AUTOR ON
as lutas passam e chega a segunda luta, izuku contra takoyami, izuku com sua vara de pesca atravessa o ombro de takoyami e o força a se render, queria acabar logo com aquilo.
toga contra ibara
toga: ela tem vantagem contra mim pelas vinhas...já sei!
mic: and start
toga: se deus controla o diabo ele não é todo bom e se não o controla ele não é todo poderoso!
a multidão fica em silêncio e não entendem nada, ibara ficou com os olhos brancos e parada, ela tinha bugado, toga da um peteleco nela e ela cai dura no chão.
toga venceu com psicologia, as lutas seguem e izuku medita acumulando energia.
a proxima luta de izuku foi contra mina, não precisou mais que um soco no estômago para a deuxar fora de combate, mesmo revendo vaias ele ajudou ela a se levantar.
toga ganhou a luta contra melissa com um estrangulamento e uma troca de socos que a e fez desistir, o full body a cansou muito.
izuku continuou meditando ate sua ultima luta, da entrada em que izuku esta uma caveira no meio de uma aura escura e vista, ele entra na arena emitindo uma intenção assasina, shoto entra na arena com ar gelado saindo da boca.
mic: agora com a luta mais esperada! izuku midoriya contra shoto todoroki! -ve a individualidade- sera que o demônio do curso geral vencera o meio quente meio frio do curso de heróis?! MIDORIYA VERSUS TODOROKI START!!!!
os dois ficam em posição e izuku se transformou ficando com uma aura roxa e verde.
izuku: shoto, tem 10% de chance de me vencer, se quiser fazer isso venha com tudo caso o contrário te dou dez bilhões de porcento de certeza que vai desejar ter perdido
shoto: desgraçado!
shoto se cansa disso e manda um ataque de gelo tão forte que cementos cria uma parede enorme na frente da plateia para os proteger, izuku fica preso no gelo.
midnight: bom, imagino que não ha duvidas, shoto todoroki ven-
BAM!!!
CRACK!!!
o gelo se quebra numa explosão, shoto vê uma mão esquelética gigante saindo de um buraco do gelo, o gelo se parte e um esquelo roxo feito de energia sai do gelo, ele é coberto por músculos e um manto, uma mascara surge e os olhos verdes brilham.
a coisa ruge um grito ensurdecedor que parece a voz de izuku com outra a sobrepondo, do lado de fora as pessoas vêem a cabeça da presença e seu rugido os força a tapar os ouvidos, os herois ficam prontos pra atacar mais izuku sai do gelo dando um soco em shoto e o trazendo pra realidade.
izuku: agora você já era -sorri- AH!
ele da um salto pra tras e entra no peito da presença que fica cheia de energia, shoto o ataca com gelo mais a alma soca o gelo e o despedaça, a mão gigante vai até shoto que lança mais gelo mais a mão é coberta com a aura de izuku que destroi o gelo e shoto é esmagado.
izuku: calma ele ta vivo
a alma de izuku tira a mão de cima de shoto que se move com dificuldade, izuju bufa e a presença senta em posição de lótus enquanto apoia a cabeça na mão, como se estivesse com tedio observando shoto.
izuku: acho bom você desistir, nem esta aqui por merito próprio
shoto: o que? -se levanta.
izuku: veja, você diz que essas são individualidades dos seus pais então pela sua própria lógica eles que chegaram até aqui não você e também...já se perguntou o que aconteceria se eu tivesse usado minha alma na batalha de cavalaria?
shoto fica em silêncio, os alunos também e a plateia murmura.
izuku: eu poderia derrubar todos e incapacitar a maioria dos alunos deixando somente alguns que estariam apavorados demais pra me enfrentar, mais não fiz por que queria testar minha alma numa luta
shoto: então eu não fiz nada? -ativa seu fogo- nada?
izuku: sim, ninguém esta aqui por esforço, destino ou valor real, estão aqui por que eu queria que estivessem -olha pra plateia- afinal essa armadura resiste ao próprio all might
isso é verdade, izuku encontrou all might num de seus treinos e pediu para ele dar um soco em sua proteção e a proteção resistiu ao ataque que mandou o nomu voando.
