Virei o terceiro shot de tequila regado aos gritos animados dos meus amigos. Já passava de 01:00 da manhã e estávamos ali nos divertindo como a tempos não fazíamos.
- Vai com calma Rosinha, ou serei obrigado a leva-la até em casa. - Kiba me olhou safado e eu o retribui.
- Isso é pouco pra mim gato... Ops cachorro! - todos gargalharam, inclusive o jovem sedutor que aprofundou seu olhar intenso.
- Mal posso esperar para lhe mostrar do que o dog aqui é capaz! - observei Kiba atentamente sem poder negar o quanto estava lindo e esbanjava sensualidade. Ele é o tipo de cara que leva a garota que quiser pra cama em um piscar de olhos. Um verdadeiro canalha, pena que essa noite eu só tinha olhos pra uma pessoa e ele estava alguns metros a minha frente.
- Não será hoje que colocará suas mãos em mim. - lhe lancei uma piscadela e me dirigi para pista de dança puxando Tenten comigo.
A batida da música me envolvia e eu rebolava de acordo com o ritmo.
Arfei ao sentir mãos grandes me puxarem de encontro ao corpo musculoso. Por um instante pensei ser o prateado, mas ao ouvir a voz máscula sussurrar em meu ouvido, descartei a possibilidade.
- Sakura-chan estive lhe observando a noite toda, e não resisti ao vê la dançando provocante desse jeito - Yamato me virou de frente ao seu corpo e começou a dançar colado a mim. Eu teria continuado naquela dança sensual, no entanto, avistei um par de ônix me olhando sem pudor. Não que Yamato fosse feio, pelo contrário, é lindo de morrer. Só que nessa noite meus olhos e pensamentos estão em um certo sensei.
- Desculpe Yamato, mas hoje não vai rolar. - me afastei delicadamente e fui em direção ao bar.
Pedi uma sex on the beach ao barman que logo voltou com a minha bebida. Dei um longo gole e suspirei de frustração. Por que Kakashi não me notara ainda? Ou será que tenha notado mas não quer se envolver comigo? Expiro o ar que nem percebi que havia prendido e volto a sugar a deliciosa bebida a minha frente.
- Dispensou meu amigo hum? - o timbre da voz de Hatake preencheu meus ouvidos. Me virei lentamente e suguei mais uma vez a bebida olhando o atentamente, ele acompanhou meus movimentos com interesse.
- Capitão realmente é uma perdição, mas não o quero essa noite- respondi com firmeza em sua direção
- E quem você quer? - perguntou em tom rouco, senti um leve arrepio.
- Você. - aproximei meu rosto do seu.
- Que bom, porque eu também to querendo você, e muito. - pisquei surpresa mas não tive tempo de responder ao sentir seus labios nos meus.
~~
Kakashi apertava minha cintura enquanto sua outra mão puxava meu cabelo, ele me guiou até a cama e em seguida distribuiu beijos pelo meu corpo inteiro. Coloquei minha mão por baixo de sua camiseta sentindo sua barriga se contrair com meu toque. Desci até a barra e a puxei de seu corpo. Logo nossas roupas ja estavam no chão do meu quarto. Kakashi desceu seus beijos pelo meu pescoço onde deu uma mordida. Sua boca foi até meu seio direito enquanto sua mão foi ao outro. Gemi ao senti-lo chupando e mordendo meu mamilo. Ele foi descendo os beijos depositando um em meu baixo ventre e indo parar no meio das minhas pernas. Foi deixando mordidas e lambidas pelas minhas coxas e quando senti sua lingua deslizar pela minha intimidade não contive o gemido esganiçado que reverberou pelo comodo.
- Você é tão gostosa Sakura. Uma delícia. - a voz daquele homem e a imagem dele entre minhas pernas me levando ao céu foi demais para aguentar e eu já estava quase no meu limite quando ele penetrou dois dedos me fazendo arfar.
- Kakashi... - os gemidos agora eram intensos, impossíveis de serem calados.
- Goza na minha boca delícia, deixa eu sentir seu sabor. - e isso foi o suficiente para que meu corpo começasse a tremer e meus olhos girarem na órbita. Céus esse prateado era de tirar qualquer uma do eixo, faz juz a fama que tem entre as mulheres. Nem tive tempo de me recuperar e gemi surpresa ao senti-lo dentro de mim. Rijo e forte. Meu ex-sensei estocava forte me levando a loucura, ele não estava muito diferente de mim. Logo me derramei novamente e Kakashi me acompanhou logo depois de algumas estocadas.
- Isso foi demais - eu o olhava abobada.
- Quem diria pequena eu e você fodendo forte - me senti molhada com o que homem a minha frente dissera com um sorrisinho de canto o acompanhando.
Ele ao menos me deixou dizer algo e ja veio pra cima com aquele olhar esbanjando luxúria, ali eu soube que descansar não estava em seus planos.
~~
Abri os olhos devagar e tateei a cama a procura do jounnin, mas ela estava vazia denunciando que ele já não estava ali. Levantei e percebi que estava nua. Acabei sorrindo por lembrar dos detalhes da noite passada e entrei no banheiro. A água batia contra meu corpo e flashes da noite passada me atingiam. Eu havia transado com o gostoso do meu ex sensei e queria de novo com certeza. Sai dos devaneios ao perceber que meu celular tocava na cabeceira da cama. Quando cheguei ja havia parado, verifiquei o número e vi que era de Tenten. Já estava discando seu número quando recebi uma mensagem dela me chamando para almoçar com ela, Ino e Hinata. Aceitei e a avisei que daqui a vinte minutos estaria lá.
Coloquei um shortinho desfiado, uma blusinha soltinha florida e meu chinelo. Penteei os cabelos e segui até o Ichiraku onde minhas amigas se encontravam. Eu sabia que elas fariam perguntas, até porque eu sai sem avisar nenhuma e não conseguia esconder o sorriso que sempre apontava em meu rosto ao lembrar do prateado.