Olhei pro meu caderno aberto na página onde eu supostamente deveria estar anotando as respostas da tarefa de matemática mas não consigo me concentrar o suficiente para fazer tal coisa.Jac deveria estar dormindo a essa hora, a mesma coisa pro Hec e Cari, já o Rai.... É isso!
Pego meu celular, ligando imediatamente pro Raiden, que me atende com voz de sono.
- provavelmente você estava dormindo mas não ligo, eu não consigo me concentrar pra fazer a tarefa de matemática - falo de uma vez.
- porque será - ele resmunga mal humorado.
- nossa Raiden, você precisa relaxar anjinho - falo como se não tivesse acordado ele.
- eu não vou te xingar porquê te acho fofa, mas porra - ele resmunga - já que me acordou, fala logo de uma vez o que quer, aposto que não foi pra te ajudar a se concentrar.
- quero que venha pra gente assistir filme e comer besteira, o resto do grupo tá dormindo -falo de forma fofa.
- certo, certo... chego aí em alguns minutos - ele resmunga com sua voz notavelmente menos sonolenta do que alguns momentos antes.
- tô te esperando, amor - falo animada e desligo após perceber que não receberia uma resposta.
Deixo tudo arrumado, pegando várias besteiras e colocando uma lista com alguns filmes que eu goatava.
Apos tudo estar arrumado eu espero pelo som da campainha, que não demora a tocar, indicando sua chegada.
Pego meu chaveiro com todas as chaves e desço as escadas correndo, abrindo a porta antes que o mal humorado continue a tocar, acordado a casa toda.
- calma, criatura sem cintura - falo abrindo a porta e lhe puxando para dentro, olhando em volta em seguida, dando a impressão de que iríamos fazer algo errado.
- que merda você vai fazer comigo? - ele pergunta desconfiado, me fazendo sorrir de forma inocente.
- nada, anjinho... agora vem! - lhe puxo para meu quarto e fecho a porta rapidamente.
- que filme? - ele pergunta se deitando na minha cama e se aconchegando entre os cobertores.
- tem era do gelo, toy
story, monstros SA, como treinar seu Dragão... - procuro os outros filmes que separei - ...sobrenatural a última porta, a freira, it a coisa e invocação do mal - termino de falar todos e me viro para lhe olhar, percebendo que ele me olhava estranho - o que houve?- você escolheu filmes de animação, infantis, ok, até aí tudo bem.... Mas do nada filmes de terror?! - ele pergunta confuso.
- sim, eu não consegui escolher entre essas duas categorias... então, qual escolhe?? - mudo de assunto, perguntando ansiosa.
- It - ele responde de forma simples, pegando um balde de pipoca enquanto eu coloco o filme.
Procuro o filme entre os vários outros que deixei de opção, indo pro lado dele de baixo dos cobertores antes de dar play, me aconchegando da melhor forma possível.
Após tudo ajeitado dou play no filme, pegando um outro balde de pipoca e colocando a garrafa de dois litros de coca cola entre a gente.
- o que acha de assistir outro depois desse? - pergunto sem desviar o olhar da tela da minha tv.
- se não for muito tarde assistimos- ele fala de forma responsável, mesmo que sua voz deixasse claro que ele queria.
- certo - dou um pequeno sorriso, parando de falar e me concentrando no filme.
.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.
- no livro rola suruba entre eles - falo assim que o filme termina e ele concorda.
- eu sei - ele deixa o saco de salgadinhos de lado, me fazendo perceber que o quarto estava uma bagunça de garrafas de refrigerante e embalagem de salgadinhos.
- outro??? - pergunto animada e ele olha o horário no relógio digital que estava na minha mesa de cabeceira.
- já está tarde, talvez amanhã - fala jogando no chão todo o lixo que estava na cama, pronto para se levantar.
- Rai, dorme aqui - falo rápido, antes que ele se levante - vamos, além de que eu não vou fazer nada, você mesmo disse que está tarde, sua casa pode ser aqui na frente, mas não é mais fácil você só deitar e dormir? - tento o convencer e ele parece pensar no que eu disse.
- ok.. - ele disse se dando por vencido, me fazendo comemorar, porém ele me interrompe - mas só por hoje! - fala firme, me fazendo concordar.
- só hoje, eu juro - continuo a sorrir doce e ele se deita novamente, desligo a tv e me aconchego - Boa noite, anjo - falo baixo.
- Boa noite, anjinho - ele fala no mesmo tom de voz, se calando em seguida e deixando o quarto silencioso, me fazendo adormecer.
.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.
Acordo com meu alarme tocando ao som do remix de nico nii, rolo para o desligar mas acabo esbarrando em alguma coisa que desliga o alarme por mim.
- você tem um alarme irritante - escuto a voz rouca de sono do Haru - e bom dia - ele resmunga se sentando lentamente.
- o único que me acorda - falo com a voz sonolenta, me arrependendo de ter ido dormir tarde - e bom dia, anjo - murmuro procurando coragem para me levantar.
- vai, levanta - ele me empurra de leve - temos aula hoje, fofa.
Ele tenta falar de forma delicada, mas eu resmungo, me levantando como um zumbi pra ir buscar uma toalha pra ele e uma roupa masculina que eu tinha no meu guarda roupa que sei que daria nele.
- vai tomar banho aqui, passa - o puxo pra fora da cama, o empurrando pro banheiro com a roupa e a toalha, não o dando tempo de negar.
Escuto ele suspirar e a tranca da porta, percebendo que ele preferiu seguir minha ordem do que insistir no contrário.
Enquanto ele está no banheiro aproveito para procurar uma roupa confortável para vestir hoje, a jogando na cama e juntando todo o lixo do quarto, o levando para o andar de baixo, onde minha mãe e meu irmão mais velho já estavam na cozinha.
- bom dia, mamãe - beijo sus bochecha - oi ser - falo com ele para não o ignorar.
- Bom dia filha, quem veio dessa vez? Hector, Jaclyn ou Carina? - minha mãe me pergunta enquanto eu jogo todo o lixo de besteira no saco do lixo.
- ah, foi o Raiden, ele dormiu aqui e agora tá tomando banho - falo calma terminando de jogar tudo - assistimos até muito tarde, Eu me arrependi hoje de manhã, mas o filme tava tão bom - faço bico.
- como todo e qualquer filme - Gabe fala quebrando o clima.
- chato - resmungo é subo novamente para meu quarto, onde Raiden tinha saído do banheiro e já estava arrumado.
- gato - brinco indo tomar meu banho, decidindo por um banho rápido, fazendo com que em meia hora eu já estivesse pronta - café da manhã e escola? - pergunto pegando minha bolsa vendo ele concordar.
- vou ter que passar na minha casa pra pegar a minha mas tudo bem - ele da de ombros - sinto que hoje vai ser um bom dia - ele fala de forma simples.
- também acho - sorrio doce lhe olhando.
.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Dominating My Mind
Ngẫu nhiênA história onde dois garotos se encontram, seria o acaso ou obra do destino..? Hector, um garoto de 16 anos, nativo norte americanos com descendência francesa, uma vida normal e três melhores amigas malucas. Raiden, um garoto de 16 anos nativo japo...