AUTOR ON
izuku toma um banho e limpa o nariz para não preucupar sua mãe, izuku volta para seu quarto e tenta fazer o leigan, uma pequena esfera se forma no seu dedo, ele vai pra fora e vê a bola acertar um arvore ficando um uma marca.
izuku: consegui, ta mais fraco -cança- por que fico tão cançado?
o leigan usava a energia vital de izuku, conforme ele creceria iria aumentar, ele sente fome e vai pra geladeira e pega uma maçã ,não queria bronca por pegar biscoitos escondidos, ele acaba de comer e ouve um barulho esquisito.
izuku: o que sera?
ele escuta o barulho vindo do quarto do seus pais e abre um pouco a porta e fica com uma cara de nojo.
sua mãe estava sentando de costas no pau de hisashi enquanto o mesmo apertava os seios dela, os dois gemiam de prazer, hisashi sai de inko e a joga no colchão coloca ela de quatro.
inko: hisashi! o izuku va Ah! vai acordar
hisashi: ele dorme que nem uma pedra, podemos ficar a vontade
eles quase quebraram a cama, izuku saiu dali mais a zuera continua a noite toda, e a criança ficou sem dormir.
de manha
inko bebia um copo de café feliz e hisashi a abraçou por trás e deu um beijo em sua cabeça.
hisashi: bom dia
inko: bom dia amor
hisashi: esta bem? ontem agente apagou depois
inko: s-sim, eu precisava disso
hisashi: hehe, vou acordar o izuku
ele vai pro quarto do filho esperando ver ele dormindo mais ele vê o filho sentado na cama com a cara tendo somente dois pontos e uma boca tringular, pelo menos estava respirando.
hisashi: filho? -sacode de leve- que foi? tá bem?
ele não respondeu, depois disso izuku estava indo pra escola com essa cara e toga e katsuki estavam do lado dele.
katsuki: que estranho
toga: ele tá assim o caminho todo
katsuki: nem da pra zuar ele
toga: como agente sabe como ele tá?
katsuki: hum...meu pai disse que os olhos são a janela da alma, não sei o que é direito mais vamos ver o que ta rolando
ele segura os embros dele e olha bem nos fundos dos olhos de izuku e aparece o kanji e o som "jiiiii" acima dos dois.
dentro da iris verde a pupila de izuku tinha um brilho roxo leve, katsuki vê a presença rugir e bater no portão como se estivesse com dor, uma roupa surge sobre ela e a presença fica enrolada num manto igual ao que o pai de izuku foi enrolado no seu segundo trauma, a presença vira a cabeça é olha diretamente para katsuki.
????: GRRRAAAAAAOOOOOOWWWW!!!!!
(não sei escrever um rugido melhor)
toga: katsuki?
ela vira ele é o loiro esta com a mesma cara de choque que izuku, toga sacode eles mais nenhum resultado, a loirinha ficou desesperada.
os pais de izuku liberaram o estagio maximo do poder escondido de izuku, sem nem saber, ele não poderia usar de qualquer forma sem ferrar todo o corpo.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
o herói artista
Fanficquando descobriu sua individualidade algo aconteceu, izuku com medo de sua individualidade decide abandonar seu sonho de ser um herói e se esforçando pra ser o artista numero 1. agora pintor, mangaka, cantor, desenhista, programador, artesão, cozinh...