a plateia fiicou em silêncio, aquilo era uma humilhação não so pra shoto mais pra todos do curso de heróis, katsuki quer matar izuku e toga só fecha os olhos, estava perfeitamente ciente disso.
izuku: então não fique com rancor so fique com a lição que sempre têm alguém acima de você, "prodígios" nunca vêem isso
shoto estoura suas chamas de pura raiva e ataca izuku que cria uma barreira com o jajanken papel.
shoto: não decida que pode me parar! eu vou acabar com você -lança seu fogo- não deixarei fazer o que quer
izuku: tarde demais
o punho da alma é coberto por energia e ele soca as chamas as dispersando e fazendo shoto fugir mais a alma usa a outra mão para segurar shoto e o aperta, o bicolor solta um grito de dor, izuku sai da alma.
izuku: não decida? não deixara eu fazer o que quero? -fica perto- não brinque comigo, eu sou o único que decide e faz o que quer com minha vida, e quanto a você -levanta o punho- é só um fraco que não tem coragem pra fazer isso
ele da um forte soco na cara de shoto que o desmaia e arranca sangue do nariz e boca, izuku colica ele no chão e pousa, sua alma encolheu
mic: o-o que foi isso!? UMA VITÓRIA HUMILHANTE!!
izuku: isso? -sorri- this is my satan soul
a alma fica do tamanho de izuku e fica do lado dele enquanto fica apontando pra cima com uma mão e autra fica fechada, ele mostrava sua superioridade, a alma entra no corpo de izuku que olha pra midnight.
izuku: professora
midnight: s-sim -com medo.
izuku: não precisa ter medo, faço o que eu quero mais não sou mal, me diga agora que eu ganhei eu vou pra próxima fase certo?
midnight: isso você esta automáticamente na próxima fase, se ganhar ficara em primeiro e se perder em segundo -explicou- ainda que acho difícil ficar em segundo -pensa.
izuku: a tá, então..... -cara de gato- eu desisto
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Japão: O QUEEEEE!?!?!
izuku: é isso ai
mic: uma desistência antes da luta!!
midnight: m-mais por que?
izuku: eu só queria o prêmio de segundo lugar pra dar a viagem de presente pro meu pai, o aniversário dele ta chegando e eu não tava conseguindo pensar em nada pra dar
extra: você é muito futil!
extra2: é um superficial!!
izuku: e dai? se uma pessoa têm um objetivo e uma idéia ele não devia desistir, mesmo se for algo assim
extra3: mais precisava ser tão cruel?
extra4: não precisava dessa humilhação!
izuku: peculiaridades as vezes influenciam na personalidade, como sou um demônio -sorri maniaco- eu adoro botar pra quebrar, agora bye bye -sorrisinho fofo.
ele deu arrepios na platéia.
midnight: bem...então izuku midoriya ficara em segundo lugar por desistência
izuku entra nos bastidores e sua pele se abre, izuku começa a sangrar e tremer, ele podia usar a soul ou alma uma vez, toga o acha e o ajuda a limpar o sangue.
toga: não devia fazer esse tipo de coisa, sua soul so pode ser usada uma vez por dia e cansa muito
izuku: eu pensei que ia ficar legal na tv
toga: bobo, vou te levar pra recovery girl-ve a energia escura- o que esta fazendo?
izuku: descobri que isso tem muitas semelhanças com o nen, se eu ir suavemente eu posso acelerar minha cura
toga: monstro
izuku: obrigado
ele o leva pra enfermaria e recovery girl o trata, izuku so estava cansado e tenso, toga o olha.
toga: minha luta é contra o bakugou, pode me ajudar
izuku: claro
ele morde o dedo e arranca sangue, toga coloca o dedo na boca e suga o sangue, após chupar izuku ela vai pra arena enquanto izuku se levanta com o celular na mão indo pra um lugar.
o próximo capítulo mostrara eventos sérios.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
o herói artista
Fiksi Penggemarquando descobriu sua individualidade algo aconteceu, izuku com medo de sua individualidade decide abandonar seu sonho de ser um herói e se esforçando pra ser o artista numero 1. agora pintor, mangaka, cantor, desenhista, programador, artesão, cozinh...