BASKIN CHARIE
Volto para a sala o mais rápido possível, parecendo uma fugitiva, verificando a todo instante se a praga do Moormeier não estava me seguindo.
Bato na porta e entro na aula seguinte, já que o sinal havia batido.
- Onde a mocinha estava?- a professora Clarisse pergunta, com um sorriso singelo.
Eu gostava tanto dela, pena que sua matéria consegue ser a pior do mundo, o que me desinteressa totalmente.
- Problemas femininos, me desculpa- dou um sorriso sem mostrar os dentes e ela retribui, voltando a escrever as contas na lousa.
- Nossa, não se tem um dia de paz nesse hospício- digo bufando, enquanto sento em minha cadeira.
- O que aconteceu dessa vez?- Lisa pergunta é todas me encaram.
- O mesmo de sempre- reviro os olhos.
- Deixa eu adivinhar- Naya da um sorriso perverso- Começa com P e termina com ayton.
- Não precisa nem ser muito inteligente para saber- elas riam baixo da minha expressão frustrada- esse menino é insuportável, não pode me ver, que já vem acabar com a minha pouca e preciosa paciência.
- Ele é realmente insistente- Evie acrescenta.
- Sim, eu não sei o porque dele me encher tanto o saco, tem tantas meninas nessa joça que fariam de tudo para transar com ele, mas ele prefere vir me atazanar.
- Ele gosta do desafio- Lisa diz rindo.
- Que pena pra ele - reviro meus olhos- ele gosta de jogos, e eu não sei jogar, o que pra mim não é nenhuma desvantagem, afinal, Payton e um pão amanhecido e duro, para mim tem o mesmo valor.
- Nossa, você acaba com qualquer credibilidade que o menino tenta passar- Naya diz segurando o riso.
- Realmente, eu sinto um pouco de pena dele por ter se interessado justamente em você- Evie acrescenta.
- Vocês falam como se eu fosse a vilã da história, sendo que é totalmente ao contrário- digo indignada- até parece que que nós estamos falando de pessoas diferentes. Sinceramente, vocês me decepcionam com essa mania de acreditar que tudo é puro e ingênuo, até um menino que me para pelo menos três vezes ao dia para me convencer a foder com ele- balanço a cabeça negativamente- patético.
Chega até ser ridículo esse assunto estar em pauta, afinal, é um garoto que desde que eu pisei nessa escola insiste fervorosamente a me levar para cama, pela simples falta do que fazer, até porque não teria outro motivo.
Payton não é feio, seus traços e seu corpo magro me atraem, não negaria isso nunca, porém, não está nos meus planos virar chacota da escola por ter cedido ao seu pedido tosto e sem sentindo.
- Parece que alguém ficou pensativa depois do que dissemos- Lisa diz me olhando como se quisesse ler todos os meus pensamentos.
- Sim, estou pensando em alguma maneira de matar vocês três e Moormeier, sem que deem falta dos corpos.
- Eu esperava tudo de você Baskin, menos que virasse uma assassina.
- Eu também, mas vocês não estão me dando escolha.
Finalmente o sinal bateu, indicando o intervalo.
Me levanto logo atrás das meninas e fomos em direção ao pátio lotado.
Era engraçado ver como tudo era tão monótono, mas ao mesmo tempo tão agitado por aqui. As mesmas coisas aconteciam todos os dias, como: Kylie e a sua namorada se pegando sem pudor nos cantos das pilastras, ou Jeredy e seus dois seguidores fiéis fingindo que estão com vontade de ir ao banheiro só para poderem fumar seus devidos baseados em paz.
Tudo isso acontecia todos os dias, mas de maneiras diferentes, o que era bem divertido se você acompanha essas sagas.
Sou tirada dos meus devaneios, com um braço ao redor de meus ombros.
- Só não falo que isso está virando perseguição, por que já é a muito tempo.
- Por que você não pode falar coisas legais para mim pelo menos de vez em quando?- ele me encara indignado.
- Porque você não faz por onde para merecer ouvir coisas legais sobre você saindo da minha boca.
- Eu estou tentando, mas parece uma tentativa falha.
- Você não está tentando do jeito certo- Lisa diz e eu a olho mortalmente.
- Então o que eu deveria fazer? Me aconselhem meninas.
- Bom, primeiramente deveria parar de pedir para transar com ela- Evie diz sem dar muita atenção, ficando em seu sanduíche de sardinha sem as bordas.
- Mas por que eu pararia de fazer isso? Não veem a tensão sexual que existe entre nós- Payton aperta minha coxa com as outra mão e eu lhe dou um tapa na mesma, que pela sua feição, foi bem dolorido.
- Sim, nós vemos, mas não é assim que você deve chegar em uma garota- Lisa diz como se fosse óbvio.
- Parem de tentar ajudar esse caso perdido- falo irritada- porque vocês estão fazendo isso?
- Por que gostamos de te fazer passar vergonha- Naya retruca com um sorriso no rosto.
- Isso é notável- dou um sorriso falso.
Viro meu rosto olhando a face do garoto, que parecia estar se divertindo muito com a situação.
- Acho que já deu a sua hora, pode ir.
- Mas agora que está ficando bom- ele me encara de volta- não sairia daqui nem que me pagassem.
Ouço cochichos das minhas amigas que pelo que eu havia entendido era como, "viu como eles estão perto, mais um pouco, se beijam aqui mesmo", mas resolvo ignorar totalmente, até por que não tem como me defender.
- Ok, se você não vai sair, saio eu.
Me levanto com certa brutalidade e vou ao banheiro.
Payton moormeier consegue ser a pessoa mais insuportável que já passou em minha vida e olha que eu convivo com a minha mãe e mais três melhores amigas com hormônios desregulados.
•==•==• NOTES
sim, eu sei que eu demorei para atualizar, me perdoem.
como está a quarentena de vocês?
a minha está uma bela bostaeu estou EXTREMAMENTE apaixonada pelo timothée, sério, como pode alguém ser tão bonito daquele jeito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
swim ✧ p. moormeier
Fanficsωıм || "Qual o seu grau de miopia pra você não enxergar que a gente deveria foder violento?" Onde Payton tenta convencer Baskin de todas as formas a ir para cama com ele. → iniciada: 06.01.2020