BASKIN CHARIE
Eu havia acabado de chegar na minha casa, e estava totalmente sozinha, o que era muito estranho, afinal minha mãe sempre estava aqui para almoçarmos juntos, provavelmente deve ter ficado presa naquele trabalho escravo que ela tanto gosta, nunca vou entender.
Ser advogada é um porre, digo isso pela experiência que eu tenho vendo a minha mãe trabalhar igual louca.
Enfim, pego uma maçã e subo direto para o meu quarto, me jogando instantaneamente na minha cama.
Acho que meu quarto é o melhor lugar do mundo, digo isso com 100% de certeza.
Tiro meu sapatos, e começo a fuçar no meu instagram, pra passar o tempo até hora de eu encontrar o Richards.
Vou rolando minha timeline, sem interesse algum, parece que são as mesmas pessoas, com nomes e endereços diferentes, sempre tudo igual.
Até que vejo uma foto do Payton, que ele havia acabado de postar.
Não estava feio, longe disso, mas também não é algo que me tire o fôlego. Isso me faz pensar:
"Será que ele pensa isso de mim também?"
Não que eu faça questão da opinião do Payton, mas eu queria que ele fosse sincero comigo, mas não desse jeito pervertido, que em faz questão de falar diretamente nos meus olhos que quer transar comigo, mas sim, que ele fale o por que de toda essa obsessão sem sentindo.
Fazem exatos dois anos que eu digo não é ele insiste, eu não sei se é carência, desespero ou só um passatempo idiota dele e esse ciúmes doentio dele, de não querer me ver com ninguém, me tira do sério.
Ele acha que eu sou propriedade dele, ou algo do tipo, é ridículo.
Eu odeio esse jeito do Moormeier!
[...]
Eu estava na frente da casa do Josh, esperando o mesmo abrir a uns dez minutos.
- Sabia que isso tinha sido uma péssima ideia- penso alto, me virando para ir ao meu carro e voltar para a casa.
- Ei, onde você vai?- o garoto aparece literalmente do nada atrás de mim.
Devo me preocupar com essa aparição repentina???
- Você cumprindo horários, é um ótimo jogador de futebol- digo cinica.
- Foram só dez minutos, chata- ele pega nos meus ombros e me encaminha até a dentro da sua casa.
- Sua casa é linda.
- Também acho.
- Convencido- mostro língua para o mesmo.
- Eu arrumei tudo aqui na sala, por que provavelmente você acharia que eu iria fazer alguma coisa no meu quarto e surtaria.
- Me conhece tão bem rs.
- Vamos começar logo, por que você tem muita coisa pra pelo menos tentar aprender.
[...]
- Chega, eu não aguento mais e não vão ser esses seus lindos olhos azuis que vão me fazer continuar Richards.
- Você é muito preguiçosa, só estamos aqui há uma hora e meia.
- Pra mim isso foi a eternidade.
- Eu achei que você era mais inteligente Charlie.
- Ei- empurro ele- eu sou inteligente, mas paciência tem limite.
- Aham, sei- ele ri e balança a cabeça negativamente- tá com fome?
- Morrendo.
- É, eu também- ele se senta do meu lado- pizza?
- Meu deus você le mentes e eu não sabia???
- Você é tonta.
- Não, eu sou linda, isso sim.
- Também, mas não deixa de ser tonta- ele ri e me encara.
To sentindo que eu estou corada, e não sei se eu gosto dessa sensação.
- Enfim, escolhe aí a pizza e eu pago, por favor nada com cebola- ele diz enquanto sobe as escadas pra buscar os outros livros de literatura.
[...]
A campainha toca, e nos vamos apressados até a porta.
- Finalmente, eu to morrendo de fome- digo logo atrás do moreno.
Richards abre a porta e damos de cara com ele.
- O que você tá fazendo aqui Payton?- pergunto com a expressão fechada.
•==•==• NOTAS
• dessa vez eu nem demorei tanto pra att vai kkkkkk
• alguém tem uma fic boa do dylan o'brien pra me recomendar por favor, eu imploro
• esse capítulo não foi revisado, pode conter erros gramaticais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
swim ✧ p. moormeier
Fanfictionsωıм || "Qual o seu grau de miopia pra você não enxergar que a gente deveria foder violento?" Onde Payton tenta convencer Baskin de todas as formas a ir para cama com ele. → iniciada: 06.01.2020