AUTOR ON
quatro meses se passaram dês do incidente do shopping mais ainda sim o incidente era bem vivo na cabeça deles.
a família midoriya resolveu passar um tempo em família, foram até a praia da cidade para poder comer e passar o dia atoa depois daquele incidente no shopping, a família bakugou veio junto e toga também veio.
inko estava deitada junto a mitsuki tomando sol, katsuki brincava na areia e toga também, estavam se dando bem o que era raro, masaru estava pescando no mar junto a izuku e hisashi.
masaru: essa vara é muito boa, não dobra nenhuma vez
hisashi: meu bisavô que fez, é praticamente indestrutível
o homem tinha muito orgulho da vara de madeira dobrável, com un carretel de prato con detalhes verdes em forma de peixe.
masaru: que sorte, mais eu to me saindo melhor aqui -pega um peixe.
hisashi: exibido -pega uma latinha- izuku segura aqui enquanto eu pego outra
izuku: tá -pega a vara.
masaru: vou também -coloca a vara na areia.
os dois adultos vão pegar mais cerveja e izuku sente uma fisgada, ele puxa e começou a brigar com o animal, mitsuki vê uma notícia interessante.
mitsuki: olha, tão dizendo que um crocodilo fugiu de um traficante e ta solto
inko: que perigo, eles não vão pro mar né?
mitsuki: não, so fica em rios e lagos
tirando os crocodilos de água salgada, uma das maiores espécies e com uma das piores mordidas.
enquanto isso izuku da um puxão tão forte qie finalmente trás o bicho pra cima, um crocodilo de 3 metros sai da água e cai perto de izuku, o bicho furioso corre pra praia em direção as duas crianças, izuku fica com os olhos roxos é dessa vez de propósito, ele enrola a corda no pescoço do crocodilo, enterra os pés na areia e puxa.
inko e e masaru ao verem aquilo puxam as duas crianças mais o rabo do réptil acaba batendo neles, arranhando a perna de inko e quase derrubando masaru.
o crocodilo olha para izuku e solta um silvo e corre pra direção dele, izuku demora pra desenterrar os pés e acaba caindo nas costas do bicho ganhando diversos arranhões devido as escamas, no fim a cauda bate no pequeno corpo, izuku sente dor e acaba largando a vara e caindo no chão.
inko vê o animal se aproximando e seus olhos tem um brilho, ela olha para uma lata de lixo é com sua individualidade a levita, era o plus ultra para proteger seu filho.
izuku vê a grande boca do animal perto dele e espera o pior, mais ao em vez de dor ele ouve um rangido sua mãe havia jogado a lata de lixo na boca do réptil. masaru com toda sua pouca coragemjoga uma lata no olho do animal que foca sua atenção no adulto, izuku pega a vara e com tudo acerta a cabeça do bicho que sacode o corpo e cai desmaiado.
a vara foi feita pelo bisavô de hisashi que tinha a individualidade de endurecer um pouco objetos, fazendo isso por anos a vara ficou dura como aço mais bem leve.
izuku então desmaia de medo e masaru o leva pra longe, eles chamam o controle de animais e, eles vão pro hospital e inko recebe um exame extra para ver se a "evolução" tinha tinh efeito colateral.
mitsuki: hisashi posso dar um conselho?
hisashi: diz?
mitsuki: vai benzer seu filho pra ver se essa má sorte sai
hisashi: pior que é bom o conselho
na sala onde izuku é tratado toga ficou do lado dele durante maior parte do processo do tratamento.
izuku: obrigado por ficar comigo
toga: claro -sorri- eu não quero te deixar sozinho
izuku: toga, por que fica sempre comigo?
toga: por que gosto muito de você
izuku: e-e-eu ta-também gosto muito de você!
a loirinha sorriu feliz.
toga: então você é meu namorado agora
izuku: n-namorado?
toga: é, quando duas pessoas se gostam muito elas viram namorados
izuku: a-acho que ta certa
izuku toma coragem e da um beijo na bochecha dela e dessa vez toga que fica emcabulada, os dois viraram namorados depois desse dia.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
o herói artista
Fanficquando descobriu sua individualidade algo aconteceu, izuku com medo de sua individualidade decide abandonar seu sonho de ser um herói e se esforçando pra ser o artista numero 1. agora pintor, mangaka, cantor, desenhista, programador, artesão, cozinh...