Capitulo 10

434 27 19
                                    

Chequei mais uma vez a temperatura de Ren, para certificar que a febre havia ido embora.

Há dois dias, Ino o liberou, com a recomendação de repouso absoluto por conta da ferida na perna que estava em seu último estágio de cicatrização.

Deixei um beijo de boa noite em sua testa e apaguei o abajur, logo encostando a porta.

- Como ele está? - dei um pequeno pulo devido ao susto que sua voz rouca causou.

- Está estável, sem febres e quase não sente mais dor. - solto um suspiro de alívio enquanto ele assente e se afasta.

- Onde você vai? - pergunto o seguindo pelo corredor.

- Dormir. - é tudo o que eu tenho como resposta, e o vejo seguir para o quarto de Ryan, mas antes que ele chegue o seguro levemente pelo braço, ele para ainda sem se virar.

- Obito precisamos conversar. - Ele se vira pra mim rindo em escárnio.

- Acho que já conversamos o suficiente não é? Ou aconteceu algo mais que você não tenha me contado? - seus olhos me encaram com mágoa e raiva e eu perco o chão por um momento antes de continuar.

- Eu só te contei pelo fato de te amar muito e não querer esconder absolutamente nada de você! Por favor meu amor me perdoa, não aguento mais ficar longe de você. - me aproximo e toco seu rosto.

- Eu também amo você Sakura. Mas não sei se nosso amor é o suficiente quando o Hatake entra na jogada. - ele tenta recuar, porém não me dou por vencida e entro em sua frente.

- Obito eu não estaria pedindo perdão se não tivesse a certeza que é você quem eu quero do meu lado, e se caso mudar de ideia serei a primeira a te comunicar. Então por favor, volte para o nosso quarto.

- Eu amo você e não consigo cogitar a ideia de te perder. - ia abrindo a boca para lhe dizer pra tirar isso da cabeça, mas sou impedida por seu dedo em meus lábios. - Mas também não quero  jamais te prender ao meu lado se seu coração pertencer a outro. Ninguém merece ser infeliz meu bem.

Meus olhos inundam de lágrimas, mesmo magoado é triste ele sempre coloca os sentimentos dos outros em primeiro lugar.

- Tirei a sorte grande em te encontrar meu amor, e não sou louca de te deixar escapar.

Um sorriso estampa sua face enquanto ele acaba com o pouco espaço que restava entre nós dois. Sinto sua testa encostar a minha e fecho os olhos me sentindo completa novamente.

- Eu te amo. - abro os olhos devagar e fico hipnotizada ao fitar seu olhos tão escuros quanto à noite lá fora.

- Amo você meu bem, vamos para nossa cama. - seus lábios se encostam aos meus em um singelo selinho e logo estou sendo guiada ao nosso quarto.

~~

Abro meus olhos com dificuldade e sento me espreguiçando antes de ir em direção ao banheiro. Enquanto a água cai em meus cabelos, suspiro ao me lembrar de como Obito me tocou ontem a noite.

Já não aguentava mais de saudades do meu marido, após ter lhe contado que Kakashi e eu nos beijamos, ele riu descrente e disse achar que não seria tão rápido assim. Depois me evitou por três dias consecutivos, só trocando palavras para saber como Ren estava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pra sempre amarei você Onde histórias criam vida. Descubra agora