Point of view — S/n Kayl
O resto das aulas foram nada demais, entediantes como Todas em todas as escolas. Cheguei em casa e entrei no meu quarto pela janela por um atalho que eu tinha criado, tinha um vestido azul sobre a minha cama e junto a ele e um bilhete com um horário, presumi que era a hora para eu vesti-lo. Bufei e joguei minha mochila no chão, cansada.
Tomei um banho bem demorado e vesti o meu vestido com cuidado para não amassar. Não fiz questão de fazer uma maquiagem pesada, então só fiz a pele mesmo. Coloquei o salto e ajeitei meu cabelo, Já pronta. Desci as escadas e fiquei esperando sentada no sofá mexendo no meu celular. Minha mãe apareceu na sala junto do meu pai, que estavam no escritório provavelmente olhando a documentação do possível contrato.
-não vi você entrando — minha mãe falou sentando do meu lado.
-você estava distraída — menti, ainda concentrada no meu celular.
A campainha tocou e meus pais, assim como eu, foram até a porta receber os convidados.
-olha senhor e senhora Kayl, prazer em conhecê-los, quem é essa jovem moça? — um homem com alguns fios grisalhos no cabelo disse, vestindo uma roupa social.
-minha filha S/n — Cumprimentei o cara cujo eu não sabia o nome.
-Meu nome é Rob, e esse é o meu filho Aidan — ele respondeu ainda apertando minha mão.
oh não!!!
-prazer em conhecê-lo — falei, fingindo não conhecer o mesmo.
-o prazer é todo meu — respondeu, com um sorriso safado discreto nos lábios e beijou minha mão.
eca
Subi para o meu quarto e fechei a porta do banheiro, sentei na pia, segurando meus joelhos e mexendo no celular, quando alguém bateu na porta tirando a minha atenção do celular.
-quem é? — perguntei desconfiada.
-Eu, sua mãe falou para eu vir aqui — Aidan respondeu indiferente do outro lado da porta.
Bufei e abri a porta, sentei na pia de novo e avistei ele ascendendo um cigarro.
-não, não, não! você não vai fumar no meu quarto para ficar fedendo a cigarro — falei de imediato, e ele revirou os olhos,mas se rendeu, jogando-o no chão e pisando logo em seguida no cigarro e jogou fora, voltei a mexer no celular.
Fui em direção a minha cama e tirei os saltos que estavam me incomodando. Deitei sobre o colchão macio e enfiei meu rosto no travesseiro, bufando.
-amanhã você tá livre depois da aula? — perguntei lembrando do trabalho.
-Para que? Uma foda bem gostosa? —o garoto perguntou, com um sorriso cafajeste.
-não seu tarado, pra terminar o trabalho — falei com raiva
-ah sim, Eu te busco e a gente faz na minha casa — respondeu indiferente.
-tá bom então — falei também indiferente e dei de ombros, desviando o olhar.
-o jantar está servido — minha mãe falou na porta com um sorriso margarina.
Descemos para a mesa, que estava muito bonita, normalmente nós jantávamos na cozinha, só quando tinha visitas jantávamos lá. Minha mãe colocou um longo pano vermelho na mesa, que me cobria praticamente por inteiro, ia até a minha cintura. Tinha um enorme vaso de plantas no meio da mesa com flores variadas. Sentei do lado de Aidan e ficamos "conversando", (pra falar a verdade estávamos brigando mesmo) um pouco sobre o trabalho até minha mãe chegar com o jantar.
O jantar e não foi nada de mais, fora os flertes descarados de Aidan, o pai dele era bem agradável e gentil.
-Eu vou para o jardim — Aidan falou já se levantando.
Ele foi em direção ao jardim, que era fechado, tinha a parede da sala, a porta e uma parede da frente com outra porta e o portão da garagem.
-vai lá filha — minha mãe deu um empurrãozinho nas minhas costas, Bufei e a olhei com cara feia e fui em direção a ele, que estava escorado na parede fumando, olhando para o céu noturno estrelado.
-você é idiota ou só se faz? — falei me aproximando.
Tirei o cigarro da boca dele e amassei, depois chutei para longe.
-Ficou maluca ou sem noção? — ele falou irritado.
-se meus pais tivesse visto isso, ou até o seu pai, você e eu estaríamos ferrados seu idiota — o repreendi
-Eu acho que Meu pai já sabe, brigamos algumas vezes por isso mas minha mãe me defendia, me deu aqueles adesivos estranhos lá, então eu tô pouco me fudendo — ele falou olhando para o nada e deu de ombros.
-por que sua mãe não veio? — perguntei.
-trabalho — foi seco.
Ficamos num silêncio mortal, até eu quebrar fazendo uma pergunta.
-porque caralhos você estava flertando comigo no meio do jantar? — perguntei irritada.
-ah, mas você gostou — ele falou com seu típico sorriso cafajeste.
Ele ficou na minha frente me encarando provavelmente esperando uma resposta, dei uma risada nasal balançando negativamente a cabeça, virando ela de lado, Aidan pegou no meu queixo me deixando cara a cara com ele. Sentia sua respiração quente e levemente ofegante no meu rosto.
-vou entrar — Gaguejei querendo sair logo de lá.
-você não respondeu minha pergunta — Aidan disse olhando em direção da minha boca.
-do jeito que você falou parece que estava afirmando, mas se foi uma pergunta, não — falei convicta.
Ele puxou meu braço, encostou minhas costas em seu peitoral, e encostou seu queixo um pouco acima da minha orelha.
-não? — esfregou sua ereção na minha bunda, e eu gemi baixo, ofegando.
Virei para ele fiquei encarando ele por alguns segundos e comecei a beijar seu pescoço, ele segurou minha cintura e eu encostei ele na parede. Ele massageava minha bunda enquanto eu deixava marcas de chupões pelo seu pescoço, e algumas marcas vermelhas.
-melhor a gente parar — falei ofegante e me recompondo para entrar em casa. Quando entrei, minha presença foi atraída pelos três adultos .
-sabe onde está Aidan? Já está na hora de ir embora — Rob perguntou.
-ah sim, ele está lá fora esperando o senhor — Dei um pequeno sorriso e apontei para a porta logo atrás de mim.
-muito obrigado, o jantar estava ótimo e adorei conhecer vocês, o próximo pode ser na minha casa, ok? — agradeceu
Nos despedimos e eu subi para o meu quarto, troquei de roupa colocando um pijama e fiquei mexendo no celular e pensando em tudo que aconteceu em um único dia nessa cidade maluca. Acabei colocando uma série na televisão e fiquei assistindo até pegar no sono, aninhada no meu cobertor, com o pensamento a mil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frantic love Vol. 1 e 2 •VOL.1 REVISANDO E REPOSTANDO•
FanfictionVocê é nova na cidade e seus pais estão tentando assinar um contrato com grandes empresários do ramo.Entretanto,Eles tem um filho,Aidan Gallagher,Babaca e idiota "conquistador de bocetas" é o seu apelido na escola,que acaba se envolvendo com S/n.Ser...