Já era a décima troca de roupa que eu descartava em quinze minutos, nenhuma parecia boa para a ocasião. Me sinto uma adolescente no momento. Óbito havia me convidado para jantar a alguns dias atrás, hesitei por um momento, mas logo cedi. Afinal seria apenas um jantar.
Há um tempo o Uchiha vinha demonstrando interesse, segundo Kiara. No entanto, o medo de me machucar pela terceira vez me deixa apreensiva em me envolver com alguém. Sou tirada de meus devaneios pela voz da minha amiga.
- Achei! Esse vestido vai ficar perfeito em ti. - ela estende a peça preta de alcinhas com alguns detalhes no busto. Ela tinha razão. Ele realmente era simples e bonito. O passei pela cabeça e acabei de ajusta-lo em meu corpo. Me virei de frente ao espelho analisando como ele havia ficado bom em mim.
- Saky, está linda. Óbito vai enfartar ao lhe ver.
- Não exagera Kiara, eu também gostei, mas nem ta tudo isso. - ela revira os olhos e pede para eu me sentar para ela terminar a maquiagem.
Escutamos a porta do quarto ser aberta e meu pequeno adentra-la.
- Uau, mamãe. Tá gatona. - Ren me olha de cima a baixo com seus olhinhos preguiçosos iguais do pai. O aperto em meus braços, dando-lhe um beijo em sua cabeça.
- To é? - lhe dou um sorriso terno, enquanto ele assente freneticamente.
- O titio Oto já chegou. - anuncia fazendo com que o nervosismo de mais cedo volte.
- Diga-o que já estou indo. - me olho pela última vez para certificar que esta tudo certo e me apresso em sair do quarto.
Encaro Óbito dançando desengonçadamente com o meu filho em frente a televisão, e me pergunto qual dos dois tem três anos. Ele está simplesmente lindo. A calça jeans parece ter sido feita especialmente para ele. A camiseta branca e lisa, juntamente com a jaquete preta de couro completam o look. Kiara me cutuca e um risinho malicioso desabrocha em seus lábios.
- Vamos dançar com a sua titia linda agora Ren. - se encaminha até onde os rapazes estão. E pega o pequeno nos braços. O mais velho me analisa da cabeça aos pés, logo voltando sua atenção ao meu rosto.
- Você está linda! - me aproximo dele sorrindo.
- Obrigado. Até que você não está nada mal também. - ele sorri divertido e me estende o braço. Nos despedimos da nossa amiga maluca e do pequeno.
Óbito abre a porta do Jeep para mim e logo volta para o assento do motorista. Enquanto ele dirige calmamente pelas ruas de Tóquio o questiono onde iremos, acabo não tendo sucesso e decido esperar.
Assim que o carro para dirijo meu olhar a ele que sorri e desce logo abrindo a porta do passageiro.
- A massa daqui é maravilhosa, abriu a poucos dias, pensei que pudesse gostar. - assinto ja gostando do lugar. Enrosco meu braço ao dele e entramos no restaurante, encontrando uma mesa vaga perto da janela.
Logo o garçom chega com o cardápio e fazemos nossos pedidos. Ele pede um vinho para bebermos enquanto nossos pratos não chegam.
Depois do jantar maravilhoso que tivemos, ele me chama para ir ao parque que há em frente ao restaurante.
Me sinto bem em estar com Óbito, a muito tempo não me sentia assim. Tudo parece fluir quando estamos juntos, até o silêncio é confortável ao seu lado.
- Sakura, eu queria te dizer uma coisa. - para de andar e se vira para me olhar.
- Pode falar Óbito. - o olho nos olhos.
- Eu estou apaixonado por você. Sei que pode parecer cedo, mas desde que te conheci não consigo parar de pensar em você. E quero te fazer feliz. Também sei que você ainda ama o otário do Kakashi, no entanto, eu farei você se apaixonar por mim e lhe farei muito feliz, assim como Ren. - o encaro abobada, ja tinha percebido seu interesse, mas ele estar apaixonado por mim? Nem me passava pela cabeça. E aqui olhando nesses olhos lindos e sinceros, decido que posso recomeçar. Havia chegado a minha hora e eu espero não me decepcionar desta vez.
- Podemos tentar senhor Uchiha. - lhe dou um sorriso sincero. Ele se aproxima também sorrindo e coloca sua mão esquerda em minha cintura me aproximando mais e com a direita ele acaricia o meu rosto e logo sinto seus lábios nos meus.
