Meus sentidos estavam confusos, como se eu estivesse afogando e afundando sozinho no oceano, foi minha sensação após Elora ativar sua magia. Essa era minha consciência? essa era minha cabeça? não faz sentido. Elora devia estar comigo. Uma coisa me chamou a atenção em todo esse vazio escuro em minha volta. Não era um formato físico, não era uma luz, mas eu sabia que era algo. Como se sua alma também estivesse se afogando e chegando em lugar nenhum. Eu tentei caminhar com meu corpo nesse lugar em sua direção, mas não adiantava, era como se afastasse conforme eu andava em sua direção. A única coisa que pude fazer foi esperar, esperar parado no grande vazio de minha mente.
Todas minhas percepções de tempo estavam distorcidas, eu não sabia a quanto tempo eu estava ali, eu não podia me desesperar, se eu estava em minha própria mente, entrar em pânico seria a pior coisa a se fazer, até que eu tive a ideia mais óbvia de todas, eu tentei manipular a mana ao meu redor. Eu tentei, de todas as formas mas nada parecia acontecer, eu era só uma criança idiota fazendo movimentos estúpidos no vazio, oque me fez questionar, se Elora entrou comigo, ela está aqui em algum lugar? é uma possibilidade, já que esse lugar parece se extender até o infinito.
Tentei novamente manipular a mana mas o resultado foi o mesmo, continuei me movimentando sem nenhum resultado aparente, tentando fazer algo até novamente a mesma percepção me acertar ao longe. Mas dessa vez parecia estar levemente mais clara, eu senti algo vagando perdidamente, e era exatamente igual quando eu tinha morrido. Depois de morrer a única coisa que se manteve foi minha consciência, talvez isso também seja outra consciência?
Eu já tentei quase todas as coisas possíveis, isso realmente não faz sentido, se essa é minha própria mente por que não estou nenhum resultado? isso é realmente minha cabeça? se não for, parece que Elora pode estar em perigo.
Pelo visto só vou ter uma última alternativa, eu espero que meu corpo físico não tenha algum tipo de reação estranha. Me concentrando novamente eu liberei a mana da minha marca, como minha manipulação de mana estava melhor, eu pude controlá-la com mais eficiência, e como uma espécie de tatuagem viva, ela se expandiu do meu peito e finalmente eu senti ela penetrando cada parte do meu corpo, a força que eu havia sentido antes retornou e eu me senti como uma nova forma de vida em todo aquele mundo sombrio à minha volta. Manipulei mana até meus olhos e eu pude ver, todo aquele sombrio pareceu fazer sentido em segundos. Um longo caminho penetrou minha mente, como se fosse um insight, a coisa que eu havia sentido antes parece estar mais claro para mim. A direção ficara clara, e eu imediatamente comecei a seguir em direção a coisa que estava me chamando. Caminhei durante alguns minutos em silêncio e apreciando as novas formas que eu podia ver se formando feitas de mana escura pura. Eram pequenas formas geométricas que pareciam estar vivas, cada uma seguindo seu rumo em uma velocidade lenta, como se estivessem andando em sincronia com seus semelhantes. De alguma forma eu me senti conectado a eles, eu não era uma espécie estranha aqui, eu não era um parasita. Mas existe uma pessoa que pode ser considerado assim aqui...
''Elora, eu preciso encontrá-la logo, eu não tenho ideia do que essas coisas vão fazer com ela, e se algo acontecer, como vou encarar Minerva?''
Desviei minha atenção da coisa que estava me chamando e manipulei mais mana escura até meus olhos, mas dessa vez eu a manipulei com mais densidade e me concentrei em cada espaço ao meu redor e fechei meus olhos. A princípio não era possível ouvir nada, além de pequenos sons que as formas geométricas faziam, mas isso mudou quando eu pude ouvir um grito ecoando ao longe, era definitivamente a voz de Elora. Abri meus olhos e imediatamente corri em direção do grito. Consegui manipular a mana escuro até minhas pernas para aumentar minha velocidade e corri o mais rápido possível. Conforme eu corria as formas do espaço pareciam estar ficando agitadas junto comigo, elas se movimentavam mais rapidamente e se alteravam em uma forma mais agressiva, elas pareciam estar reagindo as minhas emoções, sendo mais específico, estavam reagindo a minha agitação e medo de algo ter acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Demônio Primordial
FantasyO que você faria se no auge de seu poder ele fosse tomado de você? o que você faria se a morte chegasse antes dos seus momentos desejados? Após a misteriosa morte do mais forte demônio, Alastair terá um encontro com uma entidade curiosa que o levará...