Extra III •NÃO REVISADO•

1.6K 92 40
                                    

Maratona 3/3

As gêmeas não ganharam presente porque é o primeiro aniversário delas,então elas mal falam e nem vão lembrar desse dia

***

Primeiro Aniversário das gêmeas.

Estou nervosa? Com absoluta certeza.Sem dúvidas.

Já estava acordada a um bom tempo,na verdade,não faço ideia de quanto tempo dormi.Passei a madrugada inteira dentro do escritório organizando tudo pra ser perfeito.Fiz uma tabela resumida do que fazer antes de me deitar na cama,só pra Aidan não ficar aparecendo na porta falando pra eu ir dormir.

1.Acordar as gêmeas
2.Dar banana amassada com canela e leite morno misturado com leite em pó(café da manhã preferido delas)
3.Confirmar a presença de todos os organizadores da festa
4.Mandar Thomás buscar os doces e o bolo
5.Pegar o vestido das meninas na costureira
6.Conferir a presença de todos os convidados (colegas da escola e responsáveis caso aconteça alguma emergência)
7.Conferir a presença dos animadores de festa
8.dar banho e vestir as meninas
9.Tomar banho e me vestir
10.passar na empresa antes da festa pra ver se não ocorreu nenhuma emergência.

Quando o primeiro raio de sol apareceu no lado de fora eu me levantei,Cansada,porém decidida a deixar o cansaço de lado.As meninas já não tomavam mais leite do meu peito,elas meio que não gostam mais,gostam de tomar na mamadeira e fazer as coisas que podem sozinhas.

Tomei um banho quente e rápido e vesti uma roupa leve,vestido azul marinho de renda e  um salto baixo branco.Caminhei para a cozinha e comecei a amassar as bananas por conta própria,sem ajuda das cozinheiras,que nem chegaram aqui em casa ainda.Deixei tudo pronto exatamente no horário certo das meninas acordarem.Fui em direção ao quarto delas pra acorda-las.Entrei no quarto delas de fininho e parei na frente do berço delas.Gostava de colocar as duas no mesmo berço pra elas terem o máximo de conexão possível.

-Meninas...acordem-Falei baixinho,ambas tinham um sono leve.Cutuquei de leve ambas e elas finalmente acordaram

Elas se remexeram um pouco,coçando os olhos com o dorso da mão,quando finalmente acordaram,olharam pra mim e deram um sorrisinho.Elas me desconsertavam completamente com aquele sorrisinho preguiçoso de neném delas.Sorri boba de volta e peguei as duas no colo.

-Parabéns meus amores-Beijei o topo da cabeça de cada uma.

Ouvi um clique suave atrás de mim e me virei,vendo Aidan,ainda de pijamas e com o cabelo um pouco desarrumado lá.Ela se aproximou e pegou Emma no colo,abraçando ela com um carinho paternal imenso.Pegou na minha cintura com a mão livre e puxou,colando nossos corpos.Beijou o topo da cabeça da Amélia,que ainda estava no meu colo,e deu um cheirinho no pescoço dela,que riu em resposta.

-Bom dia princesas-Falou baixo,e deu um beijo forte na minha boca-Você não dormiu né?-Tombou a cabeça,num gesto de repreensão

-Não,e só vou dormir quando esse dia acabar por completo-Eu disse convicta e ele negou com a cabeça-Agora vamos para o  café da manhã  das aniversariantes-Falei beijando a bochecha da Amélia,que riu e colocou a cabeça no vão do meu pescoço.

Descemos as escadas brincando com as gêmeas e quando chegamos,Aidan colocou Emma na sua cadeirinha e eu coloquei Amélia na sua.Demos comida a elas com muita paciência,já que elas fazem muita bagunça.

Aidan ficou encarregado de dar banho nas meninas depois de comerem,colocar para arrotar,brincar um pouco com elas e colocar elas para dormir até o horário antes da festa para elas descansarem o máximo que puderem.

Aidan levou as duas para o nosso quarto e eu fui cumprir a terceira tarefa da lista,os organizadores.Vi eles passarem pela sala e indo até o jardim enquanto dávamos de comer para as meninas.Caminhei até o lado de fora e conferi todos os organizadores por categoria:decoração do local,brinquedos,aquele pessoal que organiza cadeiras e mesas decoradas,e outras coisas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Frantic love Vol. 1 e 2  •VOL.1 REVISANDO E REPOSTANDO•Onde histórias criam vida. Descubra agora