Point of view — S/n Kayl
Sara havia viajado. Tudo estava entediante novamente. Dormi em todas as aulas até o intervalo. Levei meu lanche até aquela casinha e pelo pelo acontecimento anterior melhor entrar pela portinha. Sentei na mesa e fiquei mexendo no celular, ele aproveitando o escuro. até que eu recebo uma mensagem no WhatsApp
Número desconhecido
OlineOnde você está?
Quem é?
Menino da casinha
*Você mudou o nome deste contato para "Pau pequeno"
Aonde você está?
Porque eu deveria falar?
Fala logo garota,tô sem paciência
E se eu não falar?
Me levantei da mesa, receosa de estar brincando com o perigo, e quando eu chego na porta eu sinto alguém pegando na minha cintura.
-droga — sussurrei — oi e aí,como vai? — gaguejei me fazendo de sonsa, dando um sorriso nervoso.
Ele me pressionou na parede e passou a mão debaixo da minha saia e o sinal tocou.
-hm,vai ficar para depois, desculpa — falei sarcástica porém muito aliviada
Eu sai dando pulinhos de felicidade e fui em direção a minha aula de Álgebra, que.droga, era a mesma de Aidan. Sentei numa cadeira, peguei minha mochila e deitei a cabeça nela. Depois de uns minutos todos entraram na sala e sentaram nas suas cadeiras.
[...]
Estava estudando completamente afundada nas questões quando eu comecei a hiperventilar e ficar tonta.
aqui não porra!-professor, poso ir no banheiro? — pedi
-pode — ele falou prestando atenção no quadro.
Corri e fui para a sala abandonada. Chegando lá, abro a portinha e vou para a casinha me sentando no chão ainda ofegante e fiquei olhando para o nada, tentando me acalmar.
Whatsapp on
on-linePau pequeno:tá tudo bem?vou atrás de você
Não precisa,eu sei ir no banheiro sozinha a muito tempo
Pau pequeno:não começa,sei que você está na casinha,tô indo aí
To falando sério
Whatsapp off
finjo mexer no meu celular quando ouço ele se aproximando.
-falei que não queria você aqui, vai embora — dispensei ele.
-estou fazendo companhia, pode agradecer pelo menos?
-não, porque eu te conheço e sei muito bem a suas intenções, espertinho — falei e ele ficou em silêncio. Andei em direção a porta, indo para a sala novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frantic love Vol. 1 e 2 •VOL.1 REVISANDO E REPOSTANDO•
FanfictionVocê é nova na cidade e seus pais estão tentando assinar um contrato com grandes empresários do ramo.Entretanto,Eles tem um filho,Aidan Gallagher,Babaca e idiota "conquistador de bocetas" é o seu apelido na escola,que acaba se envolvendo com S/n.Ser...