AUTOR ON
depois de dois dias dês de okinawa izuku voltou com sua família e nova afilhada para o Japão mais os os dois não ficariam ali por muito tempo já que agora era a I-island a caminho.
eri: tão alto!
toga: legal né
izuku: zzzz
a pequena estava fascinada com a altura que voavam, toga gostou da criança então também estava cuidando dela, e izuku tomou um remédio pra dormir já que tinha medo de altura, elas vêem a a torre da I-island e toga acorda izuku.
izuku: dia
eri: bom dia
izuku: vai demorar?
toga: estamos chegando, ainda bem que trouxe a fantasia, da pra usar ela se for de alguma academia de herois
enquanto ela falava izuku pegou uma maçã que trouxe pra comer e começou a cortar com suas garras.
eri: izuku você tem uma?
izuku: não sou do curso de heróis
eri: mais você parou aquel-nam! -come.
izuku colocou uma fatia de maçã na boca dela para a calar, ele então sussura em seu ouvido.
izuku: eu consegui manter aquilo em segredo, não fala nada que se não da problema
eri: ok -ganha mais um pedaço- nam! -come.
toga: o que foi?
izuku: nada!
se passam alguns minutos para os trio pousar, eri ficou agarrada em izuku durante a maioria do percurso mais depois de ver a maravilha da I-island.
eles passeam e vêem all might junto a uma loira numa multidão de fãs, izuku sabia o desconforto de ser assediado assimera um mangaka e artista até que famoso e eri ainda tinha certa ansiedade social.
toga: melhor ficar de fora
izuku: certo
all might: JOVEM MIDORIYA! JOVEM TOGA!
izuku/toga: ferro
uma quantidade de fãs vem pra cima deles, izuku faz uma parte de sua alma surgir, uma grande mão pega eri com cuidado e a afasta, os dois estavam praticando suas individualidades, eles finalmente saem da multidão e izuku se segurou pra não brigar com o heroi.
all might: fiquei surpreso em ver vocês aqui, esse evento é particularmente para o ramo do heroísmo
toga: ele veio de enfeite mesmo
izuku: ei! eu fiquei curioso pra ver como era aqui -vê melissa- fala ai quanto tempo
melissa: verdade, eu sou filha de um dos cientistas se quiserem posso mostrar o lugar
toga: claro!
eles vêem varias atrações e ouvem um estrondo, eri se encolheu e izuku a pega no colo, eles veem kirishima é katsuki fazendo uma prova, os dois vão saem se vangloriando.
izuku: bu! -surge atrás.
katsuki: AHHH!!!!
izuku: nunca perde a graça
kirishima: você é o midoriya -indiferente- o que faz aqui
izuku: que ton é esse -vê as meninas fazendo o teste- parece legal
kirishima: tem certeza que consegue? tem que ser muito masculo
izuku: sei lá, vamo descobrir
ele vai para o lugar da prova e seu corpo fica coberto por energia, o sinal toca e izuku estoura uma rajada de energia poderosa que destroi o cenario, ficou com com algumas queimaduras mais nada sério.
izuku: que chato, não é diferente de uma briga na rua
all might: como jovem? se meteu em outras brigas?
izuku: vivem me atacando pra provar a força de uma gangue ou um grupo religioso fanático vem me atacar, isso não é nada
all might: entendo, também lido com pessoas assim
melissa: deve ser difícil
melissa os acompanha até uma lanchonete onde encontram mais colegas, izuku fica um pouco mais afastado por não ser tão próximo e pra individualidade de eri não causar nenhum mal colateral.
jirou: ei presidente, também vai pro evento de hoje?
izuku: sim mais so pela comida
denki: folgado
izuku: um pouco -ve um brinquedo legal-vamos lá eri?
eri: sim!
toga: voltem logo
os dois vão lá brincar enquanto a loira conversa com os colegas, foi uma boa tarde, enquanto a tempo passava um cientista planejava algo.
a noite chega e eri capota em seu quarto, izuku estava com um terno cinza com uma gravata preta. toga ficou com um vestido simples vermelho.
toga: pronto pro evento?
izuku: com certeza
ia começar.
em outro lugar
tamaki: eu não tenho certeza disso
mirko: não se preucupe isso é uma lição
ela da uma mordidinha no ombro de tamaki e ele sente os seios dela nas suas costas, mirko ajeita um cintaralho de 20 cm na entrada de tamaki e o penetra, o brinquedo tinha uma função especial que dava a mirko uma sensação de ter um pau de verdade.
tamaki: buda! jesus! ala!
tamaki: hehe, fiz a escolha certa
ela se move e tamaki chora com a dor, prazer e vergonha que sentia.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
o herói artista
Hayran Kurguquando descobriu sua individualidade algo aconteceu, izuku com medo de sua individualidade decide abandonar seu sonho de ser um herói e se esforçando pra ser o artista numero 1. agora pintor, mangaka, cantor, desenhista, programador, artesão, cozinh...