06

5.1K 349 68
                                    

Point of view — S/n Kayl

Passou-se uma semana, era segunda e eu voltava para a escola e eu queria evitar Aidan ao máximo, então eu ia faltar às aulas que eu tinha com ele até a maré baixar. Primeira aula:álgebra, fui para aquele maldito parquinho, mas dessa vez fui num tipo de casinha que era aberta, mas tinha uma parte fechada, então eu ia ficar lá ouvindo música.

Fiquei sentada lá olhando com os olhos fechados e aproveitando a música, ouvi um barulho estranho e vi que era Aidan na outra casinha então me escondi melhor e esperei ele sair. de onde eu estava eu conseguia ver ele mas ele não me via. Vi ele saindo com uma cara de preocupado, e quase fiquei com dó, vendo ele ele sair do parquinho e indo em direção as escadas.

Minha deixa.

Eu sai de lá e entrei num armário, ficando ali pelos minutos restantes da minha aula. Voltei para a sala discretamente e peguei minha mochila, saindo como se nada estivesse acontecendo e fiquei sentada do lado da sala de português, esperando dar o horário para eu entrar.

Na hora que os outros alunos estavam saindo eu entrei disfarçadamente e sentei na minha cadeira. O resto das aulas foi normal, e passei o intervalo na sala. Estava voltando para casa a pé quando sinto alguém enrolando um braço por cima dos meus braços e outro na minha boca e nós meus olhos. Depois de andar presa pelos braços de seja lá quem fosse ele me soltou no que eu imaginava ser uma cama e tirou a mão do meu olho, dando a chance de perceber que eu estava.. na casa do Aidan?

-você só você sai daqui quando você me explicar o que está acontecendo — Aidan disse.

Eu me levantei e chutei suas partes íntimas e procurei alguma forma de sair do quarto. Olhei para a janela dele e sem pensar pulei, e apenas percebi o quão alto era quando eu caí no chão com tudo e desacordada. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Frantic love Vol. 1 e 2  •VOL.1 REVISANDO E REPOSTANDO•Onde histórias criam vida. Descubra agora