07

5.1K 379 152
                                    

Point of view — S/n Kayl

Acordei minutos depois, vendo Aidan me observar e minha cabeça doendo muito.

-você é muito idiota — ele disse

Me levantei furiosa e tudo ficou preto. sentei de novo no chão e respirei fundo para que eu não desmaiasse.

-pressão baixa é uma coisa horrível né? — ironizou.

-vá se foder — falei e já melhor me levantei e fui para minha casa.

-oi filha! chegou na hora certa, arrume-se rápido, teremos um jantar para que seu pai e Matheus assinem o contrato. Ah, Vê se passa uma maquiagem nessa cabeça roxa aí, ou passa um gelo pelo menos — minha mãe disse da cozinha

-vou ficar trancada no meu quarto, nem maquiagem esconde isso — disse com tédio na voz.

-você vai, isso não é uma opção — ela disse ríspida.

-pra mim é — falei subindo as escadas fui para meu quarto. coloquei uma música e fiquei organizando-o, quando recebi uma mensagem da minha mãe.

"você tem cinco minutos para se arrumar, se não você nunca mais verá seu lindo celular"

Corri e terminei de organizar meu quarto, peguei um vestido meu preto e fui tomar banho. Droga, ouvi a campainha, eu tava no começo do banho. meu box era de pedra, e foi aí que eu percebi:deixei a isca pronta. A minha porta estava fechada, tudo bem, mas não trancada a porta do banheiro do meu quarto aberta e se Aidan entrasse....droga. Tive que acelerar meu banho, se ele entrasse eu estava ferrada.

Fechei meus olhos para tirar o shampoo do meu cabelo e do meu rosto mas senti alguém beijando meu pescoço. abri meus olhos rapidamente e Aidan estava sem roupas.

-o que você está fazendo? — gaguejei assustada.

-o que você acha que eu estou fazendo? Era pra isso ter acontecido a muito tempo. — Aidan falou com a voz rouca.

-isso não vai acontecer — falei ainda gaguejando e nervosa.

-por que? Por que você ficou puta comigo só porque eu como e largo?acha que eu sou idiota? — Aidan disse com um tom óbvio na voz e eu fiquei em silêncio.

-meus pais estão em casa, e os seus também — eu falei baixo, quase murmurando.

-espertinha, mas sinto lhe dizer que você não vai se salvar tão fácil — ele disse.

Aidan desligou a água e me deu um beijo calmo e quente e ele saiu do box. Ele se secou, vestiu sua roupa, e por sorte seu cabelo não molhou, dando impressão que nada demais aconteceu aqui. Me sequei, vesti amarrei meu cabelo molhado ainda no banheiro. Quando Entrei no meu quarto e coloquei um colar e antes da gente descer as escadas Aidan me deu um selinho demorado.

Descemos as escadas como se nada tivesse acontecido e sentamos na mesa, novamente com aquele longo pano. Todos estavam conversando e rindo, e eu estava concentrada na conversa deles, quando sinto a mão gelada de Aidan na minha coxa, apertando-a com força. Apenas ignoro e me concentro mais ainda na conversa deles.

Ele coloca minha calcinha de lado, eu agarro o braço dele e viro pra ele, sussurro para ele parar e ele finge que não ouviu. Ele faz movimentos circulares no meu clítoris e eu me afundo de cabeça no assunto deles.

-s/n querida, você não se importaria de vir com a gente para nossa casa de praia em Venice? as férias se iniciarão semana que vem e você poderá aproveitar ela direitinho conosco — Rose, a mãe de Aidan disse.

-claro...hm....bom, se minha mãe deixar, nem me lembrava que as férias tinha chegado — digo tentando fingir que nada estava acontecendo debaixo do pano.

-por mim tudo bem, melhor do que ela ficar presa no quarto as férias inteiras — minha mãe disse

Aidan percebeu que eu estava aguentando e me segurando então colocou dois dedos na minha vagina e foi fazendo movimentos vai e vem, e eu como minha comida com uma velocidade inimaginável, nervosa e ansiosa pela situação.

-eu vou subir para o meu quarto, com licença. — gaguejei e praticamente saí de lá correndo.Quando chego no meu quarto, fecho a porta e vou para o banheiro.

Porra,aquilo tava muito bom,mas eu não podia gemer na frente de todo mundo.

Respirei fundo e lavei o meu rosto. Sentei na cama e mandei mensagem para Aidan subir para meu quarto para nós conversarmos.

-você tem merda na cabeça?! qual é a merda do seu problema?! — sussurrei exasperada quando ele fechou a porta do quarto.

-queria ver o quão boa você era — Aidan brincou e veio na minha direção.

Aidan se deitou encima de mim na cama e iniciamos um beijo caloroso. Não posso me segurar mais

-filha eu.....oh, desculpe, não vou atrapalhar,fiquem a vontade — Minha mãe falou com um sorriso de soslaio.

Virei a cabeça de lado, morta de vergonha e corada, quando minha mãe saiu finalmente.

-já me causou problemas demais Gallagher — falei e me levantei, mexendo em algumas coisas na minha escrivaninha, quando ele enrolou seus braços na minha cintura e ficou beijando meu pescoço.

-vou indo, deixa pra próxima — Aidan falou no meu ouvido, me balançando de leve de um lado para o outro.

-idiota. tchau — me despedi.

Ele saiu do meu quarto e ouvi a porta da minha casa se fechar. Porque justo Aidan Gallagher eu fui escolher pra ter uma puta atração sexual?!!!

 Porque justo Aidan Gallagher eu fui escolher pra ter uma puta atração sexual?!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Frantic love Vol. 1 e 2  •VOL.1 REVISANDO E REPOSTANDO•Onde histórias criam vida. Descubra agora