05 /2

5.6K 383 66
                                    

Point of view — S/n Kayl

-Se bem que não seria uma má ideia — Aidan Falou com seu típico sorriso cafajeste

-Claro que seria, Gasolina com fogo é quase a mesma coisa que eu e você — Falei como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-Eu sei que você me quer, Todas querem — brincou se gabando.

Ridículo

-muito pelo contrário, é você que me quer — digo

-porque eu ia te querer se eu tenho uma fila de vadias para ficar — Falou com um tom banal.

-exato, Transe com uma delas e todos saímos felizes — Digo em seguida dando um sorriso falso.

-ah não, eu queria é te experimentar mesmo — falou dando de ombros.

-querer não é poder — Rebato.

-hm, filósofa então? — continuou brincando.

-mas é verdade, não é? — falo.

-comigo não, eu conquisto tudo o que eu quero — ele diz com um tom de superioridade.

-me admira sua coragem — falo desviando o olhar.

-Como? — pergunta confuso.

-ah sabe, meu pai é muito ciumento com a filhinha dele, então se ele ver você me maltratando.. — digo sugerindo algo a mais.

-não vou estar de maltratando, estarei te matando de prazer — ele rebate com um sorriso cafajeste.

Fico em silêncio olhando para o horizonte, e acabo tomando uma decisão sob efeito e culpa do álcool. subo encima do colo de Aidan e dou um beijo bem quente e rápido em seus lábios. Deitamos, e ele estava massageando minha bunda e enquanto eu descia os beijos pelo seu corpo, e quando estava perto de sua calça pude perceber o volume alto nela.

-meu ex namorado só ficou comigo pelo menos motivo que você, e depois me largou, assim como provavelmente você fará — digo

-vocês terminaram por quê? — pergunta.

-tive que me mudar,espertalhão — Minto. ele não queria ficar mais comigo depois que eu "transei" com ele.

-bem, eu só transo, não me relaciono ou obrigo elas a ficarem comigo, só fico e tchau — ele diz como se isso fosse nada.

-ótimo — digo e me levanto, pegando minhas coisas e descendo pela escada, para ele não me achar.

Peço um táxi com urgência e entro nele de capuz, vendo Aidan descendo as escadas e o táxi dando partida logo em seguida. Estávamos sobre a ponte da cidade quando meu telefone tocou, mas não era Aidan, nem minha mãe.

-pode parar aqui — o taxista para e eu dou uma nota de 20 dólares para ele.

Sai e fiquei na beira da ponte

-alô? —minha mãe fala do outro lado do telefone e peço a ela para me buscar.

Ela chegou de carro e me viu chorando em silêncio. Eu não conseguia formar uma palavra, estava chorando muito. Por que diabos eu tava chorando?

-respira, fique calma e me conte o que houve — ela orienta, com a mão no meu ombro.

Respirei fundo e contei tudo para minha mãe

-S/n entra no carro, vamos pra casa agora — ela diz séria.

-obrigada por vim me buscar — falo olhando para as minhas mãos, já dentro do carro.

Chegamos em casa e eu fui para o meu quarto, tomei um banho para tentar relaxar e quando eu pensei no meu ex acabo desabando novamente. Quando olho o meu celular vejo 60 mensagens e 40 ligações perdidas do Aidan.

Whatsapp on
Pau pequeno
On-line

S/n
Ooi
'Kd vc
Tô com o carro do seu pai aqui
Onde você está?
S/n
Me responde porra
Eu te procurei pelo prédio todo
O cara da recepção falou que você saiu
Onde você está?
Eu vou ligar para sua mãe
Ooooi
Me responde caralho
Pra onde você foi?
Me atende caralho
Eu não entendi o que você falou
Oi
Cadê você?
Vamos conversar
Como eu vou saber que você não foi sequestrada?
Me responde S/n Kayl!!!!

Oi,primeiro eu não vou falar onde eu estou eu principalmente não quero falar com você,me deixa em paz e finge que não me conhece,ah,vai se fuder também

O Que? s/n,eu não estou te entendo

Whatsapp off

Desliguei o celular e coloquei no modo silencioso, deitei na cama e fiquei pensando em tudo, fingindo dormir.

1° dia
Já era 5:30 A.M.

Eu não preguei o olho. Coloquei um tênis e um moletom, porque aquela hora estava frio, deixei um bilhete avisando que eu tinha saído e fui caminhar, ao pôr do sol, num frio que eu estava pré-hipotérmica, voltei a pensar naquele meu ex idiota. comecei a correr muito. Que droga sara!por que você foi viajar logo agora?!

Comecei a correr muito, tropecei numa pedra que tinha no meio da rua, o carro quase me atropelou. Mas eu conheço esse carro, era o carro do....meu pai!? droga, era Aidan.

-s/n sua idiota, eu fiquei procurando você a noite inteira, onde você estava?! — gritou, me repreendendo e eu o ignorei, indo em direção a minha casa. — não vai me responder? — perguntou me seguindo com o carro.

Eu estava perto de casa. então comecei a caminhar normalmente para minha casa, Aidan me seguia com o carro, mas eu ignorava tudo que ele falava. Cheguei em casa, abri o portão e deslizei até encostar meu quadril no chão gelado.

Comecei a chorar baixinho encostada na porta. Sentada no chão. Quanto clichê, quão patética e idiota eu sou?

 Quanto clichê, quão patética e idiota eu sou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Frantic love Vol. 1 e 2  •VOL.1 REVISANDO E REPOSTANDO•Onde histórias criam vida. Descubra agora