𝓻 𝓮 𝓷 𝓬 𝓸 𝓷 𝓽 𝓻 𝓮 𝓼 𝓮 𝓽 𝓶 𝓪 𝓵 𝓮 𝓭 𝓲 𝓬 𝓽 𝓲 𝓸 𝓷 𝓼 ?

30 0 2
                                    


.•°•.•°•.•°•.•°•. = quebra de tempo ou fim do capítulo

●○●○●○●○● = mudança de pov(ponto de vista)

\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/

Estávamos na aula de educação física quando deu o horário de ir embora, Hector tinha ido para a enfermaria logo assim que começou a aula, ele estava com muita dor de cabeça.

O professor pediu para todos os garotos esperarem as meninas irem primeiro ao vestiário tomar banho e trocar de roupas, já que o vestiário é unissex.

Eu estava esperando enquanto conversava com alguns garotos da turma, quando vejo o Hector saindo de detrás da arquibancada com outro garoto o puxando.

Fico curioso e os sigo sem fazer nenhum tipo de barulho, acabando por ver o garoto prender o Hector contra a parede, o beijando intensamente, fico irritado por algum motivo que não consigo distinguir e me aproximo deles.

- não estava com dor de cabeça, Hector? - pergunto de forma fria, os fazendo de assustar pela minha aparição repentina.

- E.. e estava, você não deveria estar na aula? - Arthur pergunta nervoso enquanto o garoto ainda não tinha soltado sua cintura.

- estava com dor de cabeça e estava atrás da arquibancada com ele? - pergunto arqueado a sobrancelha - a já tocou o sinal de saída, caso esteja muito ocupado para perceber. - falo ainda com o mesmo tom de voz, frio.

- cara, não fica assim, foram só alguns beijos, não é como se você fosse o namorado dele - o garoto fala sorrindo ladino e dando de ombros.

- mesmo? - pergunto cínico olhando o Hector.

- eu sei que ele não namora... quem é você mesmo? - ele pergunta ainda com aquele sorriso ladino no rosto.

- alguém que você não chega aos pés, e você? - pergunto com desdém.

- Miguel Clarker, prazer "alguém que eu não chego aos pés" - ele falou com ironia, me fazendo ficar ainda mais irritado.

- Miguel, já tá na hora de você ir, não acha? - Hector perguntou docemente o tocando no peito, o fazendo lhe roubar mais um beijo antes de sair de perto de nós - oque você tem?! - ele pergunta confuso.

- as garotas pediram para eu olhar se você estava bem, saiu antes mesmo da aula começar direito e não apareceu até o final ela por uma simples dor de cabeça, mas no final tava se pegando com um garoto aleatório dessa escola? - minto descaradamente, despejando minha indignação nele.

- ok, ok, desculpe, prometo avisar dá próxima vez - ele fala levantando as mãos, se sentindo um pouco culpado, pelo o que parecia.

- pega suas coisas, espera a gente na saída - falo voltando ao tom de voz frio.

●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

Vou até o box da Carina e o da Stephanie, jogando shampoo nos cabelos delas enquanto elas estavam de olhos fechados tentando tirar o shampoo que elas já tinham passado, me fazendo segurar o riso para aquilo.

Algumas outras garotas veem o que eu estou fazendo e não aguentam, começando a rir, fazendo as duas me olharem e me atacarem com shampoo também, eu as olho indignada, começando uma guerra de shampoo no vestiario com todas as garotas, deixando o chão extremamente escorregadio.

Uma das garotas caiu, fazendo todas rirem e continuarem a brincadeira, ajudando as que caiam até que a ajudante do professor de educação física entrou no vestiário pra saber o motivo da nossa demora, mas assim que ele entrou na parte dos chuveiros ela escorregou com o shampoo no chão.

It's Dominating My MindOnde histórias criam vida. Descubra agora