BASKIN CHARIE
- Não acredito até agora que você está aqui, e ainda está bebada- Naya diz se encostando em Evie.
- Nem eu acredito. Como acham que eu me sai na minha primeira mentira?- a garota diz orgulhosa.
- Muito bem, te dou um 10- Evie sorri contente e eu rio de sua animação.
Era tão boa a sensação de estarmos todas juntas. Sei que elas não são perfeitas, e estão longe de ser, reconheço os defeitos de cada uma, mas eu as amo tanto e sou tão grata por elas. Podem não ser as melhores conselheiras, mas com certeza são as melhores pessoas que eu jamais imaginaria ter em minha vida.
- Vocês ficam tão feias com cara de bebadas- Lisa nos encara de cima, já estava em pé e nós três sentadas- Espero que fiquem mais bonitas chapadas- a mesma tira um baseado do bolso.
- Você leu a minha mente- Naya sorriu como se estivesse vendo um pote de ouro ou o Jaden em sua frente.
- Meu deus, eu quero tanto ver a Evie chapada- digo rindo.
- Eu não vou fumar- certeza que ela estava enxergando o beck como se fosse uma aberração- Já fiz coisas demais hoje, isso não vai me fazer bem.
- Tudo bem, na próxima mentira você usa - Lisa diz e logo em seguida acende.
Eu preferia mil vezes fumar do que beber. Meu corpo não reage muito bem ao álcool, e eu sempre fico um trapo no dia seguinte, mas com a maconha não, a brisa é sempre divertida, e no dia seguinte me sinto ótima, mas tenho medo de me viciar, então não uso tanto, mas era bom, sempre me rendia histórias hilárias no dia seguinte.
...
Precisava tomar um ar, aquele lugar abafado e cheio de gente estava começando a me sufocar.
Da porta que dividia a casa da parte exterior avisto o Payton sentado em uma das cadeiras da piscina e resolvo ir até ele.
- Por que você "tá" sozinho?- o garoto se assusta com a minha chegada.
- "To" pensando.
- Mas você nem faz isso- o encaro e começo a rir logo em seguida.
- Engoliu palhacitos Baskin?
- Um beck, pra ser mais específica.
- VOCÊ ENGOLIU UM BECK? MEU DEUS, LEVANTA, VAMOS A EMERGÊNCIA AGORA, ISSO COM CERTEZA NÃO DEVE SER ENGOL...
- calma, é só modo de falar- eu tentava o acalmar entre as minhas risadas escandalosas e incontroláveis- Você precisava ver a sua cara.
- Você é muito idiota, sabia?
- Sim, e mesmo assim você gosta- ela da um sorriso de canto, e volta com a sua cara feia de pensador.
- Baskin, eu gosto da sua amizade, por mais que eu sempre envolva sexo em todas nossas conversas, o que eu não posso negar que quero muito, há muito tempo, gosto da sua amizade, sem segundas intenções.
- Então por que você não demonstra isso?
- Eu estou tão acostumado a tentar te convencer a querer o que eu quero, que não consigo me aproximar de outro jeito.
- Então aprende, por que eu odeio quando você fala essas coisas, mas... Também gosto da sua amizade, gostava pelo menos- sorrio singelo- Lembra quando eu entrei no colégio há 4 anos atrás, e como nós éramos amigos?
- Era bom, muito bom na verdade- Payton ri lembrando- Nós éramos inseparáveis.
- Eu chegava na escola te procurando. Meus dias eram tão sem graças quando você não ia- o encaro- Lembro dos nossos almoços.
- Eu ia pra sua cada todo dia. Sua mãe cozinhava tão bem- Ele molha o lábio inferior lembrando das coisas comia- Que saudade das tortas dela.
- Voce ainda pode ir, se parar de ser um tarado pervertido- Nós rimos.
- Porque tudo mudou? Por que nós mudamos?
- Por que 2 anos depois você resolveu perder a virgindade, e só pensava nisso.
- Aí eu comecei a dar em cima de você todos os dias desde aquilo.
- Sim... Foi chato pra mim, sabia? Eu perdi meu melhor amigo por conta dos hormônios infernais dele. Eu te amava tanto Payton, e você estragou tudo. Você me fez sentir que eu era só um objeto, uma qualquer pra você.
- Me desculpa Bas, eu nunca quis te causar isso- ele me encara e me abraça- Eu prometo que vou parar, se você prometer que vamos tentar ser como antes.
- Eu prometo.
O garoto me enche de beijos na bochecha, e meu coração se aquece, como há 4 anos atrás, quando éramos nós dois, sem maldade, sem segundas intenções, apenas nossos sentimentos puros.
•==•==• NOTAS
quem é vivo né... me perdoem pela demora.
o que vocês estão achando, eu PRECISO saber.
contém erros ortográficos, capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
swim ✧ p. moormeier
Fanfictionsωıм || "Qual o seu grau de miopia pra você não enxergar que a gente deveria foder violento?" Onde Payton tenta convencer Baskin de todas as formas a ir para cama com ele. → iniciada: 06.01.2020