daquele imprestável 
toga: quando fica assim parece um lulu da pomerania bravo -zombando-cala a boca e vem pra cima
midnight: prontos? e.... -levanta o chicote- COMECEM!!!
katsuki pula direto com suas explosões, toga da um golpe de judo o jogando no chão em seguida o chuta no rosto, ela se afasta e katsuki se levanta tonto, vendo que o combate corpo a corpo não resolveria katsuki manda explosões pra loira que corre desviando.
toga: ele confia muito na sua individualidade, não treinou seu corpo e é lento -pensa.
enquanto toga se esquiva acaba percebendo que katsuki a pressionava para ela ir cada vez mais perto do limite então usa seu último recurso, toga começou a usar sua individualidade e é acertada em cheio.
mic: agora ela não pode mais estar bem! ninguém fica em pé depois dessa!
katsuki sorri achando que venceu mais da fumaça um pé sai o acertando na cara em cheio, ele anda pra trás e leva um soco no estômago junto a um empurrão poderoso, da fumaça sai izuku pau da vida.
izuku: vai se fude katsuki -ameaça.
ele treme de medo e izuku começa a espanxar katsuki que não entende nada a plateia rexlama da interferência de izuku.
izuku: o que foi que eu perdi? -comendo 0ipoca
os alunos do curso gerais olham pro izuku que estava na arquibancada da sala e para o izuku que estava na arena, o izuku da arena pega katsuki e o joga pra fora da arena, mic então pega uma folha.
mic: himiko toga, individualidade - transformação, se ela beber o sangue de uma pessoa ela pode se transformar nela, somente a aparência e características físicas são obtidas....ENTÃO É A TOGA QUE ESTA NA ARENA!!!
o "izuku" começa a derreter mostrando ser toga na verdade, a loira estava com alguns arranhões mais não estava machucada, ela descobriu ser capaz de copiar a força e velocidade de quem bebesse sangue tem um tempo.
então quando ela se transformou ela pegou a força e resistência de izuku e aproveitou o medo que katsuki sentia do esverdeado para o deixar confuso e o vencer.
midnight: e a vencedora desse ano é toga himiko do primeiro B!!
gritos são ouvidos da plateia enquanto izuku aplaudia a namorada, katsuki olhou pra loira com raiva, ele ia até ela mais viu os olhos de izuku brilharem na plateia e katsuki recua.
um tempo se passa e um pódio surge do chão com toga em primeiro, izuku em segundo e katsuki amarrado, amordaçado e preso no terceiro lugar enquanto se debatia por izuku estar desenhando na cara dele.
midnight: agora iremis dar as medalhas! para dar as medalhas é claro teremos é claro esse hom-
all might: HAHAHAHAHA!!! -pula pro estádio.
midnight: era pra você ter vindo do outro lado! -sussura.
all might: eu me perdi -sussura.
midnight: agira all might distribua as medalhas começando pelo terceiro lugar
all might sobe no podio e vê katsuki se contorcendo, ele tira a mordaça e ao ouvir os gritos de katsuki sobre a reclamação da sua posição ele coloca a medalha na boca de katsuki e coloca a mordaça.
all might: não fique assim jovem, você mostrou um grande desempenho, claro que não deve deixar os medos te controlarem e treinar mais o fisico mais foi uma luta incrível 
ele sobe para o segundo lugar e da a medalha para izuku que aceita.
all might: tenho certeza que é um dos mais fortes estudantes mais por que não lutou até o fim?
izuku: só queria o prêmio de segundo lugar e também -sussura- não sou bom em brigas com mulheres
all might: entendo, de qualquer forma parabéns e espero o ver no curso de heróis o mais rapido possivel
izuku: desculpe nais isso não vai rolar
all might ficou surpreso mais fingiu que não ouviu e voltou ao seu normal, foi para o podio vendo toga nervosa.
all might: jovem toga você mostrou um grande potencial e tenho certeza que inspirou muitas pessoas, sera uma grande heroina 
toga: obrigada -emocionada- isso é muito importante pra mim
all might: escutem todos! mesmo que não tenham ficado nesse podio ainda sim mostraram que são bons, treinem, lutem e evoluam mais para chegar aqui, e com isso eu encerro o festival esport-
antes dele começar a falar as telas do estadio soltam um grande ruido,  então começou a soltar um vídeo.
               vídeo on
izuku: então...seu pai o teve e só você teve a sorte de nascer com os dois poderes
shoto: não chamaria de sorte...por causa disso sofri abusos sem parar 
quando ele fala izuku move as mãos.
