Sorrio doce e me sento ao lado de Raiden na cama, ele ainda estava adormecido mas isso apenas me ajudava no meu plano de lhe trazer o café da manhã na cama, hoje era nosso dia especial e nada iria estragar isso.- amor, amor, acorda.. - sussurro entre os vários beijos que eu dava em seu rosto para lhe acordar - eu fiz aquela panqueca que você ama - acaricio seu rosto, escutando ele resmungar e vendo ele abrir os olhos calmamente, sorrindo sonolento - bom dia, amor da minha vida - digo doce e lhe dou um selinho.
- bom dia.. - ele fala com a voz levemente rouca pela falta de uso durante o tempo em que dormia - é hoje? - ele me pergunta é me abraça, beijando minha barriga que estava descoberta.
- Uhum - concordo com sua pergunta, lhe respondendo sem tirar o sorriso do rosto - agora coma e vá tomar banho, temos um dia todo só nosso pela frente! - coloco a bandeja em seu colo assim que ele se senta e vou para o banheiro me banhar enquanto isso - eu espero que você coma bem rápido!!
Grito do banheiro e volto q me concentrar totalmente no banho, querendo estar limpo e cheiroso para nosso dia especial, hoje fazem 10 anos que estamos juntos e eu planejei nosso dia todo, primeiro em um jardim de flores raras e tecnicamente em extinção, logo em seguida almoçar em seu restaurante preferido, passar a tarde no fliperama para jogarmos todos nosso jogos preferidos e no fim do dia cinema, com o filme que queríamos assistir há semanas.
Logo saio do banheiro, de banho tomado e pele cuidada, indo me vestir com a roupa já separada para isso, percebendo pelo barulho do chuveiro que Ray foi tomar banho enquanto eu estava me vestindo.
Termino de arrumar os últimos preparativos e espero ele sair e se vestir para irmos, uma coisa que não demorou muito e logo estávamos no jardim de flores raras, me deixando extremamente feliz por ele ter tido a ideia de virmos à esse jardim. Passamos a manhã inteira sentados ou deitados na grama, conversando sobre como chegamos até aqui e como queríamos estar daqui a alguns anos, acabamos nos distraindo tanto que quase perdemos o almoço, que foi igualmente perfeito!
Eu nunca tinha realmente entendido a obsessão de Ray por esse restaurante mas agora eu entendo, as comidas são simplesmente maravilhosamente gostosas! A decoração, as pessoas, tudo estava tão perfeito... perfeito para a surpresa que preparei para ele, mas não agora. A surpresa viria apenas no final do dia, talvez quando tivesse apenas nós dois no cinema... bom, é uma possibilidade.
Após o almoço perfeito, no restaurante perfeito que também se tornou meu preferido, passamos toda a tarde jogando todos os jogos que sempre jogamos juntos desde quando nos conhecemos, o dono do fliperama até prepara fichas especiais para nós dois de tão acostumado ele já está de nos ver aqui sempre, mas sem nenhuma excessao no nosso dia.
Após nossa tarde na qual viramos apenas crianças que só se preocupavam com jogos novamente, fomos para o cinema, nossa parada final e local para a surpresa suprema.
O filme passou como todos os outros, foi emocionante, impressionante, cativante.. Mas o melhor está por vir agora, que estamos sozinhos na sala do cinema e Ray estava se preparando para deixar a cadeira quando eu tiro a caixa de veludo casualmente de meu bolso e coloco em sua mão, aproveitando o tempo em que ele estava atordoado pela aca o repentina para me ajoelhar em sua frente
- e entã, primavera, aceita casar com esse carinho lerdo e sem graça pelo qual você se apaixonou? - lhe pergunto um pouco nervoso, mas antes mesmo que eu conseguisse completar a última frase ele me puxou para cima e me beijou de forma intensa, porém carinhosa.
É isso, eu estou noivo de Raiden Smith, se eu não sou o cara mais sortido do mundo, eu também não sei quem poderia ser.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Dominating My Mind
RandomA história onde dois garotos se encontram, seria o acaso ou obra do destino..? Hector, um garoto de 16 anos, nativo norte americanos com descendência francesa, uma vida normal e três melhores amigas malucas. Raiden, um garoto de 16 anos nativo japo...