Mari: Gente... Está acabando... Essa história está chegando ao fim... ✊🏻😔
Boa leitura, pq hj tá f*da o capítulo...Capítulo 39
*Song Kang off
*S/n on
Song Kang aparentava estar com dificuldade em correr, eu não vi naquela hora que ele estava com um corte profundo no braço e com arranhões na perna e no rosto.
"O que aconteceu com ele? S-Shin Hye o machucou? O que essa vadia fez com ele? Aish!!!*
Após ter esses pensamentos, corri ainda mais rápido, o mais rápido que eu podia.
Assim, felizmente, antes de Shin Hye cruzar a avenida, eu puxo o braço dela, a fazendo me olhar à força.
-Qual seu problema? Por que simplesmente não some? Por que sempre volta?! -Digo apertando bruscamente o braço dela.
Ela se solta de mim bruscamente e finalmente desiste de correr de mim.
-"Qual o meu problema"? Qual é o SEU? -Ela grita na última palavra, ela estava vermelha de raiva -Sempre no meu caminho! Desde a infância foi um encosto! Por que simplesmente não DESAPARECE?
Ela gritava enquanto apontava o dedo na minha cara.
-Shin Hye?! O quão injusta consegue ser? Eu.. Eu fui a única pessoa que se importou com você na infância? Não consegue raciocinar? -Rio incrédula com o desabafo dela que não imaginaria ouvir.
Ela ri sarcasticamente e puxou uma mecha de cabelo dela para trás.
-Se lembra de eu pedir que se importasse? Eu pedi? -Ela começa a me intimidar, como sempre.
Eu queria abaixar a cabeça, me senti envergonhada e mal por ver o quão mal agradecida ela foi.
Porém eu continuo a encarando.
-Shin Hye… Não precisa ser assim! -Eu tento me acalmar e acalmar a mesma -Podemos por favor nos acalmar e conversar como duas adultas? Não somos mais crianças! Entenda!
-Conversar? Com você? -Ela ri alto -Daebak! Não entendeu ainda? Eu te odeio S/n, desde o primeiro dia que eu vi essa merda de sua cara, eu te odiei! -Ela diz num tom baixo e superior…
Ela deixou de gritar, porém começou a falar num tom rouco e assustador.
Eu me afasto dela.
-Como? -Eu não entendi muito bem.
-Ódio! Raiva! Nojo! Inveja! Não entendeu? Eu não queria te ver viva… -Ela me olha profundamente, como uma…
***Shin Hye: Isso, Psicopata… Sei que está me chamando assim, prossiga…***
-P-Podemos conversar? -Eu coloco minha mão no ombro dela com gentileza.
Ela sequer para de me encarar com ódio.
Os carros passando atrás dela, fez o cheiro de pneu surgir… De repente, ela andava de costas e ainda me olhava.
-O-O que está fazendo? -Digo ouvindo e vendo os carros passarem e buzinando.
Ela estava indo em direção a avenida.
-Venha me salvar, não é para isso que serve as amigas? -Ela disse num tom psicodélico.
-Aish! Saia daí!!!! -Grito para que ela pare de andar mais longe.
*Beep! Beep! Beep!*
Carros buzinavam, motos passavam desviando, até que…
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Mind • Song Kang
Romance『𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨』{Em Sua Mente} - Jeong S/n nasceu e morava em Seul na Coreia do Sul, tinha 22 anos e fazia faculdade de artes visuais, ela era uma garota não muito quieta e também curiosa. Mas o que poucos ou quase ninguém sabia é que ela não...