Capítulo 5

496 39 4
                                    

Vou em direção ao quarto de Ren e abro a porta com cuidado. Corro meus olhos pelo comodo a procura do pequeno, o encontro perto da janela com seus brinquedos. Sem perceber um sorriso repuxa em meus lábios ao olha-lo.

Enconsto a porta delicadamente e sigo para a cozinha no intuito de terminar o jantar.

A mudança sempre assusta, mas é necessária. Quando decidi deixar Konoha naquela tarde, pensei em todos os prós e contras de estar longe da minha vila e de todos que eu conhecia desde pequenina, mas ficar ali não iria me fazer bem e então decidi falar com a Hokage.

Com toda certeza foi uma das conversas mais difíceis que tive na vida. Ela não concordava com o meu desejo e não mudou de ideia até eu ter que conta- la o porque de querer me mudar. Ela ficou estática em primeiro momento, e logo estava emocionada acariciando meu ventre. Choramos bastante e ela me prometeu que surrarria Kakashi por faze-la ficar longe de mim, e então nos abraçamos e ela me desejou sorte e que desse notícias sempre. Concordei prontamente pois devia muito a Tsunade, ela sempre foi como uma segunda mãe.

Uma semana depois eu estava adentrando meu novo apartamento em Tóquio, já havia feito matrícula na faculdade e com a ajuda da Sishou consegui um emprego como auxiliar no Hospital central.

Os primeiro meses não foram nada fáceis, eu estava sozinha ali. Não conhecia ninguém e estava grávida. Mas nada disso me impediu de seguir com meus planos. Alguns meses depois eu ja tinha feito amizade com Kiara, uma colega de faculdade e que se mostrou uma ótima amiga. Ela sempre estave ao meu lado e quando Ren veio ao mundo ela esteve ao meu lado, assim como Óbito Uchiha, que descobri ser de Konoha e primo de Sasuke.

Óbito me contou que não queria seguir como ninja mesmo sendo portador do sharingan, então veio pra Tóquio assim que se graduou na academia. Aqui ele entrou pra faculdade de Direito e hoje é delegado civil.

Eu, ele, Kiara e Ren somos inseparáveis, e sempre nos encontramos na sexta pra jantarmos juntos e colocar os assuntos em dia. Não sou hipócrita de dizer que não sinto falta de Naruto, Ino e todo os meus outros amigos. Até mesmo de Kakashi. Esse último eu enterrei no meu coração.

Em uma das cartas que Ino me enviou ela relatou o casamento dele com a filha do Senhor Feudal e que estavam a espera do primeiro filho. Ao acabar de ler desabei olhando para a cópia fiel do pai dormindo tranquilamente em seu berço. Depois daquele dia prometi a mim mesma que não choraria mais por ele e que seguiria minha vida assim como ele seguiu com a dele.

Sinto mãozinhas agarrarem minhas pernas em um abraço. Me abaixo e pego o no colo.

- Oi meu amor- beijo seu pescoço inalando seu cheirinho de bebê e ouço sua gargalhada em seguida.

- coquinha mamãe- ele ri e me abraça. O aperto em meus braços sentindo o amor maior do mundo em meus braços .

- Que tal um banho? Jaja o tio Óbito e tia Kiara chegam e vc ainda vai estar fedidinho.- ele me encara com os olhinhos brilhando em ansiedade.

- Ebaaaa, vamos logo mamãe, quero ta gatão igual ao titio Oto. - dou risada da sua empolgação e o levo para o banheiro. Encho a banheira até uma quantidade segura e o deixo ali por uns instantes com seus briquedos enquanto separo uma roupa para colocar nele.

Assim que termino de troca-lo ligo a televisão e coloco Bolt para que ele possa assistir e eu tomar um banho.

Quando volto a sala novamente noto que Óbito ja chegou. Seu perfume me embriaga por um momento e eu abano a cabeça afastando esses pensamentos e me aproximo dos dois que estão fazendo farra no tapete e nem se quer prestam atenção no filme que continua a passar na televisão.

Pigarreio chamando atenção deles. Óbito me encara demoradamente.

- Boa noite Sakura- sua voz rouca soa sexy ao meus ouvidos e eu me pergunto o que está acontecendo comigo

- Boa noite Óbito.- me viro para olhar meu filho que está com as mãozinhas tampando o rosto - Que farra era essa aqui hein senhor Ren- o olho séria e ele desvia seu olhar para o homem o seu lado em um pedido de ajuda.

- Estávamos nos divertindo não é campeão? - Ren assente freneticamente enquanto eu sorrio para os dois. Logo a campainha toca e eu vou atender.

- E ai meus amoreeeees! Iti olha o nenê mais lindo da titia. - Kiara pega Ren do tapete que gargalha com a sua tia doida.

Os chamo pra jantar e Óbito não para de me encarar um minuto, sinto um frio na barriga. Depois de Kakashi eu tive outros caras, mas sempre foram só uma transa. Não queria me decepcionar novamente e o único homem que eu quero na minha vida é meu pequeno Ren.

Presto atenção em Kiara que conta sobre um suposto romance que ira vivenciar com um carinha agrônomo que conheceu a dois dias e eu e Óbito gargalhamos de seus planos malucos. E assim se vai nossa noite de sexta, com muitas risadas e comida. As vezes paro pra pensar o que eu faria sem eles na minha vida.

Pra sempre amarei você Onde histórias criam vida. Descubra agora