Prólogo

1.4K 106 28
                                    

''Alastair''

Foi a última coisa que ouvi antes da escuridão tomar totalmente minha visão e meu corpo. Talvez nem isso, eu não sinto nada, a única coisa que se mantém em constante mudança agora é minha consciência. Talvez seja isso oque eles chamam de morte, ou o inferno. Eu não consigo pensar em algo mais horrível agora do que ter minha consciência viva por toda a eternidade nesse vazio. 

Talvez essa seja minha punição, todo esse caminho perseguindo o poder para acabar como um nada que não tem nenhum tipo de significância no universo. Talvez esse seja realmente o fim...

''Guarde essa melancolia para você mesmo''

''Quem disse isso?''

''Eu''

''Como assim eu?''

''Eu, é tão difícil de entender?''

Minha visão e meus sentidos que eram apenas vazio de repente tomaram um rumo para seguir, eu senti algo, eu vi algo. Com o abrir de meus olhos a luz insuportável invadiu minha retina, uma grande luz branca que parecia vir de todos os lugares praticamente me cegando de tão forte. Conforme eu me mexia eu percebi que eu estava em cima de algo, oque é algo bom, pelo menos eu tenho um corpo.  Após conseguir sentir cada membro de meu corpo eu finalmente consegui me levantar em cima de algo que não tenho ideia que seja. Meus olhos também se acostumaram com a luz e eu percebi aonde eu estava.

Eu estava em lugar nenhum, como se eu estivesse simplesmente no ar em um espaço totalmente vazio, porém iluminado, eu não sei como. Eu estava em um grande vácuo branco e após examinar de cada ângulo algo apareceu na minha frente. Um homem sentado em uma cadeira bonita de madeira branca enquanto me observava diretamente. Ele possui olhos completamente dourados e um cabelo negro que vai quase até o peito. Após examinar seus detalhes, ele cruzou as pernas quase como se estivesse relaxando em casa e com um movimento com os dedos,  surgiu do nada uma caneca branca com um ''Kami'' escrito na parte da frente e um homem barbudo dando um ''Ok'' com as mãos na parte da frente.

- Então o famoso Alastair está em minha frente depois de todo esse tempo - Disse o homem em um tom alto enquanto dava um gole em sua caneca logo após falar

- Oque houve comigo? - Eu perguntei 

- Bom, resumindo tudo, você está morto

- Então imagino que você seja...

- Você pode me chamar de ''Harry'', apesar de outros gostarem de me chamar de outros nomes como Deus, o ser todo poderoso ou Morgan Freeman - Harry disse dando um sorriso enorme

- Morgan Freeman?

- Não é do seu universo, me desculpe pela piada

- Se eu estou aqui, então eu morri né? - Eu disse enquanto engolia saliva, foi a única coisa que eu podia dizer, afinal não consigo pensar em qualquer outra coisa que tenha acontecido comigo.

- Bom, sim - Disse Harry enquanto levantava de sua cadeira. Quando ele se levantou, a cadeira sumiu e ele começou a andar em minha direção até ficar a um braço de distância

- Eu vou ser direto, essa marca no seu peito - Ele disse enquanto apontava em direção ao meu peito.

Foi quando eu percebi que eu estava usando roupas, eu estava usando uma calça e um tênis simples de tom escuro com uma camisa branca. Eu realmente não tinha nem pensado se estava usando roupas ou não, minha atenção estava em um lugar completamente diferente.

Quando eu levantei a camisa uma marca de um tamanho um pouco menor que uma mão estava ali, ela era totalmente escura e parecia uma espécie de estrela, mas não exatamente uma. Era umas das marcas que eu consegui em vida, as pessoas que conseguiam essa marca eram considerados demônios e totalmente odiados e temidos, e eu fui o único que a consegui, até morrer...

- Esse é um poder interessante que você conseguiu, seria um desperdício acabar com você assim, por isso eu vou te dar uns pequenos presentes criança, espero que você se divirta nesse lugar.

- Me divertir? calma do que exatamente você está falando, eu já entendi que você é um Deus ma-

- O Deus. - Harry me corrigiu

- Que seja. Oque exatamente você vai fazer comigo?- perguntei impaciente

Harry se afastou gentilmente e balançou um de seus braços, e oque parecia ser uma tela apareceu flutuando em nossa frente. Curiosamente parecia que nenhuma luz nesse espaço parecia refletir nessa tela, era como se ela na verdade não existisse ou só existisse em nossas mentes.

- E isso é?... - Eu perguntei lentamente

- Seu novo mundo - Disse Harry empolgado enquanto colocava suas duas mãos pra cima

- Alguém já te disse que você parece uma criança?  - Eu perguntei enquanto cruzava os braços

- Bom... Sim, você não é o único que me disse isso - Harry respondeu fazendo um leve beicinho

Meu deus ele realmente tem a idade mental de uma criança.

- Enfim, como assim meu novo mundo?

- Eu vou te reencarnar em um novo lugar, não é tão diferente do seu antigo mundo, então tenho certeza que você vai se adaptar bem rápido - Disse Harry dando um largo sorriso

Eu dei alguns passos para frente e assisti as imagens que passavam na tela que ele havia invocado. As imagens mostravam tipos de florestas e o interior do que pareciam ser cidades humanas. Não parecia haver nada de errado, as únicas diferenças que pude perceber do meu antigo mundo foi que esse novo parecia estar tecnologicamente menos avançado e as arquiteturas eram um pouco diferente.

- Mas por que você faria isso comigo exatamente? terão outros como eu? 

- Não, você é o único. Apesar de eu não ter permissão para falar o resto - Harry disse enquanto coçava levemente a parte de trás da cabeça com os olhos fechados

- Não tem permissão? você não tinha falado que era Deus? - Eu disse subindo levemente meu tom

-Bom... - Harry desviou levemente o olhar - Isso não importa agora ok?! todas as informações que você precisa você já tem.

''Não acredito nisso...''

- Sua marca estará com você quando você chegar lá Alastair, por favor aproveite suas afinidades e fique forte o suficiente, você vai precisar, Indra...

''Espera oque?''

Quando ele disse isso novamente tudo começou a cair, tudo começou a sumir aos poucos, até eu finalmente cair totalmente na escuridão.

Após alguns momentos, novamente como se eu estivesse saindo do vazio, meus olhos se abriram, mas não era um lugar totalmente branco como da outra vez, era uma...floresta?

Meus olhos piscaram e eu puder mover meu corpo, após me levantar uma dor imensa surgiu em todos os membros do meu corpo e eu percebi que uma área se destacava, era meu estômago, eu estou com fome.

Olhando em volta apenas havia árvores por todo lugar enquanto o céu estava perto de ficar a noite. Eu não tenho nenhuma noção de onde eu estou, eu estou com fome e já vai escurecer, meu deus, não tem como isso ficar pior.

Quando eu dei meu primeiro passo a dor novamente surgiu pelo meu corpo e eu simplesmente cai para trás, até perceber uma coisa. Minhas mãos e meus pés eram menores do que eu me lembrava... 

Após olhar com mais atenção eu finalmente percebi, eu estou no corpo de uma criança.

O Demônio PrimordialOnde histórias criam vida. Descubra agora