03

6.3K 457 106
                                    

Point of view — S/n Kayl

Uma semana e Gallagher já honrava o título de Cafajeste Bom de cama, ele transava até com meninas comprometidas, patético. Nas duas únicas aulas que eu tinha junto com ele, eu ficava sozinha, graças aos céus, e ele ficava rodeado de desesperadas por sexo. Sorte minha, claro.

Só que na aula de álgebra,teríamos que fazer dupla de novo, ele foi com uma vagaba qualquer, enquanto passava a mão constantemente na bunda e nas coxas dela, e eu fui sozinha. Não fiz questão de fazer amigos rápido.

-professor, desculpe o atraso, meu pai teve dentista e por isso eu atrasei — Uma garota loira de cabelos cacheados com mechas azuis e alta disse, entrando na sala ofegante, como estivesse corrido uma maratona.

-tudo bem sara, pode se sentar ao lado de s/n — O professor cedeu sem dar importância.

-obrigada professor — ela falou entrando e se sentando do meu lado, Deu um sorriso amigável e eu retribui com um pequeno, e começamos a fazer as 1001 atividades passadas em aula.

[...]

Era incrível a sintonia que Eu e Sara tínhamos, ela era super engraçada e muito alegre, isso me irritava,mas ela era muito sarcástica também, o que deixava a conversa ainda mais engraçada.

Enquanto todos estavam gritando, eu e ela estávamos conversando baixinho e segurando para não rir alto para o professor não xingar a gente.

Fazia tempo que eu não ria assim. Foi bom me sentir viva depois de muito tempo. Mostrei meu lugar secreto para ela e ficamos o início do intervalo lá.

-então você veio aqui com aquele mulherengo ridículo no primeiro dia de aula? — Falou com cara de nojo, olhando o lugar.

-isso mesmo, e essa portinha da para uma sala abandonada, onde nós nos pegamos antes do sinal — Falei indiferente.

-caralho S/n, sua vagabunda — brincou chocada, arrancando um riso meu.

Nossa conversa foi interrompida com Aidan entrando com uma garota com sorriso de puta.

-já estamos saindo, depois desinfete por favor — Sara disse e me puxou pelo braço, saímos dando altas gargalhadas.

Fomos para sala e comemos lá, descobri que ela é a única aluna que faz todas as aulas comigo. As aulas foram bem mais legais com eu e Sara conversando sobre o pedófilo do professor de biologia, da prostituição da de inglês, da cara de ressaca do professor de português e porque a professora de artes é a única normal, e muito meiga.

Fui para a minha casa e minha mãe tinha me mandado uma mensagem, que teríamos um jantar na casa dos Gallaghers, que era para eu me arrumar. Tomei um banho demorado e coloquei um conjunto preto (mídia), Fiz uma maquiagem simples e fiz um coque comportado de lado na minha cabeça.

Eu só me liguei que morávamos na frente deles quando minha mãe nos levou a pé para a casa deles e que a gente só atravessou a rua. Chegamos lá e a casa era simples e bonita, um pouco aconchegante, cumprimentei todos e conheci Margaret, mãe de Aidan,um doce de pessoa, eu ia amar ter ela como mãe. Aidan me levou para o quarto e Eu sentei na cadeira giratória dele, Trocando mensagens bobas com Sara.

-A transa foi boa? — brinquei.

-com quem? — perguntou por perguntar. Tirei meus olhos do celular para encarar Aidan, indignada enquanto ele deu de ombros, e eu voltei a mechar no meu celular.

-com aquela garota, no intervalo — O lembrei.

-ah sim! não, July forçava muito, quase fomos pegos porque aquela garota  queria gemer alto pra me deixar excitado, quase broxei — falou sem importância.

-você é nojento — falei com desdém.

Fiquei concentrada ainda mais no celular quando o silêncio tomou conta do quarto, pude sentir o cheiro de cigarro infestando o quarto então já sabia que Aidan estava fumando. Mandei uma foto minha de biquíni para sara perguntando o que ela achava ela disse "deusa grega gostosa demais, porque caralhos você não namora?"soltei uma gargalhada um pouco alta, chamando atenção de Aidan.

-do que você está rindo hm? — perguntou curioso e puxou o celular da minha mão.

-ei, não te dei o direito de pegar o meu celular! — falei irritada

-hm,que delícia você de biquíni S/n — ele falou analisando a foto no celular e apertando o pau por cima da calça.

No-jen-to.

-'engraçadinho você né, me devolve meu celular — falei puxando o celular da mão dele e desci as escadas.

Peguei uma taça que continha água, até porque não ia beber na frente dos meus pais e dos pais de Aidan. Me escorei no sofá, e fiquei ouvindo a conversa entediante deles e em alguns minutos Aidan. desceu, e  se escorou no sofá do meu lado.

-você demorou lá encima né Aidan — o provoquei.

-tive que me aliviar depois daquela foto — sussurrou no meu ouvido se sentando na cadeira.

-o que vocês tanto sussurram aí ein? — a mãe dele perguntou interessada. Ela era bem bonita, Seu cabelo era loiro natural e seu rosto continha algumas rugas, Entregando seus 30 anos. Ela tinha um sorriso encantador.

-nada demais, coisa da escola. Nós só estávamos sussurrando para não atrapalhar a conversa de vocês, não é S/n? —  Aidan disse e eu concordei — Nós vamos lá para fora — completou e me puxou para fora de casa e me entregou uma de suas mini garrafinha com bebida alcoólica dentro. Bebi tudo, e senti a queimação rasgando na minha garganta.Whiskey.

-obrigada — agradeci, o entregando a garrafa fazia.

-Ei, não bebe tudo egoísta — brincou. Nós rimos e ficamos nos encarando. Aidan me pressionou na parede de com textura fosca.

-sabe, eu bem que podia me aliviar com outras coisas — disse ele, passando o dedo pelo meu braço.

- tem as meninas da escola, use o seu "charme" e transe com alguma delas-dei de ombros.

-não, já fiquei todas — deu  de ombros e eu revirei os olhos

-aposto que você broxa — murmurei provocando-o.

-que testar? — continuou a provocar.

-vai sonhando Gallagher — dei um fora nele e o  empurrei. Entramos dentro de casa e a mesa já estava posta. Jantamos normalmente, e nos despedimos e eu e meus pais fomos para casa e eu fui dormir cedo após uma longa conversa com Sara sobre a noite que tive.

se vocês querem que eu poste essa fanfic inteira aqui no wattpad ela toda revisada, eu quero que você que esteja lendo recorra ao meu perfil, pegue uma das minhas fanfics menos visualizadas, vote em dois capítulos e comente alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

se vocês querem que eu poste essa fanfic inteira aqui no wattpad ela toda revisada, eu quero que você que esteja lendo recorra ao meu perfil, pegue uma das minhas fanfics menos visualizadas, vote em dois capítulos e comente alguma coisa. Eu só posto de novo quando ao menos duas pessoas façam isso.

Frantic love Vol. 1 e 2  •VOL.1 REVISANDO E REPOSTANDO•Onde histórias criam vida. Descubra agora