BASKIN CHARIE
Não sei o que eu achava mais absurdo. A Evie cançando problemas com Chase simplesmente para confrontar seus pais crentes misericordiosos ou o Payton, que a cada passo que dava arrastava aquela menina com ele e se mantia na minha frente para que eu os encarrasse de camarote.
Sério, esse menino não vai crescer nunca?
O que que mais me incomoda é o fato de que ele está usando a pobre coitada para me atingir, e não por que realmente se interessou por ela, e olha que a garota é linda.
Sinceramente, não vejo razões para ele estar fazendo isso, até por que, eu já cansei de dizer inúmeras vezes que não sentia nada pelo mesmo, então essa tentativa de me causar ciúmes está sendo totalmente falha.
E ele querer esfregar que está com outra na minha cara é simplesmente patético. me da nos nervos a cara que ele me olha sempre que está acariciando a ruiva. Imbecil.
Balanço a cabeça parando de dar palco ao garoto a frente e suas imaturidade e aviso as meninas que vou ao banheiro.
Eu precisava urgentemente jogar uma água em meu rosto, antes que ele começasse a ficar vermelho e todas notassem que eu estava prestes a explodir.
- Você é tão madura Baskin, não sei por que insiste em cair nos joguinhos sujos do Payton - digo para mim mesma frente ao espelho.
- Sim eu sou, mas chega a ser impossível não cair, olha os absurdos que ele faz- respondo a mim mesma.
Se alguém me escutassem neste exato momento, com certeza me levaria a enfermaria da escola, me acusando de problemas mentais gravíssimos.
E talvez eu esteja mesmo, por estar ligando, mesmo que seja minimamente, para as coisas que esse garoto faz ou deixa de fazer.
Ele era tão manipulador, mas sabia fazer isso com tanto charme. Não é à toa que mais da metade da escola sente uma vontade desesperada de estar com ele.
Patético!
Estava saindo do banheiro e de repente trombo em alguém.
- Me desculpa, deixa que eu pego para você- me agacho pegando os livros que haviam caído.
Quando levando para entregá-los, vejo a ruiva em minha frente.
Merda.
- Não precisa se desculpar, tem dias que estamos meio avoados mesmo- a garota sorri e pega seus livros de minha mão.
- Qual o seu nome mesmo?
- Cassie, você é Baskin né?
- Isso mesmo- sorri gentilmente.
Além de linda, ela ainda é super simpática.
Como garotas incríveis se interessam pelo doente possessivo do Payton?
Ele deve ter feito alguma amarração, pois eu me recuso a acreditar que isso aconteça naturalmente, sem nada de sobrenatural envolvido.
- Já vou indo, tenho que encontrar uma pessoa.
- Vai lá, toma cuidado viu - a garota sorri com a testa franzida, não entendendo meu "toma cuidado" e foi embora, sumindo pela multidão.
Mal sabe ele que ela vai precisar de muito cuidado para não cair na lábia daquele magricelo metido a besta.
[...]
Volto ao encontro das meninas e as mesmas, tirando Evie, estavam numa empolgação sem fim.
Eu saio por quinze minutos, e esse grupo já ganha informações eufóricas.
Me sentindo traída.
- O que aconteceu aqui pelo amor de Deus?
- Jaden vai dar uma festa amanhã e veio nos convidar, pessoalmente - Naya pronuncia a última palavra pausadamente, a dando ênfase.
- Esse menino não tem mãe não? todo fim de semana tem um salseiro naquela casa- digo indignada.
- Tendo cabaré, salseiro, ou até retiro de jovens, eu to dentro- Lisa solta
Nunca me esqueço de quando ela foi para o retiro de jovens da igreja. Nunca ouvi tanta baixaria igual naquele dia. Achei que essas coisas só acontecessem em filmes pornô, mas aparentemente jovens crentes gostam de dar no coro mais do que qualquer pessoa.
Pois é Senhor, com esse seguidores que você tem, você tá na roça.
- Ele disse que você também está convidada- Naya diz animada
- Obrigada pela parte que me toca.
Gosto de festas, me deixam eufórica.
Fazia tempo que eu não ia em uma por conta daquela imensidão sem fim de provas.
Fazia tempo que eu não me via animada assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
swim ✧ p. moormeier
Fanfictionsωıм || "Qual o seu grau de miopia pra você não enxergar que a gente deveria foder violento?" Onde Payton tenta convencer Baskin de todas as formas a ir para cama com ele. → iniciada: 06.01.2020