Capítulo 9

507 33 10
                                    

Minha cabeça estava a mil. A raiva, o arrependimento e o sentimento de traição borbulhavam em meu sangue. Como Sakura pode me esconder isso?

Eu, Kakashi Hatake era pai. E só fiquei sabendo disso quinze anos após o nascimento da criança. Ela não tinha o direito de esconder o garoto assim, era um absurdo, um erro irreparável.

Esfreguei as mãos no rosto em sinal de desespero ao relembrar de como havia descoberto sobre Ren.



Algumas horas antes

Não sabia o porque de Naruto ainda me escalar para ficar de olho nos Gennins que participavam do exame Chunnin todos os anos. No entanto, era uma ordem do Hokage e não poderia desobedecer por mais que quisesse.

Então me dirigi para a arena atrasado como sempre. Cheguei no final de um combate e achei melhor ficar no ponto alto da arena para acabar de assistir. Meus olhos passearam pela área central onde ocorria as lutas e saltaram das órbitas ao avistar uma cópia minha me encarando e indo ao chão desacordado logo em seguida.

Eu só poderia estar alucinando, nunca havia visto aquele garoto antes em toda minha vida. E porque ele se parecia tanto comigo?

O ar começou a fazer faltar e meus olhos rodaram em busca de repostas. Encontrei Anko me encarando solidária. Mas que diabos! Por que Anko me encarava daquela forma? O que estava acontecendo ali? O barulho de passos apressados me despertaram do torpor em que havia entrado.

Aquela correndo em direção à arena era Sakura? O que ela fazia em Konoha? Quando havia chegado? E qual a razão do choro desesperado ao ver o albino caído ao chão? Eu estava enlouquecendo com o que estava vendo. Estaquei ao ver alguém muito conhecido por mim abraçar a rosada e logo depois pegar o garoto em seus braços e se dirigir a saída com rapidez.

Óbito e Sakura pareciam compartilhar tamanha intimidade que me senti zonzo. Agora sim me sentia ainda mais perdido, precisava de respostas e iria consegui-las agora mesmo.

Saltei de onde estava e me dirigi para o outro lado onde meus colegas se encontravam, juntamente a Naruto.

- Yo! - saudei a todos e me aproximei mais. - Quem era o garoto? Nunca o vi por aqui antes.- perguntei como quem não quer nada.

- Aquele é o Ren, sensei. - Naruto me respondeu meio nervoso, acenei com a cabeça pedindo para que continuasse. No entanto, o loiro se mostrou desconfortável em continuar.

- Ele chegou por esses dias com os pais. - Anko se meteu no assunto ao perceber o embaraço do mais novo. Eles sabiam que o copy nin não era tolo e mais cedo ou mais tarde descobriria a verdade. - É o filho mais velho de Sakura Haruno e Óbito Uchiha.

Kakashi não era um prodígio à toa e ele sabia que havia algo que não se encaixava ali. Começando pela aparência do garoto que em nada se parecia com Sakura e menos ainda com Óbito. E então as peças foram se encaixando pouco a pouco, os olhos preguiçosos, a cor dos cabelos... não, não podia ser.

- Qual a idade do garoto? - Ele reparou como Naruto passou ambas as mãos pelos cabelos curtos e em como Anko soltava um suspiro cansado.

- 15 anos. Ele tem 15 anos Kakashi. - Era muita informação para sua cabeça, tudo se encaixava agora. Ele não se parecia nem com Sakura ou Óbito porque se parecia com ele. Ela não poderia ter escondido um filho dele. Isso, Ren era seu filho. Então um misto de sentimentos se apossou de si e a raiva e a decepção eram as mais fortes delas.

- Não, não, não- balancei a cabeça de um lado para o outro desnorteado. Senti uma mão gentil em meu ombro e levantei o olhar até o dono dela. Naruto me olhava com compaixão e pena. Então um brilho raivoso passou por meus olhos e arranquei a mão do Jinchuriki de meu ombro como se a mesma me queimasse.

Pra sempre amarei você Onde histórias criam vida. Descubra agora