Point of view — S/n Kayl
Meu nome é s/n Kayl, Atualmente tenho 17 anos e me mudei com meus pais de Manhattan para viver em Seattle Para assinar um contrato com um empresário muito importante.
Primeiro dia de aula. Não estava nem um pouco animada, cheguei super atrasada e acabei ficando na sala de espera. Só tinha um garoto lá, ele estava fumando e concentrado no celular. me sentei do lado dele, com uma distância considerável e desbloqueei meu celular.
-está aqui por quê? — o garoto Moreno de olhos verdes limão cristalinos, quase albino e bem magro perguntou. Ele estava sentado de frente pra mim, e sua mochila estava largada no chão. Ele tinha um cigarro entre os dedos finos e pálidos.
-cheguei atrasada. Primeiro dia de aula. Sou nova na escola. — Fui curta e grossa, minha cabeça doía enquanto inalava o cheiro do cigarro.
-também sou novo, te contaram que no intervalo a gente vai ter que se apresentar em um auditório cheio de pessoas, ou algo assim? aliás, daqui a dois minutos — o garoto falou olhando o relógio no seu pulso.
-o que? Aí não,você tá brincando né? — falei indignada.
-quer fugir? uma gostosa me mostrou a escola ontem — ele falou com um sorriso cafajeste.
pervertido.
-eu só vou fugir com você porque eu não quero ficar num auditório cheio de gente com uma cara de tacho — falei com desdém na voz.
-ui, doeu — ele falou fingindo estar ofendido — sou Aidan — estendeu a mão pra mim.
-s/n, agora anda logo — falei ignorando sua mão, que pegou no meu pulso me guiando para fora daquela sala pequena e abafada.
O garoto estranho me levou para um parquinho cheio de brinquedos, onde tinha várias árvores antigas e uma casinha com uma porta, aquela escola era do 4° ano até o ensino médio, então tinha algumas câmeras em alguns brinquedos.Vimos um dos supervisores, e apertamos o passo. O menino fechou a porta da casinha, me empurrou pra baixo sentando no seu colo, pois tinha janelas e se ficarmos em pé ela iria nos ver.
Eu já ia xingar ele e ele tampou minha boca, minha respiração estava alta e por falta de sorte eu consegui sentir seu membro em minha bunda, e percebi que ele estava ereto e dei uma risadinha, dei uma leve esfregada nele e ele gemeu, e eu também tampei sua boca.
-tem alguém aí? — a moça de quarenta anos com roupa social, perguntou, e foi ignorada.
Vi uma porta lá bem pequena e percebi que teríamos que engatinhar. Abri e empurrei o garoto para ele ir na frente e ele me empurrou, sem escolha fui na frente, segui o caminho e chegamos em uma sala de aula, estava sem cadeiras, e a sala estava escura, só tinha uma lousa e uma mesa. Me levantei limpando minha roupa suja de fuligem e o menino chegou, fechando a portinha. Ele se levantou com uma sorriso malicioso e eu revirei os olhos, sentando na mesa do professor, e Aidan ficou na minha frente em pé, no meio das minhas pernas, tampados pela minha saia.
-quando tempo você acha que teremos ficar aqui? — perguntei
-não sei, vamos ficar aqui 1 hora, acho que é o tempo pra todos voltarem para as salas — ele falou apertando o pau por cima da calça.
-sério que eu vou ficar uma hora com você? — falei com desdém.
-a gente pode aproveitar....-ele falou pegando na minha bochecha com uma mão, que por acaso estava bem gelada.
-eu tenho cara de quem transa com desconhecidos? — falei já irritada, tirando a mão dele e cruzando os braços.
-não, mas tudo tem uma primeira vez — ele falou com um sorriso cafajeste e eu revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frantic love Vol. 1 e 2 •VOL.1 REVISANDO E REPOSTANDO•
FanfictionVocê é nova na cidade e seus pais estão tentando assinar um contrato com grandes empresários do ramo.Entretanto,Eles tem um filho,Aidan Gallagher,Babaca e idiota "conquistador de bocetas" é o seu apelido na escola,que acaba se envolvendo com S/n.Ser...