AUTOR ON
uma semana, esse foi o tempo depois do sequestro, all might conseguiu vencer all for one mais facil já que o vilão acumulou muitos danos, ficou muito machucado mais ficando com a vitoria, se da pra chamar de vitoria, a morte do esverdeado foi recebida de várias maneiras diferentes.
o herói ficou recluso no hospital só falamdo com entes mais próximos, odiava não poder salvar alguém mais um aluno que foi obra entrar numa guerra o deixou pior ainda, para aliviar sua raiva os vilões como dabi, magne e spinner foram capturados deixando livres somente tomura e kurogiri que estavam debilitados, porem a reação do herói foi a mais positiva.
hisashi chorou pela primeira vez em muito tempo, não dormindo por todas as noites que se passaram, inko estava em estado de choque e suas amigas a vieram para a consolar, mitsuki ficou mais tempo com a amiga mais tempo mais a situação parecia não melhorar.
toga se trancou em seu quarto não saindo pra comer nem falar com ninguém, sua família tentou falar com ela mais a loira não respondia.
mais eri estava pior, ela ficou o tempo todo no quarto de izuku se lamentando, hisashi tentou melhorar o humor da criança mais não adiantou, eri sem seu protetor se lembrou do que pasou com overhaul e estava começando a ficar paranoica e agitada com o menor sinal de solidão.
katsuki saiu da U.A assim como metade dos alunos, com um aluno morto e a notícia de que ele foi obrigado a entrar no curso de heróis fez a escola perder sua posição de prestígio, o loiro saia de casa cedo e só voltava a tarde, não fazia nada ilegal só vagava por ai esperando alguma coisa surgir na sua mente para aliviar a tristeza.
melissa voltou para a ilha, tanto seu pai quanto tio acharam melhor mandar a loira para a América do Norte, pelo menos até as coisas se acalmarem, a loira não se importou muito por estar tão pra baixo.
o corpo dele ia ser preparado para o enterro então por hora estava no necroterio sendo conservado, a família iria ver o corpo para o reconhecer, mesmo não sendo necessário, para confirmar o certificado de óbito, o funeral será realizado em um dia.
no final izuku se livrou do curso de heróis.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o herói artista
Fanfictionquando descobriu sua individualidade algo aconteceu, izuku com medo de sua individualidade decide abandonar seu sonho de ser um herói e se esforçando pra ser o artista numero 1. agora pintor, mangaka, cantor, desenhista, programador, artesão, cozinh...