BASKIN CHARIE
Que merda de noite, tudo que tinha pra dar de errado, deu!
Eu não deveria ter feito aquilo, o Richards é meu amigo e eu usei ele para eu sair por cima de uma situação. Que idiota.
E o Payton, eu sei que ele tem mil defeitos, eu melhor que ninguém sei disso, mas será que foi necessário eu ter feito aquilo?
Eu queria ser uma porta agora, pois portas não pensam e vivem à mercê de sua função, fechar cômodos, sem nenhum pensamento fritando seus cérebros inexistentes.
Se eu pudesse julgar meu pior defeito, com certeza seria a impulsividade. Eu acabo de estragar uma possível amizade com um garoto que só queria me ajudar a estudar e fazer o outro garoto que supostamente gosta de mim se passar por ridículo na frente do melhor amigo.
Sinceramente, eu estou tão envergonhada do que eu fiz, que eu nem sei se consigo olhar na cara de ambos amanhã.
Se não tivesse a maldita prova de literatura, eu certamente faltaria e evitaria o constrangimento de esbarrar com algum deles no corredor, mas infelizmente eu não tenho essa opção.
Quem diria que as minhas atitudes teriam consequências, não é mesmo.
Chego em casa e estaciono meu carro na garagem e subo direto, só avisando minha mãe que eu havia chegado.
Entro direto no banho, na tentativa falha de fazer com que a água que jorrava em minha cabeça, levasse esses pensamentos junto com ela para o ralo.
Término o banho, coloco meu pijama e eu vou dormir, totalmente frustrada comigo mesma.
[...]
Eu estava atrás de uma árvore, escondida de todo o resto, esperando fielmente que ninguém me visse, principalmente os dois de ontem à noite.
Eu havia mandando uma mensagem para as meninas me encontrarem lá, que a propósito, não entenderam nada.
Vejo as três em passos rápidos vindo e suspiro pesado, pensando em ter que repetir toda a história.
- Por que diabos você tá escondida aqui?- Evie se pronuncia primeiro.
- Parece até que ta fugindo de alguém- Naya diz rindo.
Eu a encaro com uma feição de "bingo, você acertou" e as três reparam.
- De quem você tá fugindo e por que você tá fugindo?- Lisa pergunta levemente assustada.
- Acho melhor vocês sentarem e ficarem cientes de que vão perder a primeira aula- sorrio amarelo e elas franzem a testa.
- Primeiramente eu quero que vocês controlem o julgamento, e segundo, ninguém vai se meter nisso, combinado?
Todas assentem.
- Você tá nos deixando com medo- Naya diz.
- Então, ontem eu fui estudar na casa do Richards.
- COMO ASSIM VOCÊ FOI NA CASA DAQUELE GOSTOSO E NÃO COMUNICOU NINGUÉM DAQUI?- Naya diz eufórica.
- Meu deus, já entendi tudo- Evie faz uma cara de decepção- Vocês transaram sem camisinha e agora você tá grávida?!
- Não garota, tá louca?- digo rápido, antes que ela criasse mais histórias- Deixa eu continuar pragas.
- Meu deus ainda tem mais notícias bombásticas???- Lisa fala como se esperasse o pior.
- Continuando. O Payton me seguiu até lá e foi surtar na casa do Josh.
- Na falta de um, agora ela tem dois. Essa daí não passa fome mesmo- Lisa diz rindo.
- Me explica o que você fez pra ter esses gatos na sua cola por favor- Lisa faz um gesto como se estivesse implorando para que eu contasse.
- Não choca vocês o Payton ter feito isso?- pergunto o senho franzido.
- Nem um pouco, sabemos como ele é obsessivo com as coisas que ele quer- Evie diz desinteressada.
- E ele faz questão de demonstrar essas atitudes todo dia quando vai atrás de você- Lisa complementa.
Meu deus, ele precisa de um psicólogo.
- Enfim, aí nós começamos a brigar e no meio da confusão eu beijei o Josh na frente do Moormeier e fui embora, fim da história- novamente sorrio amarelo na esperança de que ninguém me julgasse e ficasse por isso mesmo.
Mas obviamente não ficaria...
- VOCE BEIJOU O JOSH?- Naya
- NA FRENTE DO MOORMEIER?-Lisa
- E DEPOIS DEIXOU OS DOIS LÁ?- Evie.
Pareciam uma daquelas cenas ridículas de séries cômicas. Queria eu que fosse mesmo, eu estaria me sentindo um pouco menos pior do que eu estou.
- Meu deus você foi tão inconsequente em tantos níveis amiga- Evie diz.
Ela era a mais sensata do grupo, eu ouvia muito o que ela falava e saber que ela tinha total razão, me deixa mais mal.
- Tudo bem que o Payton é bem chato nesse negócio de insistência, mas amiga, beijar outro na frente dele foi demais- Lisa diz calmamente.
- Ainda mais que esse outro é um dos melhores amigos dele- Naya acrescenta
- A gente sabe que ele tinha que entender uma hora ou outra que essas atitudes dele eram ridículas, mas acho que você foi um pouco extremista Baskin...- Evie fala tentando não me deixar mais chateada que já estava.
-Bom, mas agora já foi, o que é um peido pra quem tá cagado não é mesmo?!- Naya levanta limpando sua bunda das graminhas grudadas e estende a mão para me ajudar a me levantar.
- Bola pra frente, mas assim, se você tiver uma oportunidade de conversar com eles, conversa amiga, o Josh com certeza entenderia, so não sei o Payton- Evie diz se levantando também, em seguida Lisa faz o mesmo.
Dou um sorriso singelo para as mesmas.
Foi confortante conversar com elas, apesar de eu não ter a menor ideia de com que coragem eu irei falar com eles.
•==•==• NOTAS
•quem é viva sempre aparece não é mesmo rsrs.
• o que vocês estão achando??
•os comentários de vocês me dão muita motivação de continuar, eu amo ficar lendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
swim ✧ p. moormeier
Fanfictionsωıм || "Qual o seu grau de miopia pra você não enxergar que a gente deveria foder violento?" Onde Payton tenta convencer Baskin de todas as formas a ir para cama com ele. → iniciada: 06.01.2020