vingança

138 14 0
                                    

               AUTOR ON
enquanto nezu e izuku discutiam sobre entrar ou não no curso de heróis.
no quarto da agência de mirko, tamaki queria sumir, se lembrou do que mirko disse que iria acabar com ele no seu ultimo dia.
tamaki: o que eu faço? a nejire ia dizer pra eu parar de me acovardar, o mirio diria pra eu sair dessa situação sem magoar, o que o presidente diria?
ele então se lembra que ouviu izuku comentar algo:
"as vezes numa situação difícil tem que atuar como outra pessoa"
tamaki: não sei se vai dar certo...mais eu vou atuar! mais que tipo de pessoa pode lidar com ela?
ele fica em duvida e mexe no celular e passa uma propaganda sobre perfume mostrando um homem dominante e depois uma galinha botando um ovo.
tamaki: nunca faz sentido propaganda do perfume, mais acho que já sei como agir pra ela não mexer mais comigo.... -determinação- melhor, eu vou fugir -abre a janela.
mirko: ei tamaki -entra- no chamaram pra resolver um ataque de vilão -o vê- o que esta fazendo?
tamaki: t-tomando ar fresco
mirko: sei -desconfiada- vamos
os dois vão e lutam com um grupo de vilões que estavam assaltando um banco e fazendo varios reféns, tamaki fica machucado mais nada muito sério.
tamaki: não vai dar pra fugir...queria ser confiante na vida como nas lutas...decidi! vou ser um dominante essa noite -pensa- agora como eu faço isso eu não sei
ele pede uma pausa para mirko e começou a pesquisar em livros de romance e fanfics, depois de decidido ele faz um lanche especial com ostras, morango, pimenta, um peixe com molho de vinho tinto, gastou um pouco mais do que queria mais melhor previnir.
eles param outros crimes e a noite chega, ele repensa e decudi que é melhor fugir de novo, tamaki sai do seu quarto e não vê nem sinal da heroína e foge de fininho, ao sair da agência ele comemora silenciosamente.
mirko: saindo tão tarde?
tamaki: n-não -pula de susto- eu so queria saber onde estava
mirko: que bom -rebola- pois hoje é seu último dia e temos que nos despedir de forma adequada 
tamaki: entra no papel como o presidente ensinou -pensa. 
os dois vão pro quarto dela, tamaki na frente pra não fugir, eles começaram a se despir e tamaki respira fundo, mirko é empurrada na cama e ao se virar se depara com o olhar predador de tamaki.
mirko: o que deu em você?
tamaki: quieta -fica por cima- quem manda aqui hoje sou eu
mirko: essa eu quero ver -sorrisinho.
os dois se beijam sem a menor gentileza, mirko tem mais experiência e começou a tomar o controle.
eles se separam e mirko ia empurrar tamaki mais ele segurou o traje dela onde ficavam os seios e ela travou, ele rasga o traje dela e os seios saltam pra fora.
mirko: ele ta maluco! mais não é ruim -pensa.
tamaki coloca um dos seios na boca enquanto aperta o outro, mirko gemeu com aquilo, ela nunca foi uma mulher passiva mais podia experimentar, ele larga os seios deixando a coelha soltar um gemido frustrado.
tamaki: de quatro e empina pra mim 
mirko: sim senhor -sorrindo.
ela se vira e fica no "estilo cachorrinho" que ele tanto ouviu falar, tamaki quase desmaia ali mesmo mais fica firme, mirko olha pra traz vendo tamaki tirar a cueca, seu membro que ja esta dolorido e totalmente ereto.
mirko: ta maior, fez alguma coisa?
tamaki: segredo -da um tapa na bunda dela- agora quieta que eu quero aproveitar 
tamaki rasga a parte inferior do traje espondo a buceta molhada, mirko sorri esperando uma preliminar mais sente tamaki entrar de uma vez, ela sente a ponta bater no colo do útero e grita.
tamaki: como-hum -se move- uma mulher como você pode ser tão apertada?!
mirko: meu deus
ele se move cada vez mais rápido e enquanto da alguns tapas na bunda dela deixando a pele bronzeada com algumas marcas, ela não reclama já que nunca foi dominada assim.
mirko: AAH!
tamaki: esse é seu ponto sensível é?
ele acerta naquele ponto mais algumas vezes, mirko acaba não aguentando e goza apertando tamaki, ele sai de dentro dela e goza nas costas dela.
tamaki: ufa
ele tomba na cama e respira fundo, ele vê mirko na cama é sua atuação passa, ele cora furiosamente mais sorri.
tamaki: consegui! agora eu vou embora -se levanta.
antes dele sair ele sente uma mão em seu ombro, ele é jogado na cama e olha com medo pra mirko.
mirko: essa é a primeira vez que alguém conseguiu me dominar aasim moleque -lambe os labios- assuma a responsabilidade 
ela senta no pau dele com força e três coisas quebram, a cama, o quadril dele e um negócio que não devia quebrar.
tamaki: SOCORRO!!!!
              dia seguinte na UA 
mirio: caramba esse machucado foi feio
nejire: como foi? briga? treino? acidente?
tamaki: a-acidente
nejire empurrava a cadeira de rodas que tamaki estava, o quadril dele estava engessado então ele não conseguia andar sem doer tudo.
tamaki: mirio pode me acompanhar até a prefeitura hoje? se não for incomodar 
mirio: claro, mais pra que?
tamaki: ordem de restrição 
ele nunca mais ia ficar perto de coelhos.
              CONTINUA 

o herói artistaOnde histórias criam vida. Descubra agora