BASKIN CHARIE
Cá estava eu, na biblioteca tentando ler três livros de uma vez para a prova de literatura amanhã, eu odeio deixar as coisas pra última hora.
Por mais que eu amasse literatura, estava sendo um saco isso.
Minha vida acadêmica pede dedicação, e meu corpo preguiçoso pede descanso, como prosseguir?
Enquanto eu tentava me concentrar e aprender pelo menos o básico de cada livro, vejo um rosto familiar se aproximando.
Fecho os olhos rapidamente, rezando para não ser o inconveniente do Moormeier.
- Por que você tá rezando sua esquisita?- abro os olhos e vejo Josh se sentando ao meu lado.
- Eu jurei que era seu amigo perseguidor vindo, aí vai que por milagres divinos ele sumisse, após a minha reza- O garoto ri e balança a cabeça negativamente- E você?
- A aula tá um tédio, e passear pela escola é uma das minhas especialidades.
- To percebendo mesmo.
- Você sabe que não pode evitar ele, não é mesmo?- o garoto puxa os livros vendo o que eu estava lendo.
- Poder eu posso, eu só não consigo, afinal, onde eu vou, ele vai, assim fica impossível evitar o abençoado- olho de relevance e vejo Richands lendo atentamente o capítulo que eu estava- você é muito intrometido sabia?- dou uma risada fraca e puxo o livro do garoto.
- Moby Dick, Madame Bovary e Dom Quixote, clássicos- ele entreolha os livros e meu rosto- por que vc tá desesperada por conta desses três?
- Tenho prova amanhã, e você não está me ajudando a me manter a concentração.
- Eu sei, normalmente eu faço isso com as meninas.
- Nem começa- empurro o garoto e rio.
- Eu nao queria me gabar, mas, eu sou muito bom em literatura, se você quiser, eu posso te ajudar a entender tudo.
- Se isso for um plano pra você me colocar no mesmo cômodo que seu amiguinho ninfomaniaco, eu mato vocês dois.
- Eu juro que não é Baskin.
- Ok- peguei a mão do garoto e anotei meu número- me manda seu endereço, as 6:00 p.m eu estarei lá.
- Ok
- As ameaças que eu faço ao Payton, também valem para você viu.
- Você é muito agressiva garota, credo, precisa de Deus no coração.
O moreno se levanta da mesa, me acena e vai embora.
Guardo os livros dentro da mochila e vou em direção a saída.
Nunca agradeci tanto por os professores terem liberado nossa turma pra estudarmos.
Como nem tudo são rosas não é mesmo, a perturbação chegou até que tarde hoje.
- Por que você estava com o Josh, DE NOVO?-
- Não posso mais conversar com uma pessoa do sexo masculino a não ser você??
- Não se faça de sonsa Baskin- Payton para na minha frente, impedindo minha passagem.
Eu odeio essa mania dele de toda vez se enfiar na frendo do meu caminho, literalmente.
- Você tem que parar de ser tão possessivo bebe- bagunço o cabelo dele e desviou do mesmo.
- Eu não to gostando dessa proximidade de vocês dois.
- E você tem que gostar de alguma coisa Payton?
- Seu deboche me tira do sério.
- O jeito que você acha que eu sou sua propriedade, também me tira do sério- o ruivo bufa aparentando estar frustrado com essa conversa.
- Vocês dois estão saindo e nenhum quer me contar.
- Não que seja da sua conta seu louco inconveniente, mas ele só se ofereceu para me ajudar a estudar.
- E vocês vão estudar o que? Anatomia Humana?
- Olha Payton, eu sinceramente não sei por que ainda dou atenção para as bobagens que saem da sua boca.
- Você não negou, então quer dizer que esse "estudar", é só uma desculpa.
- Garoto, vai caçar seu rumo, que eu preciso ir para a casa.
- Vai se arrumar pra ver ele não é?- Payton parecia que iria explodir a qualquer momento.
- Sim, tomara que ele goste.
- Não acredito que você tá fazendo isso.
- Tchau Payton.
Deixo o garoto para atrás e continuo meu caminho.
Não que eu tenha algum interesse no Richards, mas provocar o Payton estava sendo tão atrativo e convenhamos que o Josh é muito gato.
Sigo até meu carro e dou partida no mesmo, indo em direção a minha casa.
•••
não tenho nem como justificar a demora pra att, só não me odeiem😔✊🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
swim ✧ p. moormeier
Fanfictionsωıм || "Qual o seu grau de miopia pra você não enxergar que a gente deveria foder violento?" Onde Payton tenta convencer Baskin de todas as formas a ir para cama com ele. → iniciada: 06.01.2020