"Song Kang"

4.3K 346 255
                                    

Notas do Autor

Estou com medo dessa fic flopar! Kkkk
Mas vou continuar postando e ter esperança!
❤️

Capítulo 2 - "Song Kang

*S/n off

*Song Kang on

Agora! Irão saber um pouco sobre mim!

Confesso me sentir um pouco de insegurança em dizer... mas temos que ter uma base da história, certo?

Me chamo Song Kang, tenho 22 anos a atualmente eu moro numa casa em Seul, num bairro simples, com meus pais, eu toco violão desde os 8 anos de idade e fiz daquilo um hobby que até hoje eu tenho, e olhe, na minha opinião, eu toco muito!

Meus pais bem... eles antes tinham uma galeria de artes no nome deles, mas logo após isso eles vieram a falência! Meu appa abriu uma loja de materiais para desenho, mas nada lucrativo.

Meus pais eram gananciosos, ambiciosos e materialistas, eu realmente odiava aquela personalidade deles!

Esse era um dos motivos de eu sempre ilustrar minha família como se fosse uma família maravilhosa! Sim... imaturo da minha parte, mas melhor dizer uma mentira boa do que dizer a verdade vergonhosa... ou talvez não...

Apesar de tudo, eu dei volta por cima, eu trabalho numa cafeteria e vou a faculdade nacional de Seul, eu faço o curso de artes visuais, independente dos meus pais terem falido, eu queria fazer eles pelo menos se orgulharem de mim uma vez na vida!

Ah! Se tem um cara que me ajudou foi o Lee Bo Gum, meu amigo do ensino fundamental 2, somos amigos a anos, mesmo eu tendo outros amigos, ele sempre foi o mais fiel a mim! Mesmo ele sendo meio... retardado mental, prequiçoso e um cara com um QI extremamente alto, eu ainda o considerava um irmão para mim!

Eu o conheci exatamente quando ele estava querendo arrumar briga comigo por simplesmente achar que eu roubaria o cargo dele de "popular", o que na verdade aconteceu, mas isso não vem ao caso; quando ele veio a mim para me dar um soco, ele tropeçou no pé da Sung Kyung, e caiu sobre mim, eu naquele momento não consegui segurar o riso e ri da situação, felizmente ele também riu daquilo tudo e logo nos tornamos amigos.

Deve estar se perguntando "Sung Kyung?".

Ah! Essa louca é uma perseguidora! Ele me segui o ensino médio inteiro! Ela realmente é uma pedra no meu sapato! Ela tem uma queda de 30 metros por mim, e não é exagero meu! Ela é filha do dono do imóvel onde meus pais trabalha e a omma dela a CEO do Severance, o hospital mais bem sucedido da Coreia do Sul... E a omma dela praticamente me obriga a me relacionar com a Kyung... Esse é o único motivo para que eu não a ignore e não digo o quanto ela é irritante, querendo ou não, tenho que ser gentil com ela, pois é só ela reclamar de mim para os pais dela que os pais dela botam meus pais no olho da rua!

Pois bem... Já devem estarem ficando com sono de lerem sobre ela! Certo! Vamos logo direto a história principal!

*DESPERTADOR 08:00*

Eu abro os olhos e tento me acostumar com a claridade do sol.

Eu me estico todo ainda deitado e coço os olhos me sentando na beirada da cama, logo desligo o despertador e pego meu celular para conferir as redes sociais.

Noto uma mensagem da Sung Kyung.

"Song Kang!!! Bom dia!!! Hoje é nosso primeiro dia na universidade! Espero que tenha um lindo dia!!! Beijos!!! ❤️" - 06:32.

"Wah... essa garota acorda tão cedo assim? E pra que... emojis? Aish.."

Eu a respondo:

In Your Mind • Song KangOnde histórias criam vida. Descubra agora