3 semanas depois
Fim de mais um turno no hospital e tudo que almejo é um belo banho e minha cama. Aceno para as meninas da recepção e me dirijo para casa.
Acendo a luz da sala deixando minha bolsa pelo sofá e subo as escadas em direção ao meu quarto. Vou me despindo pelo caminho até o banheiro e quando estou apenas de calcinha sinto um puxão em minha cintura e bato em algo duro. Minha respiração falha pois já sei de quem se trata.
- Que bela visão Saky. - arfo ao sentir uma de suas mãos em contato com meu seio - Posso tomar banho com você? - assinto e continuo o caminho que antes fazia com Kakashi em meu encalço.
Todos os dias eram assim nas últimas três semanas que se passaram. Chegava do hospital e Kakashi estava a minha espera para uma noite regada a sexo.
Após o "banho" fui fazer um macarrão para nós enquanto Kakashi se vestia. Logo ele estava na cozinha me ajudando a terminar o nosso jantar.
- Sairei em missão amanhã, ficarei um mês fora. - o prateado me comunica e me olha intensamente.
- Todo esse tempo por que? - o encaro sentindo meu coração bater descontroladamente.
- Pelo que a Hokage sama me explicou a filha do senhor feudal corre perigo, portanto ela quer que eu fique de guarda costas por um tempo. - concordei com um leve aceno de cabeça e senti uma pontada no peito. Eu estava completamente apaixonada pelo Hatake, mas desde o começo ele deixara claro que nossa relação era carnal, nada além disso. Por isso tentei me recompor quando o sentimento de ciúmes misturado com saudades quis se instalar em meu peito.
- Espero que dê tudo certo. - ele concordou se levantando e retirando os pratos da mesa para lavar.
Após lavar a louça ele se despediu de mim e foi para casa arrumar as coisas para viajar no dia seguinte.
Tentei mais uma vez fechar os olhos mas o sentimento de insegurança me assombrava. Eu nem deveria senti lo ja que Kakashi é livre, afinal não estamos juntos, tudo se baseia em sexo. Para ele. Porque para mim era bem mais que isso. Quando descobri que gostava do prateado fiquei desolada, pois sabia que ele nunca sentiria o mesmo que eu. Naquele dia eu chorei copiosamente e decidi que iria me afastar. Mas se tratando do Hatake meu coração idiota sempre me trairia, era só vê lo que ele acelerava e minhas pernas tremiam.
Por fim preferi ficar com as migalhas do que ter que ficar longe do mesmo. E agora ele iria para longe de mim e para perto de outras mulheres e isso estava acabando comigo, nessa noite eu chorei como nunca antes pois alguma coisa me dizia que eu nunca mais o teria para mim novamente.