AUTOR ON
no dia seguinte as aulinhas foram monótonas até depois do recreio, no meio da escola um homem com um colete de pele, uma mascara sobre os olhos, calças pretas e um simbolo de urso nas costas chega com os professores, o herói 23 kumo-o, sua individualidade fazia ele ter aspectos de um urso.
(quer dizer algo como rei urso em japonês)
o herói se ofereceu para animar as crianças no dia de folga, ele brincou com elas e depois num breve intervalo viu izuku guardando os materiais e seu caderno sobre heróis, ia ao médico então sairia mais cedo, o heroi se aproxima dele.
kumo-o: tudo bem garoto? ta sozinho
izuku: s-sim, eu tenho que ir em alguns minutos -timido.
kumo-o: sei...garoto o que quer ser quando crescer -coloca a mão no ombro dele.
izuku: um herói!
kumo-o: mesmo é? tem que trabalhar, se quiser -chega ele mais perto- eu posso te dar uma mão
izuku: s-senhor? medo
kumo-o: pode chegar mais perto
izuku: não eu tenho que ir -tentando escapar.
kumo-o: ei pra que essa pressa? -aperta o braço dele- vamos brincar
izuku: não! me deixa ir!
o "heroi" sorri e da um tapa no rosto dele que o joga no chão, ele sobe em cima de izuku que começou a chorar, o heroi rasga a camisa dele e coloca uma das garras no peito dele, um filete de sangue sai do peito da criança, tremendo de medo ele olha para o maior que estava corado.
kumo-o: que fofo -lambe a bochecha dele- vai ser uma delícia
chorando de medo izuku olha pra ele, raiva, medo, nojo, enjoo, tudo se mistura, o mais velho coloca as mãos na calça mais olha para izuku.
os olhos dele ficam roxos e sua pele fica um pouco mais escura, ele vê as mãos do pequeno e se assusta, izuku empurra o peito do homem que é empurrado pra mais longe, ele olha pro próprio peito vendo mercas de cortes.
kumo-o: e-espera f-foi so brincandeira - se afasta.
izuku se levanta, izuku então grita e o herói também, izuku de raiva já o "herói" de medo, um brilho roxo escuro cobre o lugar.
kumo-o: AAAHHH!!!
do lado de fora os professores ouvem um estrondo, eles correm pra sala e vem o herói cravado na parede que estava rachada, com medo eles olham e vêm uma figura com os olhos roxos no meio da poeira levantada, da poeira sai izuku que após voltar a si começou a chorar e se encolher, o zelador vê o sinais no corpo dele e logo percebe.
zelador: chamem a polícia e um herói-se aproxima- vamos chamar sua mãe ta, vai ficar tudo bem
ele tenta tocar em izuku para o confortar mais a criança se encolheu, tristes com os ocorrido, os professores levam izuku para a sala deles onde ele espera sua mãe,logo os policiais pegam o herói e sua mãe chega, correndo ate seu filha ela o abraça.
inko: meu amor, o que fizeram com você
logo atrás dela seu pai hisashi chegou, o homem coloca as mãos no rosto do filho e fica aflito, com uma clara raiva ele se vira para os policiais e vai ate o herói o pegando pelo pescoço, mesmo com os policiais tentando não impedem o homem.
hisashi: escuta aqui filho da puta eu vou fazer você passar o resto dessa sua vida miserável numa cela imunda!!!
o agora ex heroi olha para izuku e grita.
kumo-o: VOCÊ SERA UM EXCELENTE VILÃO NO FUTURO!!!
antes que hisashi faça algo um policial puxa o herói e o joga na viatura com violência.
policial: escuta sabe o que fazem com heróis e pedofelos na cadeia? tu vai virar a bonequinha se não morrer lá -o tranca
hisashi mesmo com raiva vai até seu filho e o pega no colo e o embrulha nos braços com todo o cuidado do mundo. toga olha para izuku triste e katsuki fica quieto tentando entender.
na casa dos midoriya izuku se fechou em seu quarto depois de algum tempo, hisashi acabava de fumar quase que um maço de cigarros e inko falou a situação para outros policiais, o incidente iria ao público mais ela pediu que não fosse revelado a identidade de izuku.
hisashi se senta no sofá e inko ao lado dele, o homem abraça sua esposa que chora baixinho, hisashi da um beijo nela.
inko: o que ele passou, ele vai ficar bem?
hisashi: eu, eu não sei, mais nosso filho é forte, eu vou estar mais presente agora para ajudar vocês dois
inko: obrigado amor -o beija.
hisashi: não poderia fazer mais nada -responde o beijo.
com izuku
nosso protagonista olhava para seu caderno de herois no chão, ele olha para seus bonequinhos de herois, ele lembra do que o ex herói disse e vê sua sombra, uma grande figura com olhos roxos estava ali, era sua individualidade? sua personalidade? seu medo? izuku não sabia, sacudindo a cabeça ele não vê mais a sombra.
izuku pega seu caderno e guarda numa gaveta, não queria saber de herois por hora, se deita na cama e se cobre, mais não consegue dormir por um bom tempo.
no dia seguinte toga foi visitar ele, a loirinha ficou na porta falando de como as coisas entavam, mais com pouca resposta, ela passava desenhos seus por baixo da porta e em algum tempo izuku respondia com outro, menos bem feito que o de costume mais ainda sim bom.
ele comia pouco e saia raramente, seu pai falava com ele e sua mãe também, izuku ficou em seu quarto por duas semanas inteiras.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
o herói artista
Fanficquando descobriu sua individualidade algo aconteceu, izuku com medo de sua individualidade decide abandonar seu sonho de ser um herói e se esforçando pra ser o artista numero 1. agora pintor, mangaka, cantor, desenhista, programador, artesão, cozinh...