Meu coração bate descompassado enquanto aprofundamos mais o beijo. Só nos separamos quando o ar nos faz falta. Ele encosta sua testa na minha e sussura.
- Eu não vou te decepcionar linda, prometo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
12 anos Depois
- Mãeeeeee, eu vou bater nesse menino. - Ren aparece vermelho em minha frente.
- O que aconteceu filho? - ele ergue um par de meias que um dia foram brancas.
- Ryan pegou meu meião do futebol e sujou todo de lama. Eu tenho jogo hoje mãe, qual é! - bufa estressado
- Eu lavo pra você querido. Seu jogo é as 16:00 horas certo? - ele assente me entregando as meias - Pode chamar seu irmão para mim? - concorda e vai atrás do caçula.
Passos contidos preenchem o cômodo e me viro para olhar meu pequeno garotinho arteiro que me encarava receoso.
- Ryan, por que pegou as meias de futebol do seu irmão? - o questiono séria
- Desculpe mamãe, eu queria jogar lá fora e como a terra estava molhada eu peguei as meias do tato. - seus olhinhos verdes estão cheios d'água. Me abaixo pra ficar do seu tamanho.
- Tudo bem meu amor, mas não pode pegar nada do seu irmão sem antes pedi-lo, tudo bem? - abro um sorriso pra ele que me abraça e me beija e vai brincar.
Ryan veio quando Ren tinha sete anos, fazia dois meses que Óbito e eu tínhamos casados, quando recebi a notícia. Meu marido ficou radiante, chorou de felicidade e disse ser o cara mais sortudo por ter a mim e a Ren e agora um pedacinho de nós chegava para completar nossa família.
Ficamos com medo do meu primogênito ficar triste e se sentir excluído, mas ele nos surpreendeu mais uma vez e fez festa quando contamos sobre a chegada do bebê. Óbito e ele se dão muito bem e a cada dia que passa sinto que fiz a escolha certa em ficar com o Uchiha.
Meu filho sabia que não era filho do meu marido e sim de Kakashi, mesmo assim ele insistia em dizer que o único pai dele era Óbito e sempre seria, mesmo que não fosse de sangue e que ele não se parecesse com ele.
Eu achava que não poderia ser mais feliz do que ja era, no entanto, o chorinho de Ryan na sala de parto só me mostrou o quanto eu estava errada.
Ryan Haruno Uchiha, só tem os olhos iguais aos meus, pois o resto era todo Uchiha. Os cabelos negros me lembram Sasuke quando pequeno. Ren sempre esteve ali por perto pra cuidar e mimar o irmãozinho.
Óbito quis registrar Ren, mas eu só deixaria se meu filho concordasse quando tivesse idade o suficiente para decidir. E quando ele completou doze anos conversamos com ele sobre. Após escutar tudo com atenção, concordou prontamente e desde então ele assina com o sobrenome Uchiha também.
A hora passou voando e logo estávamos todos arrumados para ir ao jogo de Ren. Ele joga futebol desde pequeno e é apaixonado pelo esporte. Aos treze se tornou capitão e desde então se tornou conselheiro de seus companheiros de time.
Escutamos uma buzina lá fora e Ryan correu na frente. Logo chegamos ao estádio e Ren se dirigiu ao vestiário para se trocar, não sem antes receber seus beijos de boa sorte.
Kiara chegou com Ethan e Lauren faltando alguns minutos para começar o jogo.
Minha amiga havia se casado com o agrônomo após descobrir estar grávida. Lauren é uma linda garotinha quatro anos mais nova que Ren e minha querida afilhada. Ethan é um bom pai e marido e se mostrou um grande amigo.
- Nossa, meu sobrinho ta tão gato. Nem acredito que ele ja tem quinze anos Sakura. - ela me olha com carinho e eu assinto concordando.
O jogo corre bem com Óbito e Kiara gritando o tempo todo. Logo acaba e o time de Ren vence por dois gols de diferença.
- Esse é meu garoto, jogou bem filhão. - Meu marido afaga os cabelos prateados. - Temos que comemorar essa vitória, e se fossemos no nosso restaurante favorito?
Todos concordamos prontamente e seguimos pra onde tudo começou. Onde eu pude ser feliz novamente.