Capítulo 10 - Retorno

230 21 1
                                    


- Interesse é? bom, não posso dizer que estou surpreso, não estava nos meus planos ser capturado de qualquer forma, mas existe algo que quero te perguntar - Eu me afastei das barras e me sentei apoiado na parede da cela

- Pergunte

- O que aconteceu depois que... você sabe

- Depois que você ficou fora de controle? bom, você caiu e teve seu sangue levemente tomado por ela

Abaixei meu rosto enquanto pensava

- Você disse que ela tinha algum tipo de interesse em mim. Tem alguma ideia do que?

- Bom, ela é uma vampira, não consigo pensar em outra coisa além é claro, de seu sangue

Ela realmente era uma vampira e essa seria a resposta mais óbvia, mas algo ainda estava diferente. A forma como ela me tratava era claramente de alguém que queria algo a mais do que sangue. 

Mantive minha postura conforme continuava pensativo com a situação. Por alguns segundos eu me esqueci completamente que eu estava preso em uma cela e me permiti continuar confortável no chão sujo e gelado. Eu sentia os olhos de Klayden em mim esperando algum tipo de reação, mas dessa vez eu teria que desapontá-lo. Se meu corpo realmente havia mudado, isso poderia ser algo negativo no longo prazo, ficou mais claro do que nunca que não chego nem perto de dominar minha marca, mas existe alguém que pode acabar me ajudando...

- Vejo que você está imerso em seus próprios pensamentos - Disse Klayden, o que me fez abrir meus olhos. Ele continuava na mesma posição sentado, com suas duas mãos juntas a frente de sua coxa.

- Acho que sim, estou pensando no que exatamente vocês vão fazer comigo

- Bom, o que posso dizer é que você não vai ser machucado - Eu o interrompi com um levantar de minhas sobrancelhas

- Eu acho - Ele finalizou

- Novamente, não posso dizer que estou surpreso, no mínimo posso dizer que entendo seu lado, então não ache que irei guardar algum rancor ou algo do tipo.

- Aonde você quer chegar? - Klayden disse afastando suas mãos e apoiando suas costas na cadeira

Novamente me levantei

- Seja lá o que vocês estiverem planejando, não esperem que eu me torne uma marionete ou algo do tipo. A não ser é claro que eu receba algo em troca.

- Isso é previsível, não é a primeira vez que nos questionam dessa forma, mas pelo seu jeito, tenho certeza que sua visão de nós não é das melhores

- Bom, o que você esperava? eu estou preso em uma cela - Quando disse isso imediatamente tentei me conectar com a mana ao redor. Eu tentei de forma discreta, mas como esperado, qualquer tipo de mana que eu tentava acessar era completamente bloqueado. Eu não tinha certeza se eram minhas algemas ou a cela inteira, mas algo estava diferente. Esse tipo de mana não era do tipo convencional, ela parecia de certa forma, complexa?

- Eu entendo seu lado, vou ver o que posso fazer Aidan - Não havia nenhum tipo de diferença em seu rosto, ele dizia isso quase como se fosse um homem quebrado

Ele se levantou levemente e colocou a cadeira encostada na parede atrás, onde na parede de pedra, havia alguns buracos em círculos, dentro era completamente escuro e era possível de se enxergar algo, mas com certeza havia algo ali.

Após Klayden sair do lugar, eu novamente fiquei sozinho. Mas não totalmente, ainda havia algo que eu não tinha tentado. Não haviam janelas em minha cela, por isso não sabia dizer com precisão se era dia ou noite. Me levantei e fui até minhas barras geladas, tentei colocar minha cabeça o máximo possível de uma forma que pudesse ver pelo menos os arredores da sala. E como esperado uma dor me atingiu logo após tentar, mas mesmo assim forcei e pude ver um mínimo.

O Demônio PrimordialOnde histórias criam vida. Descubra agora