Aidan
Meus olhos se abriram com uma visão de uma janela, a janela está aberta, a lua é visível da cama onde estou deitado que se encontra encostada na parede. Olhando para os lados eu vejo Minerva sentada em uma pequena cadeira, adormecida e com suas mãos segurando uma caneca vazia em suas coxas. Ver a pessoa que cuidou de mim nesses últimos meses nesse estado de paz, me trás uma certa alegria. Não pude deixar de esboçar um pequeno sorriso em meu rosto.
Eu não consegui nem mesmo me manter de pé após usar o primeiro estágio da marca por alguns minutos, como eu esperava, por mais que minha capacidade mágica tenha aumentando ao mínimo para utiliza-la, ainda gasta muita energia e não está nem perto do ideal para se utilizar em um combate real, mas pelo menos já é um progresso.
Após alguns segundos aproveitando o momento de estar embaixo de uma coberta aconchegante, enquanto o vento balança meus cabelos negros pela janela, eu ergo minhas mãos e balanço levemente o braço de Minerva.
Ela solta pequenos sons enquanto começa a se espreguiçar e abrir lentamente os olhos
- Bom dia minha senhorita - Eu falo em um tom baixo
- Aidan? - Minerva responde com os olhos fechados
- Obrigado, sabe, por tomar conta de mim apesar de tudo. Desculpe pelo oque aconteceu lá na floresta
Pela reação da Minerva, parece que ela gostou do meu comentário, ou achou emotivo de alguma forma, como sempre, seu pequeno sorriso aconchegante apareceu em seu rosto demonstrando sua aura gentil. ''Apesar de parecer bem idiota as vezes''
- Me preocupa o fato de você ser tão maduro na sua idade sabia? aprendeu a ser formal assim lendo? - Ela me pergunta enquanto se aproxima levemente no meu rosto
Antes que eu pudesse falar alguma coisa Minerva cortou
- Amanhã nós iremos para Galaha, eu decidi que nós ficaremos lá por um bom tempo, então aproveite seu tempo na minha humilde cabana - Disse Minerva
Então finalmente eu vou para Galaha, a maior cidade do continente, se eu falasse que não estou animado eu estaria mentindo, Minerva conhece um fortalecedor que poderá me ajudar a treinar esse corpo infantil. Não tenho uma noção do potencial verdadeiro que tenho aqui, ir para a cidade será como um prato cheio, conhecer os mais forte em cada área vai ser essencial para meu conhecimento da escala de poder aumentar. Na verdade eu não sei exatamente qual o meu propósito aqui, mas Harry disse aquilo antes de eu vir pra cá. Na pior das hipóteses algo ruim pode estar destinado a acontecer, por isso tenho que ficar o mais forte possível. ''Não vejo a hora de mostrar para ele minhas habilidades do mundo anterior''
Um sorriso malicioso surgiu em meu rosto por alguns segundos e Minerva percebeu
- Tem algo em mente é?
- Talvez
- Não vai me falar? você ainda me deve uma explicação do que aconteceu na floresta criança, não ache que vai se safar tão rápido
O tom da Minerva entregou, ela algum dia vai ter que saber oque aconteceu lá, mas não agora, quando eu sentir que estiver preparado talvez eu conte toda a verdade. Pelo menos em partes...
- Não vou tomar muito do seu tempo, você tem que descansar para amanhã, logo que o sol aparecer sairemos, boa noite minha criança - Minerva se levantou levemente e se aproximou do meu rosto que estava levemente escondido pela coberta e deu um pequeno beijo em minha testa
Esse pequeno ato foi o suficiente para eu perceber o sentimento, o sentimento de segurança, o sentimento de saber que alguém se importa de verdade com você, talvez Harry tenha me colocado aqui por isso, talvez essa criança estivesse perdida assim como eu fui um dia, mas dessa vez eu vou fazer diferente, não irei colocar as pessoas que eu gosto de lado, nunca mais, dessa vez, tudo será diferente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Demônio Primordial
FantasyO que você faria se no auge de seu poder ele fosse tomado de você? o que você faria se a morte chegasse antes dos seus momentos desejados? Após a misteriosa morte do mais forte demônio, Alastair terá um encontro com uma entidade curiosa que o levará...