izuku: então deixa eu ver se entendi, seu pai o endevoar teve filhos até um ter as duas individualidades, abusou fisicamente e verbalmente de vocês até sua mãe enlouquecer e causar essa marca?
shoto: isso
izuku: já considerou chamar a polícia, um heroi, vizinhos ou parentes? denunciar isso?
shoto: meu irmão mais velho tentou....mais a influência do meu pai apagou todas as provas... 
             corte do vídeo
endevoar: meu filho deve ficar em primeiro e você é so um degrau pra isso
izuku: ok....antes eu queria saber, é verdade que você agrediu seus filhos e levou a sua esposa a loucura?
endevoar:.....sim...mais achei que foi o melhor
izuku: me responda, as oessoas que salvou eram somente pontos pra superar o all might?
endevoar: não...
izuku: pelo menos isso, escute eu não vou ouvir as palavras de alguém que empurra suas ambições pros outros -indo.
endevoar: idiota imprestável
         fin do vídeo 
os olhares se dirigiram para endevoar que estava em choque all might olha para o numero 2 com um olhar de surpresa, izuku bateu o punho na mão fazendo um "pon".
izuku: eu quase esqueci -olha pra shoto- eu fiquei com medo de ser uma ameaça então eu coloquei a equipe pra gravar a nossa conversa 
shoto: equipe?
izuku move as mãos e sua alma surge com o mesmo tamanho que izuku, surgem mais dois inteirandotre três versões pequenas da sua soul que desapareceram entrando em izuku.
izuku: gravaram toda a conversa e colocaram ali pra passar -sorri- não vou deixar uma idiota daquelas naquela posição 
izuku fez seua alma gravar toda a conversa e também colocar no sistema xe vídeo do estágio.
endevoar: seu pirralho!!! -puto- quando eu por minhas mãos em você eu vou-
izuku: SOCORRO! ESTOU SENDO AMEAÇADO! -faz drama.
all might: endevoar! pare agora -sério- nos teremos uma conversa depois -bravo.
endevoar: seu.... -bravo.
izuku: hehe 
toga: izuku isso foi perigoso
izuku: se ele fizer algo eu arrebento ele
toga: não tem jeito -bufa- mais tenho de admitir que foi bom
izuku: hehe
o festival é encerrado com o triplo de atenção, endevoar iria passar por uma investigação, izuku estava voando pra ir pra casa, deixou toga na casa dela, e ligou pro seu pai.
izuku: oi pai!
hisashi: filho! eu vi você no festival! você foi incrível
izuku: obrigado, e a mamãe?
hisashi: ben...ela morreu assim que você foi congelado -lembrando da esposa desmaiada com espuna saindo pela boca- e depois que você mostrou a gravação do endevoar ela norreu morrida mesmo
izuku: vou levar bronca, mais agora queria falar sobre outra coisa
hisashi: manda ai
              tempo depois 
izuku: ao sucesso da propaganda! kampai!
jirou/tamaki: kampai!
eles brindaram com copos de suco, os três estavam numa churrascaria, para comemorar o sucesso da propaganda no festival, o segundo lugar de izuku, o primeiro lugar de tamaki e os futuros integrantes do clube.
a comemoração foi cheia de conversas e risos, até que.
tamaki: presidente eu não vou poder aparecer nas próximas aulas
izuku: por que?
tamaki: recebi uma oferta pra estagiar com a mirko, ela é conhecida por não aceitar quase ninguém nos estágios, é uma chance unica de aprender -tímido.
izuku: eu entendo, mais cuidado, ouvi certos rumores
tamaki: que rumores?
jirou: dizem que ela as vezes puxa estagiários que ela acha atraentes e transa com eles até não poder mais
tamaki começou a tremer de medo, os dois dão tapinhas nas costas deles e o acalmam dizendo que são só besteiras que inventaram.
(o tamaki vai voltar do estagio em cadeira de rodas)
depois tamaki acompanha todos até em casa, seu dever como sempai ele afirmou, izuku entra em casa e é recebido por sua mãe desesperada para ver se seu filho estava bem.
inko: eu morri do coração filho!!! -chora- aquele seu vídeo me deu um treco!
izuku: desculpa mamãe, prometo não fazer isso de novo
depois disso izuku combinou de passar um tempo com toga depois da viagem com os pais.
finalmente o festival esportivo foi encerrado.
                CONTINUA....

o herói artistaOnde histórias criam vida. Descubra agora