7%

4.5K 465 616
                                    

BASKIN CHARIE

O garoto percebe a minha feição irritada e apenas me encara.

- Eu não vou perguntar de novo- cruzo os braços esperando uma resposta.

- Eu estava te esperando na frente da sua casa, mas você estava demorando muito aqui, então eu vim ver se estava tudo bem.

- Cara, você é louco- Josh fala.

- Eu sou cauteloso, é diferente.

- Não, você é louco mesmo!

Eu não estava acreditando nisso que estava acontecendo.

Não é possível que ele ache isso normal.

Eu já estou farta do Payton me seguindo, exigindo explicações, eu estou farda dele por inteiro.

- Não tem por que você estão tão brava, eu só vim fazer uma visita.

- Não, você não veio só fazer uma visita, você veio ser inconveniente, como sempre.

- Se vocês não estavam fazendo nada demais, não entendo o motivo de você estar tão brava.

Nessa hora era nítido que eu estava extremamente brava e o Josh extremamente desconfortável com cena.

O Payton precisa urgentemente passar por um psiquiatra.

- Você me persegue, me cobra satisfação de coisas que eu não tenho a menor obrigação de te contar, acha que é meu dono e ainda tem a coragem de falar que não entende o por que de eu estar assim-bufo andando de um lado para o outro- Você é inacreditável, eu estou farta de você achar que eu sou algum objeto ou propriedade sua.

- Ei, eu só estou cuidando do que é meu.

- A questão é que eu não sou sua, eu não tenho nada com você.

- Mas um dia vai ter- ele diz calmo, como se tudo isso fosse normal.

- Não, não vou, eu odeio o modo como você fala de mim, eu odeio o modo como você acha que eu sou sua propriedade, eu odeio o modo como você me envergonha, eu odeio você.

- Calma, também não é pra tanto Baskin- ele tenta se aproximar e eu me afasto.

- Eu não sou sua e eu vou te mostrar isso de uma vez por todas.

- Como assim?- o mesmo questiona confuso.

Em um gesto de coragem- ou raiva- repentina, eu apenas me aproximei do Josh e o beijei.

Eu o beijei com com vontade, segurando em seu cabelo e colocando uma de suas mãos e minha bunda.

O Josh pareceu não entender nada e logo nos afastamos.

- Cara, eu não fiz nad- Richards tentou falar, mas o Payton o interrompeu.

- Fica quieto um segundo- Payton parecia estar atordoado, como se não entendesse muito bem o que havia acabado de acontecer- Por que você fez isso Baskin?

- Por que quando eu falo "não", você ignora e faz tudo ao contrário, quando eu peço pra você parar, você continua.

- Você não entendeu ainda que eu gosto de você?- o mesmo aumenta o tom de voz.

- Você não gosta de mim, você está longe de gostar!- eu me aproximo ficando cara a cara com ele- Você gosta de aumentar o seu ego, achando que manda.

- Você entendeu tudo errado.

- Eu entendi bem certo, você que faz tudo errado.

Eu pego a minha mochila em cima da mesinha de centro e me aproximo de Josh.

- Me desculpa, eu não queria ter feito isso, me perdoa mesmo Josh.

- Relaxa, eu me viro com ele depois, fica bem tá?- o mesmo deposita um beijo em minha bochecha e eu saio, deixando os dois lá.

Entro no meu carro, e coloco minha cabeça no volante.

Eu estou tão exausta disso.

Eu sei que foi uma atitude inconsequente, e totalmente mal pensada, mas não tinha mais o que eu fazer pra esse garoto entender que não sou propriedade de ninguém.

Ligo o carro e vou direto para a minha cara, implorando por um banho e a minha cama.




•==•==• NOTAS

• 7:47 da manhã e eu aqui postando capítulo. Bom dia né

• voltei rapidinho :)

• o que vcs acharam da atitude da Baskin??

• falta só 1 seguidor pra eu chegar em 600, to muito felizzzz

• alguém tem uma fic boa do dylan o'brien pra me recomendar por favor, eu imploro

• esse capítulo não foi revisado, pode conter erros gramaticais.

swim ✧ p. moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora