1%

9.4K 716 542
                                    

BASKIN CHARIE

- Aí que tédio, eu odeio biologia- bufo frustrada por essa aula parecer não ter fim.

- Para o seu desprazer, a próxima é matemática- Lisa diz e eu a olho indignada.

Não é possível que fizeram o pior o horário para a nossa sala, só por conta das milhares suspensões que a classe recebeu ano passado.

Essa escola definitivamente nos odeia e isso é um fato.

Desisto de tentar prestar atenção nessa tortura em forma de aula e resolvo conversar com as meninas, discretamente, afinal, nenhuma queria fazer uma visita ao diretor.

- Então Evie, como estão as coisas com seus pais fofos?- digo rindo.

- Se quer saber, sim, eles ainda me tratam como criança e para melhorar, resolveram me dar um irmão, como se as coisas não estivessem ruins o suficiente com uma filha, eles querem acrescentar outro ou outra para o pesadelo- ela revira os olhos.

A raiva dela, era totalmente compreensível, ter 17 anos e ser tratada como uma criança deve ser frustrante, eu odiaria.

- Quem sabe com esse filho novo, seus pais enxerguem que você não é mais a criança da casa- Naya diz rabiscando algo em seu caderno.

- É, quem sabe...- ela diz desapontada.

- Eu estou exausta dessa aula, até o intervalo- digo e levanto a minha mão chamando a atenção da senhor Williams.

- Diga Baskin.

- Posso ir ao banheiro, problemas femininos- ele me olha com tédio.

- Pode, claro- ele retorna sua atenção ao seu slide totalmente entediante.

Levanto dando uma piscadela para as meninas e saio da sala apressada.

Vago pelos corredores vazios e vou direto para a arquibancada do campo.

Me deito em um dos enormes bancos e pego meu celular, fuçando minhas redes social.

Eu estava na maior paz, até que a única pessoa que consegue roubar meu juízo aparece na minha frente, tapando o sol.

- O que tá fazendo aqui Charie?- ele me olha com um sorriso de lado.

- Nada que te diz respeito Moormeier- reviro os olhos me sentando de frente para o mesmo.

- Nossa, você está um doce hoje.

- Você não faz ideia.

- Que bicho te mordeu garota?

- Aula de biologia- ele se senta ao meu lado- Não existe coisa pior que isso.

- Senhor Williams consegue acabar com animação de qualquer um.

- Vou ter que concordar.

- Uma coisa que você concorda comigo, milagre- ele diz fitando meus seios cobertos pela camiseta colada.

- Para de olhas para os meus peito, seu tarado.

- A culpa é minha que você é extremamente gostosa Baskin?!- ele diz rindo.

- Eu nem sei por que eu ainda tento ser legal com você- me levanto e desço as arquibancadas.

- Qual é?! eu não fiz nada- Moormeier vem atrás de mim

- Eu sei bem quais são as suas intenções- digo andando pelo campo recém cortado.

- E você deveria saber também que não iria se arrepender- ele para na minha frente, impedindo a minha passagem- ninguém nem precisa ficar sabendo, eu juro que não conto.

- Payton se toca, eu não vou transar com você.

- Por que não? Baskin, você sabe que vai gostar, não sei por que resiste tanto- ele passa seu polegar pelo meu lábio inferior- Só preciso de uma noite- ele sussurrou em meu ouvido.

Encaro seus olhos cor de mel e seu cabelo bagunçando que o tornavam mais sexy.

Infelizmente Payton era um gato e de acordo com os boatos, transa muito bem.

- Para de me encher o saco e vai arrumar alguma coisa para fazer garoto- bato em sua mão que estava em meu rosto e saiu em passos apressados.

swim ✧ p. moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora