A espada que estava fincada à minha frente me deixou levemente perplexo, mas não intimidado. Warden me encarava com malícia, era óbvio sua intenção de me assustar, o que obviamente não deu certo.
- Você não seria maluco de tentar fazer uma coisa dessas aqui Warden, quer parar de gracinhas? você terá sua chance quando o dia chegar - Eu disse
Warden tirou sua espada da mesa como se estivesse entediado e decepcionado, logo depois ele se encaminhou para a porta de saída
- Onde você vai Warden, não vai me dizer que você já quer ir embora? - Horith perguntou
- Não tenho motivos para ficar aqui com vocês por enquanto, afinal, eu tenho coisas importantes para fazer também
- Mais importante? o que você vai fazer? - Perguntou Horith novamente
- Se Klayden não quer contar o que aconteceu nas terras esquecidas, eu mesmo vou descobrir
- Você vai descobrir? por que caralhos isso seria tão importante para você agora Warden? você está agindo de forma totalmente não natural - Exclamei
Warden se virou até ficar de frente para todos nós. Mas ele não fez nada, apenas nos encarou por segundos e foi embora, nos deixando sozinhos na sala completamente confusos.
- Não precisa ser o homem mais inteligente do mundo para saber que ele está planejando alguma coisa - Disse Thelgrim
- Sim, mas afinal, aconteceu algo tão surreal assim nas terras esquecidas para ele estar paranóico desse jeito Klayden? - Perguntou Horith
- Eu não vou entrar no seu joguinho, eu já disse que não vou comentar sobre essa missão - Respondi impaciente
Seria questão de tempo para ele descobrirem sobre Aidan, Charles planejava algo com ele e não ao certo se ele poderia controlar aquele garoto de forma impaciente, ele disse desde o início que não pretendia ser uma marionete, mas ainda sim uma dúvida invadia minha mente, o que Aidan estaria planejando agora?
***
Aidan
Após a conversa com Charles saí do local e voltei para a cidade. Estava chovendo e a lua estava alta no céu, fazendo suas luzes cintilantes iluminar o local. Em comparação de quando cheguei, as ruas estavam fazia por causa da chuva, não haviam grifos voando pelo céu, as únicas coisas que se mantinham vivas e em movimento agora era eu e alguns guardas que ficavam em certos cantos.
Caminhei durante um bom tempo aproveitando a chuva pensando sobre o que Minerva havia feito. Ela havia escondido seu segredo de mim, mas eu não tinha nenhum tipo de possibilidade de reclamar. Eu estava escondendo segredos também, e talvez até piores.
Após seguir andando mais a rua, eu ouvi barulho de várias pessoas conversando, gritando. Eu segui meus olhos até um grande edifício de vários andares feito de uma madeira clara. O lugar parecia um grande hotel, mas seus pequenos portões mostravam partes do interior do lugar. Após me aproximar vi uma figura familiar embaixo de um pequeno teto de madeira que ficava a acima do portão para proteger da chuva. Seus cabelos longos e vermelhos se destacavam na escuridão da noite.
Lia estava encostada na parede ao lado do pequeno portão, com seus braços cruzados e me encarando conforme andava pela chuva. Um leve sorriso se esboçou em seu rosto ao me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Demônio Primordial
FantasíaO que você faria se no auge de seu poder ele fosse tomado de você? o que você faria se a morte chegasse antes dos seus momentos desejados? Após a misteriosa morte do mais forte demônio, Alastair terá um encontro com uma entidade curiosa que o levará...